Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 01:24
Citação de: Endless em 24 de Julho de 2013, 01:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 00:44
Citação de: Endless em 23 de Julho de 2013, 23:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2013, 23:24
este só tem de melhorar no posicionamento defensivo,Melga e Coentrão com JJ em 1 ano melhoraram muito nesse aspecto, se o Cortez melhorar nesse aspecto tem tdo para ser um bom DE.

Melhorou tanto que acabou no banco para ir lá o André Almeida dar maior coesão defensiva...
tendo em conta que ele é PL de origem, sim melhorou bastante em 1 ano.

Estás um pouco para o equivocado...
tou??ele no Paraguai era Avançado, no paços é que começou a jogar a Extremo, e depois passou a DE,acho que não estou lá muito equivocado.

Avançado é uma coisa, ponta de lança já é outra. E no Paços começou como ala e acabou como avançado. Já agora, eu tenho quase a certeza que no Paraguai também fez de defesa esquerdo, mas num esquema de 3 centrais...

luis.live


Endless


FilipePereira

Até pode resultar, mas uma vez mais, começamos uma época sem um defesa esquerdo daqueles que não deixam dúvidas....

Blitz

Tem tudo para dar certo.
É o típico lateral brasileiro.
Se ficar cá duas épocas torna-se um caso sério!

Tenho muita esperança nele mesmo.

Redceltic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 01:24
Citação de: Endless em 24 de Julho de 2013, 01:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 00:44
Citação de: Endless em 23 de Julho de 2013, 23:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2013, 23:24
este só tem de melhorar no posicionamento defensivo,Melga e Coentrão com JJ em 1 ano melhoraram muito nesse aspecto, se o Cortez melhorar nesse aspecto tem tdo para ser um bom DE.

Melhorou tanto que acabou no banco para ir lá o André Almeida dar maior coesão defensiva...
tendo em conta que ele é PL de origem, sim melhorou bastante em 1 ano.

Estás um pouco para o equivocado...
tou??ele no Paraguai era Avançado, no paços é que começou a jogar a Extremo, e depois passou a DE,acho que não estou lá muito equivocado.

exato. Nao era bem PL, mas era avançado e não extremo.

BaTi

Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2013, 02:11
Tem tudo para dar certo.
É o típico lateral brasileiro.
Se ficar cá duas épocas torna-se um caso sério!

Tenho muita esperança nele mesmo.

Gostava de ter o teu optimismo. Vamos ver se consegue evoluir (e muito) em termos defensivos.

Só espero é que os anormais dos assobiadores durante os jogos não o queimem logo de início.

Bekambol

parece-me bom.....   

Arbuckle

Citação de: BaTi em 24 de Julho de 2013, 12:43
Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2013, 02:11
Tem tudo para dar certo.
É o típico lateral brasileiro.
Se ficar cá duas épocas torna-se um caso sério!

Tenho muita esperança nele mesmo.

Gostava de ter o teu optimismo. Vamos ver se consegue evoluir (e muito) em termos defensivos.

Só espero é que os anormais dos assobiadores durante os jogos não o queimem logo de início.
Os assobiadores vão aparecer.

Continuam a fazer da equipa A do Benfica, um laboratório de testes, em anos consecutivos e na mesma posição e esperam o quê!?

Tivessem comprado ou pedido emprestado, um lateral que defenda. Só trazem projetos de laterais.

iKatz

Se hoje faz asneiras de novo, é o fim da picada aqui.


Chelas

Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2013, 14:56
Se hoje faz asneiras de novo, é o fim da picada aqui.

Se não as fizer será a logo comparado ao Coentrão

Rikhart

Citação de: Blitz em 24 de Julho de 2013, 02:11
Tem tudo para dar certo.
É o típico lateral brasileiro.
Se ficar cá duas épocas torna-se um caso sério!

Tenho muita esperança nele mesmo.

Eu acho que tem tudo para dar errado, porque é o perfil de jogador que nós NÃO precisavamos, pessimo a defender... quero lá saber que ataque mais ou menos.

helderrocha

até ao momento, unica coisa em que se destacou foi pelas avenidas que dava pelo seu lado!

Mozer

1ª obrigação do defesa é... DEFENDER BEM!

Batuta Vermelha

Gostava muito que fosse um sucesso tremendo um novo coentrão, um Léo, mas......
Com 26 anos vem para aprender a defender, ora num clube de topo como o Benfica a mim isso não me parece aceitável.
Aceitável no limite seria com 20 anos e ai sim o potenciador poderia fazer magia, mas nestas condições acho complicado, quando chegar á Champions acham que vai jogar um gajo que está a aprender a defender? Ou vai ser como o outro para aqui vai dando.
Enfim...........