Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

krush_SLB

Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 23:12...
Vamos ver se poderá ser aquilo que precisamos.

meu deus... mas ainda há esperança neste 'jogador' ??

fdst1983

Citação de: Rigters em 03 de Agosto de 2013, 22:56
Citação de: fdst1983 em 03 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: Rigters em 03 de Agosto de 2013, 22:53
A malta hoje voltou a sair da toca. O habitual...

O Cortez esteve bem,é isso que queres dizer?

Não quis dizer nada neste comentário. Já dei a minha opinião sobre o jogo dele.

Um jogador faz uma má exibição(?), também é mau todos os dias, é isso que queres dizer?

O Cortez hoje, esteve muito mal, não me venham com histórias. Agora, é claro que ele não vai ter a disciplina tática de um defesa italiano, não vai ter a rapidez de um Coentrão, ele é o menos culpado, disto tudo, porque já está visto que o JJ, quer que o defesa esquerdo, seja alguém que faça o flanco inteiro, sempre que possível, à imagem do Coentrão. Ele ficou com essa ideia, de que o lateral esq, tem de ter propoção ofensiva constante, para o extremo esq(??) fletir para o meio e criar linhas de passes interiores. Vejam os terrenos que o Gaitan pisa constantemente....A ideia que todos querem passar,é que o Cortez foi o melhor LE do Brasileirão em 2011, e que aqui ia ser favas contadas, que se vai adaptar bem, e que vai voltar a exibir-se a esse nível, mas toda a gente que percebe de futebol sabe, que isso não vai acontecer. Basta ver o que o Coentrão passa no Real: aqui foi considerado o melhor LE do campeonato,e lá, não se consegue impor com oqueria. O mesmo se vai passar com o Cortez. Estamos fartos de compras errados ou emprestimos errados para aquela posição, e tudo indica que o Cortez vai pelo mesmo caminho....

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: stoneduck em 03 de Agosto de 2013, 23:17
Ou muito me engano ou este gajo vai fazer o Emerson parecer bom. Que tristeza do crl.

Não há comparação possível. Este é bom de bola, sobe bem pelo corredor, muito melhor tecnicamente. O Emerson era fraco a todos os níveis, nem sabia tocar numa bola.

Defensivamente o Emerson era melhor que o Melgarejo e o Cortez. Era mau na mesma, mas era um pouco menos mau.

david_slb

Os únicos que precisam de tempo são vocês... para lhe chamarem de "Emerson" para cima

BlankFile

Citação de: quinjeajero em 03 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: stoneduck em 03 de Agosto de 2013, 23:17
Ou muito me engano ou este gajo vai fazer o Emerson parecer bom. Que tristeza do crl.

Não há comparação possível. Este é bom de bola, sobe bem pelo corredor, muito melhor tecnicamente. O Emerson era fraco a todos os níveis, nem sabia tocar numa bola.

Defensivamente o Emerson era melhor que o Melgarejo e o Cortez. Era mau na mesma, mas era um pouco menos mau.

A diferença não era muita.

Far(away)

Citação de: krush_SLB em 03 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 23:12...
Vamos ver se poderá ser aquilo que precisamos.

meu deus... mas ainda há esperança neste 'jogador' ??

Porque não? Já expliquei porquê. Sem ser um fora de série, vejo nele qualidades para ainda vir a ser um bom lateral esquerdo. O problema está no "ainda". E é nestas merdas que o Benfica falha. Na frente tens Ferraris e Porsches. Atrás em certas posições tens Opel Corsas. E assim vamos vivendo.

Aguia_Rea1

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: stoneduck em 03 de Agosto de 2013, 23:17
Ou muito me engano ou este gajo vai fazer o Emerson parecer bom. Que tristeza do crl.

Não há comparação possível. Este é bom de bola, sobe bem pelo corredor, muito melhor tecnicamente. O Emerson era fraco a todos os níveis, nem sabia tocar numa bola.

melga era de longe o menos mal dos 3, e isso diz tudo

MaiorQuePortugal



Basicamente o Cortês não ataca, não defende, é feio e não é o Coentrão. Quatro defeitos óbvios á vista de todos.

novais_acf

Muito cedo ainda para uma opinião bem fundamentada! No mínimo parece lutador com muito pulmão e uma finta curta mais ou menos (embora com sorte nos ressaltos) agora dizer que é como o Emerson nada disso! Esse nunca enganou, foi sempre sincero, mostrou logo que para fraco tinha de melhorar muito!

Aguia_Rea1

emerson
mau de bola, defendia mal, atacava mal

melga

bom de bola, defendia mal, atacava mais ou menos, centrar nao era com ele

cortez
bom de bola, sabe la o que é defender, ataca bem mas nao sabe minimamente o que fazer depois de estar no ataque, recupera mal, centra bem

Anti-Corruptos

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2013, 22:04
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Agosto de 2013, 22:00
Tem defeitos, mas é muito melhor que o Melgarejo.

Ri-te ri-te. Com o Melgarejo a jogar vais ver que choras.

10Baggio

"Avenida Cortez"...

Aguia_Rea1

ah e já agora o Peixoto era melhor que essas 3 peças.  :smokin:

fabioLupi

Este é bem melhor que o Maxi

krush_SLB

#5939
Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: krush_SLB em 03 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: Far(away) em 03 de Agosto de 2013, 23:12...
Vamos ver se poderá ser aquilo que precisamos.

meu deus... mas ainda há esperança neste 'jogador' ??

Porque não? Já expliquei porquê. Sem ser um fora de série, vejo nele qualidades para ainda vir a ser um bom lateral esquerdo. O problema está no "ainda". E é nestas merdas que o Benfica falha. Na frente tens Ferraris e Porsches. Atrás em certas posições tens Opel Corsas. E assim vamos vivendo.

ok...

na minha opinião,
é muito fraco a defender e como sobe muito é depois muito lento a recuperar...

apesar de não ter mau toque de bola é muito inconsequente a atacar, acho que se vai contar pelos dedos das mãos os cruzamentos que vai fazer esta época...