Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Dudek

 ;D

Quantos jogadores contratámos e já têm guia de macha completo ou semi?

Shoky

Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Setembro de 2013, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 01:50
Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Setembro de 2013, 01:49
E isto vai de encontro ao que eu disse

O Siqueira acabou de chegar e já vai ser o titular

E bem...
Os melhores têm de jogar.

Insistir no Cortez é como insistir no Emerson. E o próprio rapaz tem a ganhar com um abaixar de pressão e expectativas sobre ele...
Passa a suplente, com muito menor carga mediática a incidir sobre ele.

Sim. Não discordo dessa abordagem mas longe vão os dias em que uma contratação tinha de se aguentar no banco antes da sua estreia independentemente da sua qualidade.

Eu sou do tempo em que o Capdevilla ficou eternamente à espera.
Aliás...chegou como substituto do Coentrão, o povo em euforia, e pouco depois "Capdevila fora da lista da LC".

Como matar um jogador à nascença...

Viciado no Benfica

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 01:55
Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Setembro de 2013, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 01:50
Citação de: Viciado no Benfica em 04 de Setembro de 2013, 01:49
E isto vai de encontro ao que eu disse

O Siqueira acabou de chegar e já vai ser o titular

E bem...
Os melhores têm de jogar.

Insistir no Cortez é como insistir no Emerson. E o próprio rapaz tem a ganhar com um abaixar de pressão e expectativas sobre ele...
Passa a suplente, com muito menor carga mediática a incidir sobre ele.

Sim. Não discordo dessa abordagem mas longe vão os dias em que uma contratação tinha de se aguentar no banco antes da sua estreia independentemente da sua qualidade.

Eu sou do tempo em que o Capdevilla ficou eternamente à espera.
Aliás...chegou como substituto do Coentrão, o povo em euforia, e pouco depois "Capdevila fora da lista da LC".

Como matar um jogador à nascença...

Sim é verdade. Ele era um lateral experiente e compensava a sua lentidão com sagacidade e inteligência na abordagem aos lances. Algo com que o Maxi apenas pode sonhar  :whistle2:


Shoky

É que o Cortez...pronto...é fraquito.
Está ao nivel dum Melgarejo.

Mas Emerson era atroz. Era patético. Sem comentários mesmo.

Toribas

Este clube está a tornar-se numa brincadeira de mau gosto. É só o que me apraz dizer sobre a sua ausência da lista para a Liga dos Campeões.

Shoky

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2013, 01:59
Este clube está a tornar-se numa brincadeira de mau gosto. É só o que me apraz dizer sobre a sua ausência da lista para a Liga dos Campeões.

Ias tirar quem para ficar o gajo?
Só se fosse o Ola John mesmo.

Brincadeira de mau gosto é jogadores como o Cortez continuarem a ser contratados.

Manuel8

Ele ficar de forma é perfeitamente normal, um defesa-esquerdo tinha de ficar de fora, há Sálvio e André, é o melhor sítio para cortar, aliás, ainda ontem quando o Siqueira assinou escreveu-se sobre isso no tópico dele.

Viciado no Benfica

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2013, 01:59
Este clube está a tornar-se numa brincadeira de mau gosto. É só o que me apraz dizer sobre a sua ausência da lista para a Liga dos Campeões.

Isso é o que me apraz dizer sobre a nossa política de contratações este ano. Já para não falar dos anos anteriores.

Slb23

Perfeitamente normal a sua ausência, temos 4 laterais na lista e ele ocupa vaga de estrangeiro sendo que estamos tapados...

Toribas

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2013, 01:59
Este clube está a tornar-se numa brincadeira de mau gosto. É só o que me apraz dizer sobre a sua ausência da lista para a Liga dos Campeões.

Ias tirar quem para ficar o gajo?
Só se fosse o Ola John mesmo.

Brincadeira de mau gosto é jogadores como o Cortez continuarem a ser contratados.

Óbvio. Entretanto já fizemos três jogos e já foram cinco pontos à vida.


Fyssas

De titular absoluto a não-inscrito na Champions :crazy2: Amadores.

Shoky

Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2013, 02:03
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 02:01
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2013, 01:59
Este clube está a tornar-se numa brincadeira de mau gosto. É só o que me apraz dizer sobre a sua ausência da lista para a Liga dos Campeões.

Ias tirar quem para ficar o gajo?
Só se fosse o Ola John mesmo.

Brincadeira de mau gosto é jogadores como o Cortez continuarem a ser contratados.

Óbvio. Entretanto já fizemos três jogos e já foram cinco pontos à vida.



Ah bom...sobre isso sublinho por baixo as tuas críticas.
É patético.

Mas esta pseudo-contratação nunca enganou ninguém. Nome de cepo, cara de cepo, um desconhecido contratado por empréstimo para se desse merda.

Epá...não enganou mesmo.

josantiago

Pronto, 3 jogos e pumba, fora das competições europeias. Mesmo não apreciando o jogador, isto deve deixar mossa na sua motivação. (E se era para isto, mais valia não o terem contratado por empréstimo)

HoMiCiDaL

Não tenho palavras para a falta de competência e de planeamento desta gente.

Dá a sensação de ser tudo feito em cima do joelho.


e com isto nem está minimamente em causa o fraco valor do jogador.