Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Workaluk

Citação de: Michael Schumacher em 17 de Julho de 2013, 14:31
Como diz o Luís live, é aproveitar o período experental e devolver o tipo.

À lá Del Neri ;D

J.P.

15 dias para devolver. Depois ficamos fidelizados.

bSY


realeagle

Este ao contrário dos outros reforços parece-me ser fraco, infelizmente é a posição mais carenciada do plantel. Vamos ver no que dá

merlim

De quem será a responsabilidade desta contratação? Quem é que o viu a jogar e achou que era o jogador que precisamos?

Mustafa

A mim ainda não me convenceu, mas parece-me melhor que o Melgarejo.

Se o Melgarejo, sem nunca ter jogado nessa posição, conseguiu aprender umas coisas e tornar-se num DE medíocre, o Cortez pode aprender mais umas coisas ma posição e transformar-se num DE razoável a defender.

Pois a atacar parece ser na linha do Fábio Coentrão, rápido e voluntarioso, com pulmão para ir à linha e centrar.

O problema é que para os alas do plantel, principalmente o Ola John, que não tapam o flanco e auxiliam pouco na defesa, precisamos de um DE que saia acima de tudo defender e apioar medianamente o ataquue.

Dar tempo ao tempo, se for mau o pior que pode acontecer é voltar a São Paulo.

:bandeiraslb2:

kezen

sempre pode aproveitar que o são Paulo vem jogar para a Eusébio Cup e voltar no mesmo avião

tixatixa


O-Rível

Continuem a rasgar assim um jogador que nem sequer um jogo oficial ainda fez, que fazem muito bem.

Workaluk

Citação de: merlim em 17 de Julho de 2013, 14:47
De quem será a responsabilidade desta contratação? Quem é que o viu a jogar e achou que era o jogador que precisamos?

O mesmo que disse que o Leo Kanu, Alipio, Fernandez, Andres Diaz, Patric, Schaffer e os outros 54525 jogadores sob contrato e que andam sabe-se lá onde, eram muita bons.

Que por sinal deve de ser o mesmo que quando acerta num bom, ele vai parar ao Sá Carneiro.

tixatixa

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2013, 15:04
Continuem a rasgar assim um jogador que nem sequer um jogo oficial ainda fez, que fazem muito bem.

Eu estou a brincar. Pelo menos, falo por mim.

cavpacores

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2013, 15:04
Continuem a rasgar assim um jogador que nem sequer um jogo oficial ainda fez, que fazem muito bem.

essa é que é essa

o que se passa neste fórum é tipo histeria coletiva

Workaluk

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2013, 15:04
Continuem a rasgar assim um jogador que nem sequer um jogo oficial ainda fez, que fazem muito bem.

Claro, porque quando chegar o jogo oficial e fizer o mesmo que está a fazer agora, a culpa é de quem o está a "rasgar" na pré-época por nao jogar absolutamente nada. diria mesmo, se era contratar um defesa que não sabe defender, comprassem outro extremo, sempre podia dar jeito no caso de algum, dos 8 ou 9 que já lá temos, se lesionar.

Mustafa

Citação de: O-Rível em 17 de Julho de 2013, 15:04
Continuem a rasgar assim um jogador que nem sequer um jogo oficial ainda fez, que fazem muito bem.

Rasgam nos jogadores e são impacientes, pois carregam muitas frustrações futebolísticas das últimas épocas e, quem sabe, outro tipo de frustrações.

Temos de saber criticar, saber dar o braço a torcer também, mas acima de tudo ter um pouco de razão no meio deste sentimento que é ser benfiquista.

Temos de ter um meio termo, de ser um clube unido e justo, democrático, ou acabaremos como o Zporting...

johncleese

O Silvio e o André Almeida têm-se fartado de fazer asneiras, mas só se fala do Cortez...