Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

faneca_slb4ever

Bastou me ver 45 minutos contra o Carouge.

Agora só espero te ver na Taça da Liga.

Aguia_Rea1

Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2013, 12:47
Citação de: FrEsMa em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...
Este é dos comentários mais fracos que já vi no SB. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que os do Zeboda...

não percebo a admiração, pra mim tambem foi dos mais fracos, não tem a mais pequena ideia do que é o trabalho de um lateral  :bah2:

Céptico

Afinal...coiso.
Passados 2 meses, e já se teve que ir buscar outro DE...

Toque de calcanhar

 Agora vai ter tempo e menos pressão em cima para mostrar o que realmente vale quando a oportunidade surgir.

HJDK

Citação de: Toque de calcanhar em 03 de Setembro de 2013, 13:27
Agora vai ter tempo e menos pressão em cima para mostrar o que realmente vale quando a oportunidade surgir.
:rir:

sazuke

Espero é que não vá tirar o lugar a ninguém na B.

Ludwig van

É melhor DE do que o Maxi é DD neste momento.

ptn277

Pode ser que ainda me surpreenda, mas pelo que vi até agora não me impressionou..

A defender é uma nódoa e a atacar agarra-se muito à bola perdendo maior parte delas...

Terá que melhorar muito para ganhar a titularidade com a chegada do siqueira

smjagol

neste topico devem andar tristes com a contratação do Siqueira, era so defensores do Cortez por aqui:

"ainda é novo"
"ate ataca bem"
"vai aprender a defender"
"contra o gil teve mto bem a atacar"

........

Beijos bruno e espero n te voltar a ver com o Manto vestido

Mats_Magnusson

Bruno, até podes ter vontade e pareces ser bom rapaz, mas no Benfica, não dá...

JUST4FUN

Citação de: Mats_Magnusson em 03 de Setembro de 2013, 16:21
Bruno, até podes ter vontade e pareces ser bom rapaz, mas no Benfica, não dá...
As vezes tenho pena porque ele n tem culpa nenhuma , culpa é de quem o compra e depois passado de 3 jornadas ja compram outro lol

tjbc

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Setembro de 2013, 13:12
Citação de: tjbc em 03 de Setembro de 2013, 12:47
Citação de: FrEsMa em 03 de Setembro de 2013, 12:38
Este é dos jogadores mais fracos que já vi no Benfica. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que o Emerson...
Este é dos comentários mais fracos que já vi no SB. Nunca pensei dizer isto, mas talvez ainda pior que os do Zeboda...

não percebo a admiração, pra mim tambem foi dos mais fracos, não tem a mais pequena ideia do que é o trabalho de um lateral  :bah2:
A admiração é dizer que é pior que o emersão...o mito vivo dos marretas do Benfica

NicolasTeixeira

Citação de: Ludwig van em 03 de Setembro de 2013, 13:30
É melhor DE do que o Maxi é DD neste momento.

*menos mau.

O maxi é -5 este é 0.

Sparrow

O Cortez é um péssimo lateral...
O Emerson era (e continua a ser de certeza) um péssimo lateral...

Mais toque de calcanhar, menos toque de calcanhar...mais cabelo, menos cabelo...são laterais do mesmo nível (péssimos)...

KorJiiii

As avaliações de jogadores no Benfica são sempre surreais.

Há sempre a necessidade de comparar...mais que não seja para não se dizer que temos um jogador mau.

Portanto o Bruno Cortez não é mau defesa esquerdo, porque ainda é melhor do que o Maxi a DD...faz sentido...

...assim como o Artur ainda é melhor extremo do que o Djaló, ou o Cardozo melhor médio centro do que o Martins.