Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

KorJiiii

Citação de: Workaluk em 02 de Setembro de 2013, 09:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Setembro de 2013, 09:42
que ainda haja quem o defenda é digno de um episodio do Twilight Zone  :o

Quando se começa a dizer que é craque e grande jogador ainda antes de jogar, para se mostrar num forum da internet, depois tem que se continuar até ao fim, nem que o Cortez comete-se 10 penalties e fosse papado em todas as jogadas de um jogo, para alguns era sempre um grande jogador que não se adaptou.

É malta bem ensinada.

O treinador também é assim...é até rebentar...depois é deitar fora e ir buscar outro!

Enquanto se achar que qualquer merda pode ser defesa no Benfica estamos conversados. Eu percebo que o mestre não queira defesas, mas sim jogadores que possam fazer a diferença nos últimos 30metros...a questão é que temos pelo menos 4 jogos por ano em que precisamos de defesas.

Um jogo já foi e perdemos pontos, na casa onde durante a semana tanto por aqui se falou "seria fácil de vencer..."...faltam 3.

afsm

Pelo menos, este veio por empréstimo.

Francescoli

Parece-me muito fraco. Quer a defender quer a atacar.

Foi comido em todos os lances de 1x1, todos! Assim não vamos lá.

m0nam3

alguém ficou rico com a compra do cortez

JPG

Citação de: m0nam3 em 02 de Setembro de 2013, 10:25
alguém ficou rico com a compra do cortez

então mas não está emprestado com opção de compra?

merlin

Citação de: m0nam3 em 02 de Setembro de 2013, 10:25
alguém ficou rico com a compra do cortez

E não fui eu  :disgust:

Xanghai

O Benfica não se pode dar ao luxo de trazer um jogador com 27 anos para ser o titular no lado esquerdo que ainda precisa de aprender posicionamentos, leitura de jogo, etc, etc. Para aprender, já temos os miúdos da equipa B... que vem para ser titular tem de ser uma mais valia.

Para ter vindo o Cortez, era melhor termos ficado com o Melgarejo que era nosso, mais novo e com 1 ano de aprendizado.

Fico fodido da vida com estas decisões amadoras... assim não vamos lá.

antoniosilva

Tem culpa ja em dois golos, o do Sami com o maritimo (estava a marca-lo), e o do Montero (completamente desposicionado, muito avançado, deixando o Andre Martins completamente sozinho na que deveria ser a sua area de acção.

diego040675

Por mim passava para ex funcionários ainda nesta janela de transferencias.
Isto com todo o respeito pelo rapaz que não tem culpa que o tivessem ido buscar.

Minerva

Se há jogadores que eu pergunto como é que chegaram a jogadores de futebol é este e o Emerson. É mau demais para ser verdade, por amor de deus tragam de uma vez por todas um defesa esquerdo ao nível da equipa.

Trezeguet

Citação de: Minerva em 02 de Setembro de 2013, 10:50
Se há jogadores que eu pergunto como é que chegaram a jogadores de futebol é este e o Emerson. É mau demais para ser verdade, por amor de deus tragam de uma vez por todas um defesa esquerdo ao nível da equipa.
então se é ao nivel da equipa este serve

slbfuckfcp

ainda não está rotinado para a equipa, mas nem me parece tão mau como o pintam...

o pseudo-golo do sporten - fora de jogo duas vezes... nasce de um livre ofensivo TÃO MAS TÃO MAL MARCADO, que nem sei que vos diga, do pior que já vi o BENFICA fazer...

PAslb

Citação de: Xanghai em 02 de Setembro de 2013, 10:40
O Benfica não se pode dar ao luxo de trazer um jogador com 27 anos para ser o titular no lado esquerdo que ainda precisa de aprender posicionamentos, leitura de jogo, etc, etc. Para aprender, já temos os miúdos da equipa B... que vem para ser titular tem de ser uma mais valia.

Para ter vindo o Cortez, era melhor termos ficado com o Melgarejo que era nosso, mais novo e com 1 ano de aprendizado.

Fico fodido da vida com estas decisões amadoras... assim não vamos lá.
Isto.

PAslb

Fraco, muito fraco para o Benfica.

rocky

ainda vai calar muitos abutres do SB