Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2013, 22:54
Esteve bem.

Bom a atacar, defensivamente não foi muito posto à prova.
ate pode não ter sido, mas a realidade é que sempre que olhava para um ataque do penarol eu via ele sempre no lugar dele,na suiça não via isso.acho que pelo menos isso já esta a melhorar, e ainda bem.

J.P.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2013, 22:54
Esteve bem.

Bom a atacar, defensivamente não foi muito posto à prova.
ate pode não ter sido, mas a realidade é que sempre que olhava para um ataque do penarol eu via ele sempre no lugar dele,na suiça não via isso.acho que pelo menos isso já esta a melhorar, e ainda bem.

A integração na equipa, os treinos, os jogos, com isso espera-se que melhore.

Oxalá isso aconteça.

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2013, 23:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 23:00
Citação de: J.P. em 24 de Julho de 2013, 22:54
Esteve bem.

Bom a atacar, defensivamente não foi muito posto à prova.
ate pode não ter sido, mas a realidade é que sempre que olhava para um ataque do penarol eu via ele sempre no lugar dele,na suiça não via isso.acho que pelo menos isso já esta a melhorar, e ainda bem.

A integração na equipa, os treinos, os jogos, com isso espera-se que melhore.

Oxalá isso aconteça.
mas isso é obvio, criticar um jogador que faz o primeiro jogo pelo Benfica e tem apenas 1 treino com o plantel só mesmo no SB, é claro que vai cometer erros,passada uma semana melhorou  muito,e só tem que melhorar ainda mais, é um lateral ao estilo do Léo, e faz me lembrar o Léo quando cá chegou.

andereberna

Não teve tanto trabalho defensivo porque também não deixou espaço nas suas costas para o médio romper.
Eu notei uma clara evolução. Que continue assim.

iSLBenfica

Está acima do Melga. Não muito, mas este ao menos desequilibra alguma coisa a atacar.

Quando tiver entrosado com os colegas e perceber a movimentação que tem de fazer acredito que melhorará bastante. E defensivamente espero que o Jesus aperte com ele.

klik

O Melgarejo defensivamente ataca melhor o espaço... até pq já tem um ano ali.

O Cortez defensivamente ataca melhor o Homem... com nervo e mais agressividade, é mais impulsivo na movimentação.

São estilos diferentes.. a Tendência do Cortez é de equilibrar cada vez mais o factores, como ponderação.. etc.

klik

Citação de: JJ SLB em 24 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2013, 22:11
"Professor Jesus" A maneira deste homem falar e demais.
HUMILDADE.
Quer dizer que o "B. Cortez" é um antónimo de "J. Jesus" ?!  :confused:

Professor é como se chama aos treinadores no Brasil, pela grande maioria... principalmente da parte dos jogadores.


vincitore

Citação de: klik em 24 de Julho de 2013, 23:34
O Melgarejo defensivamente ataca melhor o espaço... até pq já tem um ano ali.

O Cortez defensivamente ataca melhor o Homem... com nervo e mais agressividade, é mais impulsivo na movimentação.

São estilos diferentes.. a Tendência do Cortez é de equilibrar cada vez mais o factores, como ponderação.. etc.

Se o Cortez tiver a evolução defensiva do Melga já não será mau

lobotomizado

Citação de: klik em 24 de Julho de 2013, 23:37
Citação de: JJ SLB em 24 de Julho de 2013, 22:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Julho de 2013, 22:13
Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2013, 22:11
"Professor Jesus" A maneira deste homem falar e demais.
HUMILDADE.
Quer dizer que o "B. Cortez" é um antónimo de "J. Jesus" ?!  :confused:

Professor é como se chama aos treinadores no Brasil, pela grande maioria... principalmente da parte dos jogadores.


O homem religioso como é vai ouvir o JJ que nem um apóstolo. O problema é que este só poed jogar com 11 apóstolos.

Rei

Temos defesa esquerdo caralh*.

quinjeajero

Pouco testado, mas esteve muito melhor hoje, esperemos que continue a evoluir.

PAslb

Hoje gostei, se continuar a evoluir, temos lateral...

Só espero que não seja uma exceção e volte a ter erros infantis.

BlankFile

Muito melhor hoje, especialmente no posicionamento defensivo. Menos selvagem e menos perdido em campo, apesar de ter sido poucas vezes testado por adversários.
No ataque, já não é novidade que tem qualidade, subiu bem pelo corredor esquerdo, mas os cruzamentos não saíram tão bem. Espero que continue a mostrar bons sinais de evolução.

iluSLB

Nunca o critiquei aqui, aliás é a primeira vez que publico neste tópico. É o jogador que nos jogos anteriores mais fúria me dava. Estava sempre fora do logar, perdia a bola, cruzava mal, passava mal, etc.

Hoje conseguiu cumprir. Mas para mim o Melga continua acima, pelo menos por agora.

rastilho

Citação de: iluSLB em 25 de Julho de 2013, 01:15
Nunca o critiquei aqui, aliás é a primeira vez que publico neste tópico. É o jogador que nos jogos anteriores mais fúria me dava. Estava sempre fora do logar, perdia a bola, cruzava mal, passava mal, etc.

Hoje conseguiu cumprir. Mas para mim o Melga continua acima, pelo menos por agora.
Na Suíça de facto vi o muitas vezes desposicionado, mas perder a bola, cruzar mal e passar mal deves ter imaginado...