Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

kid bengala

Mas custava muito ao Benfica, ir buscar um lateral esquerdo que jogasse na Europa, com experiência em grandes campeonatos, um defesa esquerdo que não destoasse do resto da equipa, um lateral sólido o suficiente, que não precisasse de tempo para aprender a defender? Não era preciso nenhum craque, apenas alguem de bom nivel.

Chefe

O Maxi já fez muito mais pelo Benfica que o Melga. Haja noção. Teve uma má época e de repente é esquecido tudo o que está para trás

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:05
A questão é que a herança que o Coentrão deixou é muito pesada tal como o David tinha deixado uma e o Garay era um cepo ao lado dele. Agora choram quando se fala que o Garay vai embora...

A questão não é essa porra...que confusão estás a fazer.
Qual herança do Coentrão....

Queremos um defesa esquerdo de qualidade. Não Emersons nem Melgarejos. Esses não valem um caralho. Põe isso na tua cabeça.
Não servem. Ninguém falava da herança do Léo quando comemos com Jorge Ribeiro...criticava-se Jorge Ribeiro porque não valia um caralho.
Ninguém falava da herança do Dimas quando tivemos de levar com Pesaresi, Rojas ou Bruno Basto.

As pessoas têm olhos na cara. Melgarejo não presta. Isto não é o Olhanense.

Slb23

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2013, 17:07
O Maxi já fez muito mais pelo Benfica que o Melga. Haja noção. Teve uma má época e de repente é esquecido tudo o que está para trás
Nem eu disse o oposto...

Mas no futebol o que conta é o momento.

Xerife Vermelho


Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:05
Devemos almejar a excelência e não louvar a mediocridade.
Começa no tópico do Maxi então só para seres coerente.

Não tenho passado o verão inteiro a dizer que o Maxi e o Luisão deviam levar um chuto na peida?
Atiraste ao lado.

OmarLittle

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:05
Devemos almejar a excelência e não louvar a mediocridade.
Começa no tópico do Maxi então só para seres coerente.

Não tenho passado o verão inteiro a dizer que o Maxi e o Luisão deviam levar um chuto na peida?
Atiraste ao lado.
O "Patrão" há muito que se devia ir fortalecer com pagodes para outro lado.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:07
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:05
A questão é que a herança que o Coentrão deixou é muito pesada tal como o David tinha deixado uma e o Garay era um cepo ao lado dele. Agora choram quando se fala que o Garay vai embora...

A questão não é essa porra...que confusão estás a fazer.
Qual herança do Coentrão....

Queremos um defesa esquerdo de qualidade. Não Emersons nem Melgarejos. Esses não valem um caralho. Põe isso na tua cabeça.
Não servem. Ninguém falava da herança do Léo quando comemos com Jorge Ribeiro...criticava-se Jorge Ribeiro porque não valia um caralho.
Ninguém falava da herança do Dimas quando tivemos de levar com Pesaresi, Rojas ou Bruno Basto.

As pessoas têm olhos na cara. Melgarejo não presta. Isto não é o Olhanense.
E agora voltas a ler o que eu disse...

O Garay foi criticado e rejeitado porque a malta queria o David e agora choram a saída do Garay. E vai suceder o mesmo com o Cardozo.

Zlatan

Acho que ninguém está à espera que o Benfica invente outro Coentrão. Aliás, só o Jesus é que esperava isso do Melga.

Mas no futebol não há só Coentrões e Emersons. Tal como não há só Jesus ou Mourinhos. Tal como não há Vieira ou Vale e Azevedo.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:07
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:05
A questão é que a herança que o Coentrão deixou é muito pesada tal como o David tinha deixado uma e o Garay era um cepo ao lado dele. Agora choram quando se fala que o Garay vai embora...

A questão não é essa porra...que confusão estás a fazer.
Qual herança do Coentrão....

Queremos um defesa esquerdo de qualidade. Não Emersons nem Melgarejos. Esses não valem um caralho. Põe isso na tua cabeça.
Não servem. Ninguém falava da herança do Léo quando comemos com Jorge Ribeiro...criticava-se Jorge Ribeiro porque não valia um caralho.
Ninguém falava da herança do Dimas quando tivemos de levar com Pesaresi, Rojas ou Bruno Basto.

As pessoas têm olhos na cara. Melgarejo não presta. Isto não é o Olhanense.
E agora voltas a ler o que eu disse...

O Garay foi criticado e rejeitado porque a malta queria o David e agora choram a saída do Garay. E vai suceder o mesmo com o Cardozo.

Não me viste a rejeitar o Garay nem criticar.
Não tomes o fórum por um ser de pensamento igual. Não é.
Eu quero bons jogadores...estou-me a cagar para os nomes. Estou-me a cagar para o David Luiz, o Melgarejo ou o Cardozo. Quero jogadores, equipas e titulos.

Não projectos de jogadores, equipas e titulos.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:05
Devemos almejar a excelência e não louvar a mediocridade.
Começa no tópico do Maxi então só para seres coerente.

Não tenho passado o verão inteiro a dizer que o Maxi e o Luisão deviam levar um chuto na peida?
Atiraste ao lado.
Será que atirei?

Já o culpaste pelo insucesso da época passada tal como fazes com o Melga? É que ele é dos mais bem pagas e como tal tem maior responsabilidade...

Chefe

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:07
Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2013, 17:07
O Maxi já fez muito mais pelo Benfica que o Melga. Haja noção. Teve uma má época e de repente é esquecido tudo o que está para trás
Nem eu disse o oposto...

Mas no futebol o que conta é o momento.
Para ti pode contar. Para mim não. Se para mim tem peso o passado na hora de apontar falhas, também tem para apontar virtudes. E nessa balança o Maxi está bem acima. Se no momento actual merece ser titular ou não, isso é outra coisa.

O Melga não tem passado nem presente no clube. Foi uma aposta falhada de um treinador que se julga o Midas.

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:05
Devemos almejar a excelência e não louvar a mediocridade.
Começa no tópico do Maxi então só para seres coerente.

Não tenho passado o verão inteiro a dizer que o Maxi e o Luisão deviam levar um chuto na peida?
Atiraste ao lado.
Será que atirei?

Já o culpaste pelo insucesso da época passada tal como fazes com o Melga? É que ele é dos mais bem pagas e como tal tem maior responsabilidade...

Já...já o culpei. Fez uma exibição patética no Dragão.
Não atiraste ao lado...atiraste para fora do estádio.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:05
A questão é que a herança que o Coentrão deixou é muito pesada tal como o David tinha deixado uma e o Garay era um cepo ao lado dele. Agora choram quando se fala que o Garay vai embora...

Alguma vez foi afirmado que o Garay era um cepo? Não é preciso inventar. Tal como não é preciso malhar num jogador para defender o outro. "O Maxi esteve horrível e nunca foi enxovalhado como foi o Melgarejo, tem raça e tal e até vai para os imortais por isso."

Para os imortais não direi, para saudade sem dúvida. Até porque já foi campeão pelo Benfica e já deu muito pelo clube. Está patético actualmente? Sim, mas acalma-te lá com essas comparações.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:11
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:08
Citação de: Slb23 em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:05
Devemos almejar a excelência e não louvar a mediocridade.
Começa no tópico do Maxi então só para seres coerente.

Não tenho passado o verão inteiro a dizer que o Maxi e o Luisão deviam levar um chuto na peida?
Atiraste ao lado.
Será que atirei?

Já o culpaste pelo insucesso da época passada tal como fazes com o Melga? É que ele é dos mais bem pagas e como tal tem maior responsabilidade...

Já...já o culpei. Fez uma exibição patética no Dragão.
Não atiraste ao lado...atiraste para fora do estádio.
onde está bola?