Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BrunoP

Citação de: josantiago em 02 de Setembro de 2013, 01:59
Pensem assim: No final da época, volta recambiado ao São Paulo. Ele só está cá para aprender os processo defensivos.
Potenciar jogadores para clubes milionarios ainda é aceitável, nao podemos fazer nada, agora potenciar jogadores para o Sao Paulo é ridiculo. :tomates:

Far(away)

Não gostei. Esta contratação tinha os seus grandes riscos.


Coluna The Great

Citação de: Far(away) em 02 de Setembro de 2013, 02:18
Não gostei. Esta contratação tinha os seus grandes riscos.


Eu disse-te Amigo

Toque de calcanhar

 Comparar o melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2012 e internacional brasileiro com o Emerson  :estrelas:  espero que o rapaz consiga ultrapassar esta pressão extra que lhe têm imposto e consiga fazer a sua adaptação à equipa e ao futebol europeu... Força Bruno!

Chuck

Confesso que estava disposto a dar-lhe oportunidades e que não partilho de algum do drama que aqui se lê.

Agora aquela tremideira com o Capel pela frente fez com que eu tremesse mais do que ele.

bSY

Posicionamento terrivel. No um para um defensivo , tendo o adversario a bola dominada, é 0.

pablogringo

Bom Dia a Todos os Benfiquistas como eu...

Esperei alguns jogos para deixar este comentário... Lá está, dei o beneficio da duvida, não me queria precipitar... mas, definitivamente já não tenho duvidas. Julgo aliás, que já muito poucos Benfiquistas têm duvidas quanto a este jogador.

É dos piores que por cá têm passado. Vi-o nos primeiros jogos... mas queria acreditar que estava enganado,... não estava.

Este Cortez é pior do que um qualquer Emerson. Comparado com Melgarejo, que tanto se criticou, este é definitivamente muito pior... Até parece que nos quiseram dar uma lição; "ai não queriam o Melga, levai com este então..."

Sinceramente, com uma defesa destas, a começar por este, não há equipa que resista...
Não haverá Cardozo ou Markovic que nos salve...

pablogringo

#7807
Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Setembro de 2013, 03:11
Comparar o melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2012 e internacional brasileiro com o Emerson  :estrelas:  espero que o rapaz consiga ultrapassar esta pressão extra que lhe têm imposto e consiga fazer a sua adaptação à equipa e ao futebol europeu... Força Bruno!

Desculpa... mas jamais haverá aprendizagem que lhe permita não ser ultrapassado como foi pelo Carrilho...em meia dúzia de metros... e ser mamado como foi pelo capel varia vezes em meia dúzia de minutos... Este não engana !

Workaluk

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Setembro de 2013, 03:11
Comparar o melhor lateral esquerdo do Brasileirão 2012 e internacional brasileiro com o Emerson  :estrelas:  espero que o rapaz consiga ultrapassar esta pressão extra que lhe têm imposto e consiga fazer a sua adaptação à equipa e ao futebol europeu... Força Bruno!

Foi em 2011 e não em 2012.

Quanto ao resto, parece-me haver aqui comparações descabidas, comparar o Melgarejo, um puto que era extremo e foi "empurrado" para lateral com um jogador com 26 anos já feito no lugar, e que conforme alguns aqui disseram, foi considerado o melhor LE de 2011 no Brasil.

Peço desculpa se acho que um jogador com esses pergaminhos todos não deveria de ainda andar a aprender como se defende, ou que demonstre grande dificuldade em discernir algumas jogadas ofensivas, epah o Melga tinha esse beneficio porque NÂO era lateral, este é lateral... E o ter sido o melhor em 2011 é uma faca de dois gumes, pode-se pedir tempo por o ter sido, mas tambem se pode criticar por ter sido e não ter ainda demonstrado nada de especial.

Seja como fôr, foi mais um erro de casting, nós não podemos andar todos os anos a contratar jogadores que vêm para cá aprender a defender ::)  ou que simplesmente não defendem nem atacam (Emerson), é demasiado amador da nossa parte.

Aguia_Rea1

que ainda haja quem o defenda é digno de um episodio do Twilight Zone  :o

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Setembro de 2013, 09:42
que ainda haja quem o defenda é digno de um episodio do Twilight Zone  :o

Quando se começa a dizer que é craque e grande jogador ainda antes de jogar, para se mostrar num forum da internet, depois tem que se continuar até ao fim, nem que o Cortez comete-se 10 penalties e fosse papado em todas as jogadas de um jogo, para alguns era sempre um grande jogador que não se adaptou.

andre_uq

qualque jogador da equipa b faz melhor do que ele....
primeiro deve se saber defender depois o resto.... nao precisamos de mancos que veem para o benfica para aprender. precisamos de valores certos

MSAM

O Melga a defender é bem melhor,   :D

Nramos

Deve ser por acaso que os adversários insistem constantemente em atacar pelo seu lado e arriscar constantemente o 1x1...

andre_uq

Citação de: MSAM em 02 de Setembro de 2013, 10:03
O Melga a defender é bem melhor,   :D
O melga melhorou muito na ultima epoca