Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:14
Maxi já devia ter saído...não é material para titular do Benfica.
Mas já faz parte da história do clube...fez por isso.

Melgarejo é uma nota de rodapé. Um nada. Um projecto falhado dum louco com poder a mais...mais um.
não concordo.

noutros tempos não se colocaria em causa determinadas coisas.

Nem eu. Continuo a achar que o Maxi Pereira tem qualidade. É verdade que defendi a sua transferência neste defeso, mas também não podemos perder todas as referências de balneário de uma assentada. Aimar já se foi, Cardozo para lá caminha.O Maxi tem é que ser melhor gerido. Há opções válidas para a direita da defesa e que permitem que haja essa gestão nessa posição específica.

Celestino

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:14
Maxi já devia ter saído...não é material para titular do Benfica.
Mas já faz parte da história do clube...fez por isso.

Melgarejo é uma nota de rodapé. Um nada. Um projecto falhado dum louco com poder a mais...mais um.

Sem dúvida... os laterais são as posições mais relevantes numa equipa e o Maxi já rebentou á muito tempo, o Cortez então é um tronco do pior da liga portuguesa... como é que o Benfica compra extremos para dar oferecer e vender por 2M ao Celta de Vigo e depois é só lixo ndas laterais...

A qualidade dos laterais do porto fez a diferença estes 2 anos, este ano não se coloca essa questão, mas mesmo assim é triste ver esta gestão desportiva.

Sparrow

O maxi rebentou? Mas desde quando é esse o problema? O maxi continua igual ao que sempre foi. A diferença prende-se na ausência de Ramires para compensar as suas loucuras e posteriormente das dobras do Javi. Taticamente sempre foi assim...de uma falta de cobertura gritante.

Celestino

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2013, 19:16
O maxi rebentou? Mas desde quando é esse o problema? O maxi continua igual ao que sempre foi. A diferença prende-se na ausência de Ramires para compensar as suas loucuras e posteriormente das dobras do Javi. Taticamente sempre foi assim...de uma falta de cobertura gritante.

O Maxi fez no ano do apagão a sua melhor época na minha opinião, mesmo o ano seguinte foi interessante, na época anterior e pelo que se tem visto nesta pré-época, nem chega a ser um jogador banal, embora não seja tão reles como o Cortez, mas isso duvido que exista nas 5/6 melhores equipas da liga, para não dizer em todas as equipas.

Ridículo uma equipa com ambições ter laterais tão maus, é mesmo estarem a gozar com a nossa cara, saúde e dinheiro todos os anos.

Vmaduro

Belo cepo que o JJ arranjou para defesa esquerdo este ano...a solução que arranjaram para o problema do defesa esquerdo é outro problema e no meu entender ainda pior a defender!!!Estamos entregues á bicheza...

redfox1904

Citação de: Vmaduro em 06 de Agosto de 2013, 20:31
Belo cepo que o JJ arranjou para defesa esquerdo este ano...a solução que arranjaram para o problema do defesa esquerdo é outro problema e no meu entender ainda pior a defender!!!Estamos entregues á bicheza...

Conseguimos a proeza de ter uma cratera no plantel que era o lado esquerdo da defesa e depois da pre-época ficar com 3:

Guarda redes
Lateral esquerdo - este continua depois de vários anos
Ponta de Lança, com a brincadeira do Cardozo.

Vendem o Garay e o Matic e ficamos com mais duas.

Deve dar para chegar à Europa....

elpayaso10

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Qual é a probabilidade de o Cortez ser o titular no início da época 2014/2015?

0.
Estará no São Paulo e nós teremos um novo projecto para aprender a defender.
o facto de nao ter opçao de compra demonstra a expectativa que se deposita no rendimento dele

Luisao4

Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Qual é a probabilidade de o Cortez ser o titular no início da época 2014/2015?

0.
Estará no São Paulo e nós teremos um novo projecto para aprender a defender.
o facto de nao ter opçao de compra demonstra a expectativa que se deposita no rendimento dele

não?

20Nico Gaitan20

Citação de: Luisao4 em 06 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: elpayaso10 em 06 de Agosto de 2013, 23:23
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2013, 17:15
Qual é a probabilidade de o Cortez ser o titular no início da época 2014/2015?

0.
Estará no São Paulo e nós teremos um novo projecto para aprender a defender.
o facto de nao ter opçao de compra demonstra a expectativa que se deposita no rendimento dele

não?
tem opção tem, 5M

Sequel

Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2013, 17:14
Não concordo nada que o Maxi devia ter saído. O Luisão acho que sim. O Maxi não.

Idem.

Batuta Vermelha

Citação de: Sequel em 07 de Agosto de 2013, 00:07
Citação de: Chefe em 06 de Agosto de 2013, 17:14
Não concordo nada que o Maxi devia ter saído. O Luisão acho que sim. O Maxi não.

Idem.

x3

o_bEnFiQuIsTa

Erros de casting para a mesma posição ano após ano desgastam a paciência de qualquer um.

Se nada mudar, em dezembro será igual e em 2014 também.

JViegas

Este miudo para 2ª opção não seria mau, mas com um Melga com prática de 1 ano mais valia trabalhar com ele a vertente defensiva já que este apesar de se entrosar melhor no ataque, na defesa tem quase tantos problemas como o Melga, com a agravante de ser muito mais lento e ser quase sempre batido em corrida.
Se tivessemos trazido alguém com experiencia e que desse garantias para DE, que ficasse o Melga ou que se trouxesse este e se tentasse vender o Melga. Agora contar apenas com o Cortez e com um Sílvio que no final da temporada nem sequer é nosso e este para ser temos que dar 5M, não me parece boa gestão. Sílvio, Maxi e às vezes Almeida para a direita está bom, agora Melga e Cortez na esquerda quanto a mim falta-nos um DE que dê verdadeiras garantias, tipo Siqueira, Ansaldi, etc... Agora assim não... E já agora um redes dado que o Paulo Lopes é para aquecer o banco e contar como português, e o Oblak está fora ao que parece.

JackWhite

Citação de: smjagol em 06 de Agosto de 2013, 18:23
Citação de: JackWhite em 06 de Agosto de 2013, 15:02
Análise à expressão "Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos"

Nos últimos 20 campeonatos em Portugal, venceram o seguinte número de equipas que obtiveram:

Apenas a Melhor Defesa
4

Apenas o Melhor Ataque
5

Melhor Defesa e Melhor Ataque
10

Nenhum deles
1

Isso são estatisticas à ROC...

São factos.
Se me apresentares uma análise alternativa, eu tenho todo o prazer em lê-la.

Aguia_Rea1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 07 de Agosto de 2013, 06:49
Erros de casting para a mesma posição ano após ano desgastam a paciência de qualquer um.

Se nada mudar, em dezembro será igual e em 2014 também.

tambem me parece, e nao sao bem erros, que erros era sequer tentar. Gastar 5 ou 6M e correr mal, isto nao é nada :-X