Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Aguia_Rea1

que acharam os defensores da qualidade do Cortez do lateral esquerdo do SPaulo?

Pedro84

Quem está a fazer dele o bode expiatório do Jesus são vocês. A culpa do golo não é dele (um absurdo alguém dizer isso, aliás), além de que o gajo está offside.

Os adeptos, pelo menos aqui, já o queimaram, simplesmente porque sim. Ou ganhamos ou será ele o saco de pancada dos benfiquistas.

Bekambol

sim o adversário teve também a sorte de beneficiar do fora de jogo e isso também o prejudicou, o deixou mal visto, mas como jogador no geral esteve bem. mesmo atendendo a que o adversário jogou melhor, ele jogou bem.

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Agosto de 2013, 13:19
sim o adversário teve também a sorte de beneficiar do fora de jogo e isso também o prejudicou, o deixou mal visto, mas como jogador no geral esteve bem. mesmo atendendo a que o adversário jogou melhor, ele jogou bem.

1º nao houve fora de jogo

2º nao foi sorte do Spaulo, foi burrice do cortez

sardao

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2013, 12:46
Vai ser aposta, aposta e mais aposta até ao final da época. Depois perdemos tudo como sempre e é dispensado.

Emerson - 39 jogos a titular - dispensado no final da época

Melgarejo - 42 jogos a titular - dispensado no final da época

Bruno Cortez está na cara que é excatamente igual.

Mas cortar o mal logo pela raíz, está quieto não é? Treinador de m....!!!
É o mesmo percurso.

Na pré-época é má vontade, é o assador, é porque há "evolução".

Com os primeiros revezes começa o pessoal a pensar se ali não haverá gato.

Depois vem o período de Inverno em que subimos de produção e se pergunta "onde estão os críticos".

Chegam as famigeradas "decisões" e é o descalabro. No fim estava visto que só podia dar errado.


Siga!

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Agosto de 2013, 13:19
sim o adversário teve também a sorte de beneficiar do fora de jogo e isso também o prejudicou, o deixou mal visto, mas como jogador no geral esteve bem. mesmo atendendo a que o adversário jogou melhor, ele jogou bem.

1º nao houve fora de jogo

2º nao foi sorte do Spaulo, foi burrice do cortez
certo, a mim pareceu-me, fora de jogo, mas não é o mais importante, no entanto, as minhas desculpas sinceras e pessoais. quanto ao resto o S.Paulo, foi de facto melhor equipa.

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Agosto de 2013, 13:19
sim o adversário teve também a sorte de beneficiar do fora de jogo e isso também o prejudicou, o deixou mal visto, mas como jogador no geral esteve bem. mesmo atendendo a que o adversário jogou melhor, ele jogou bem.

1º nao houve fora de jogo

2º nao foi sorte do Spaulo, foi burrice do cortez
certo, a mim pareceu-me, fora de jogo, mas não é o mais importante, no entanto, as minhas desculpas sinceras e pessoais. quanto ao resto o S.Paulo, foi de facto melhor equipa.

já puseram ai a imagem, o cortez ficou plantado O0

paraguaio3

Imagino o que diriam deste se tivesse sido ele a deixar entrar o avançado nas suas costas completamente sozinho... mas é mais fácil falar só do 2º golo ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: paraguaio3 em 04 de Agosto de 2013, 13:51
Imagino o que diriam deste se tivesse sido ele a deixar entrar o avançado nas suas costas completamente sozinho... mas é mais fácil falar só do 2º golo ;)
é mais facil criticar um jogador novo, que ainda se esta a adaptar,do que criticar as vacas sagradas do plantel.Garay e Luisão fizeram exibiçoes a roçar o patetico, mas o maio queimado disto tudo é o Cortez

Nick Valensi

É bom de pés, mas nunca será defesa-esquerdo para o Benfica.

O erro no 2º golo de ontem é mesmo de gajo burro

Xinas

simples 1 golo é total culpa do luisao....no 2 golo devia ter subido mais rapido o que n invalida o fora de jogo....

Pedro84

Está fora de jogo. O Cortez foi À LINHA tentar interceptar o cruzamento.

smjagol

mto mau, mto fraco para o meu Benfica, mas há quem diga que é bom, so precisa evoluir, afinal de contas é um jovem com apenas 26 anos e já prometia no Brasil onde era suplente do antepenultimo...

Vai na mesma onde dos outros 14 DE contratados na era do Jejum...
pro ano é que é...

ninja77

fraco, temos 1 mes para o despachar e vir outro

foxto

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Agosto de 2013, 14:16
Está fora de jogo. O Cortez foi À LINHA tentar interceptar o cruzamento.

Deixa-os desafogar as mágoas. Cortez é (não vai ser ) o melhor LE do Benfica desde Coentrão. Só não vê quem não percebe nada disto ou tem outra agenda camuflada.