Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

!4nick8!

Sempre que vejo o Cancelo a jogar só me apetece ligar ao Jesus para perceber pq não aposta nele...nem que seja à esquerda!

skiD

Digo agora que me parece que está tudo contra ele, continuo a achar que é superior ao Melga.

fabioLupi

Deves chegar a casa todos os dias e virares te para a tua mulher e perguntares:
- Mulher, como é possível eu jogar no Benfica?

MonstroSagrado

Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 17:38
Quando perder o vicio de vir sempre com a bola para o interior talvez comece a gostar dele.

Discordo. Acho que faz isso muito bem. Claro que não o pode fazer à maluca, mas a equipa também tem de estar preparada para quando ele faz esse tipo de lances, porque consegue frequentemente, desta forma, criar desequilíbrios ao adversário.

kallou

Citação de: MonstroSagrado em 02 de Setembro de 2013, 18:49
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 17:38
Quando perder o vicio de vir sempre com a bola para o interior talvez comece a gostar dele.

Discordo. Acho que faz isso muito bem. Claro que não o pode fazer à maluca, mas a equipa também tem de estar preparada para quando ele faz esse tipo de lances, porque consegue frequentemente, desta forma, criar desequilíbrios ao adversário.

Para o adversário...

TJSF

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2013, 17:21
Tenho evitado vir a este tópico porque tenho uma visão bem diferente da maioria dos Benfiquistas.
O Cortez não é um super jogador, mas até agora tem sido o melhor jogador da nossa defesa nos 3 jogos, na minha opinião.
Com o Gil, para mim foi o jogador com rendimento mais alto e regular na nossa eqipa, tendo isso sido reconhecido na Imprensa, e foi a sensação com que ficaram as pessoas do sector onde fico.
Com o sporting, a meu ver fez um jogo razoável, com um cruzamento que devia ter dado golo do Salvio, tentando levar jogo... A defender, pelo menos estava no seu sítio, ao contrário do Maxi, apesar de sempre apanhado em 1 contra 1, sem apoio do ala.
Creio que o Maxi tem estado muito pior do que o Cortez, até na parte disciplinar, mas é muito fácil bater no brasileiro!
Aonde é que ele andava quando Martins recebeu de Montero?

MonstroSagrado

#7896
Citação de: kallou em 02 de Setembro de 2013, 18:58
Citação de: MonstroSagrado em 02 de Setembro de 2013, 18:49
Citação de: Slb23 em 02 de Setembro de 2013, 17:38
Quando perder o vicio de vir sempre com a bola para o interior talvez comece a gostar dele.

Discordo. Acho que faz isso muito bem. Claro que não o pode fazer à maluca, mas a equipa também tem de estar preparada para quando ele faz esse tipo de lances, porque consegue frequentemente, desta forma, criar desequilíbrios ao adversário.

Para o adversário...

Hehe, eu previ que vinha aí esse trocadilho, por isso é que lá está o «ao adversário». É o que se chama jogada de antecipação.

Mufete

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2013, 17:21
Tenho evitado vir a este tópico porque tenho uma visão bem diferente da maioria dos Benfiquistas.
O Cortez não é um super jogador, mas até agora tem sido o melhor jogador da nossa defesa nos 3 jogos, na minha opinião.
Com o Gil, para mim foi o jogador com rendimento mais alto e regular na nossa eqipa, tendo isso sido reconhecido na Imprensa, e foi a sensação com que ficaram as pessoas do sector onde fico.
Com o sporting, a meu ver fez um jogo razoável, com um cruzamento que devia ter dado golo do Salvio, tentando levar jogo... A defender, pelo menos estava no seu sítio, ao contrário do Maxi, apesar de sempre apanhado em 1 contra 1, sem apoio do ala.
Creio que o Maxi tem estado muito pior do que o Cortez, até na parte disciplinar, mas é muito fácil bater no brasileiro!

Discordo com a primeira parte destacada (o homem estava sempre, sempre mal colocado, sem ter noção nenhuma de posicionamento, na minha opinião).

Concordo com a segunda parte, o que não abona nada em favor do Maxi...

slbenfica_croft

a culpa não é dele, mas sim de quem o contratou.

ele é simplesmente muito curto para este nível.

Confirmou-se em alvalade isso mesmo. Era algo que já se tinha percebido.

Não podem dizer que foi novidade.

Tipet

Citação de: !4nick8! em 02 de Setembro de 2013, 18:19
Sempre que vejo o Cancelo a jogar só me apetece ligar ao Jesus para perceber pq não aposta nele...nem que seja à esquerda!

Não andamos a ver os mesmos jogos do cancelo. Tem muito que andar: para além de ter que aprender a defender, tem que aprender a centrar.

força Benfica

No plantel temos só este defesa esquerdo.. Já nem digo nada!

Arhamiis

Amigo, eu até o Binya defendi, mas no teu caso está difícil porque ainda não percebi qual é que é a tua grande arma, atacas bem? centras bem? bom cabeceador? veloz? 
Espero que me respondas (em campo) com a maior brevidade possível.


Fever

Quanto dinheiro queimamos nesta amostra de jogador?

Manel dos Anzois

A culpa não é do Cortez nem do Melgarejo, mas sim de quem os traz para cá e põe a jogar naquele lugar.