Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Agosto de 2013, 22:21
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2013, 22:15
Citação de: Dos_Anjos em 03 de Agosto de 2013, 22:10
Que jogador!!!

Estou encantado...aliás, vem na linha dos outros! Não vale um estouro!

Precisa de tempo...calma.
Precisa de tempo para ser razoável.

É muito complicado comprar um lateral de qualidade e já feito...para estas duas alminhas que nos lideram.

"Bruno Cortez, um jogador que aos poucos está a aprender a se movimentar defensivamente"

Tudo dito aqui.

o melga com 2 jogos como lateral fazia melhor que ele a defender... isto diz tudo. :-X

46Rossi

pelos vistos ainda não aprendeu grande coisa desde que chegou...

Luisao4

Citação de: Kwarne em 03 de Agosto de 2013, 21:58
A nível defensivo não tem comparação com o Melgarejo e mesmo a nível ofensivo não é nada de especial na definição das jogadas (ou faz movimento interior ou demora muito tempo a iniciar a jogada) - e no fim emprestamos o Melgarejo, muito bem!

Não tem comparação ainda, a verdade é que o Melgarejo melhorou imenso a nível defensivo, atingiu um bom nível, não perfeito, mas bom.
Se ele consegui isto em pouco tempo, o Cortez, que já era defesa, tem tudo para também conseguir. No geral, tanto hoje como nos jogos anteriores defendeu bem.

Ofensivamente não tem comparação, é 1000x melhor, tem é de cruzar mais, e hoje, acho que exagerou um pouco nas fintas, mas no geral sairam-lhe bem.

Aguia_Rea1

Citação de: Luisao4 em 03 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: Kwarne em 03 de Agosto de 2013, 21:58
A nível defensivo não tem comparação com o Melgarejo e mesmo a nível ofensivo não é nada de especial na definição das jogadas (ou faz movimento interior ou demora muito tempo a iniciar a jogada) - e no fim emprestamos o Melgarejo, muito bem!

Não tem comparação ainda, a verdade é que o Melgarejo melhorou imenso a nível defensivo, atingiu um bom nível, não perfeito, mas bom.
Se ele consegui isto em pouco tempo, o Cortez, que já era defesa, tem tudo para também conseguir. No geral, tanto hoje como nos jogos anteriores defendeu bem.

Ofensivamente não tem comparação, é 1000x melhor, tem é de cruzar mais, e hoje, acho que exagerou um pouco nas fintas, mas no geral sairam-lhe bem.

mas será que não vês que o estas a escrever é um completo absurdo? :huh:

ripas

Força...querer...garra...ambição, é tudo o que não tens.
Espero estar enganado...,mas parece-me a mim que vem aí mais um flop para a lateral esquerda.

molotov

Posicionamento ridiculo, amador

MaiorQuePortugal

Fez um optimo jogo, e tenho duvidas que o Toloi estivesse em jogo, mas devia ter saído mais rápido. É uma coisa que facilmente corrige.
Clara melhoria em relação ás épocas anteriores.

Depois faz-lhe falta o mesmo que o resto da equipa: um treinador. Mas lá para Novembro/Dezembro são capazes de já ter um.

Luisao4

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Agosto de 2013, 22:25
Citação de: Luisao4 em 03 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: Kwarne em 03 de Agosto de 2013, 21:58
A nível defensivo não tem comparação com o Melgarejo e mesmo a nível ofensivo não é nada de especial na definição das jogadas (ou faz movimento interior ou demora muito tempo a iniciar a jogada) - e no fim emprestamos o Melgarejo, muito bem!

Não tem comparação ainda, a verdade é que o Melgarejo melhorou imenso a nível defensivo, atingiu um bom nível, não perfeito, mas bom.
Se ele consegui isto em pouco tempo, o Cortez, que já era defesa, tem tudo para também conseguir. No geral, tanto hoje como nos jogos anteriores defendeu bem.

Ofensivamente não tem comparação, é 1000x melhor, tem é de cruzar mais, e hoje, acho que exagerou um pouco nas fintas, mas no geral sairam-lhe bem.

mas será que não vês que o estas a escrever é um completo absurdo? :huh:

Como já te disse outro user:
Citação de: O-Rível em 03 de Agosto de 2013, 22:14
Não te vou dar conversa, lamento.

ScorpiO

Cortez é pior que Melgarejo... e acho que isto diz tudo!

Aguia_Rea1

enfim um gajo com esta idade, lateral de raiz agora é que vai aprender  ;D

socorro  :tomates:

BlankFile

É fácil bater aqui no rapaz, que na verdade na segunda parte cometeu erros.
Mas foi o único? Não jogaram a ponta de um corno. Só se safou o Paulo Lopes hoje.

iloy

adoro este forum, cada dia vamos de 8 ao 80.

odistraido

Não vale um charuto como já se tinha visto nos outros jogos. Mais do mesmo.
Estamos sem defesa esquerdo há 3 anos e agora tb sem ponta de lança.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 22:30
É fácil bater aqui no rapaz, que na verdade na segunda parte cometeu erros.
Mas foi o único? Não jogaram a ponta de um corno. Só se safou o Paulo Lopes hoje.

Não vale a pena, já está tudo em modo [carneiro] On. E ou eu estava distraído, ou não o vi cometer assim tantos erros.

rocky

calma que ainda vai calar muitas linguas podres