Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Céptico

E é assim que se contratam jogadores no Benfica...
De titularíssimo, a não inscrito na Europa...

hotshot

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2013, 07:43
É mesmo isso. Um clube sem ponta de orientação, todos uma cambada de incompetentes que não fazem puto de ideia do que fazer.

Em 2 meses um jogador passa de contratado para titular indiscutível e depois para não inscrito. E não, isto não é uma excepção.

O Benfica merece tudo o que lhe acontece, tudo.

Nem mais, ia dizer exactamente o mesmo. Situação que demonstra de forma clara o desnorte no clube.

cernache1

Citação de: Aakeonan em 04 de Setembro de 2013, 07:43
É mesmo isso. Um clube sem ponta de orientação, todos uma cambada de incompetentes que não fazem puto de ideia do que fazer.

Em 2 meses um jogador passa de contratado para titular indiscutível e depois para não inscrito. E não, isto não é uma excepção.

O Benfica merece tudo o que lhe acontece, tudo.

Seus dirigentes, provavelmente mas o BENFICA não !

ivoalexoliveira

A lista oficial do Benfica ainda não saiu e já há pessoas que garantem que ele não está inscrito na champions. Ler jornais a mais dá nisso.

San Lucas

Citação de: ivoalexoliveira em 04 de Setembro de 2013, 08:16
A lista oficial do Benfica ainda não saiu e já há pessoas que garantem que ele não está inscrito na champions. Ler jornais a mais dá nisso.

Provavelmente não estará, por entre outras coisas (como o Siqueira ser bem melhor) ser estrangeiro.


Mas curioso é que ontem já se gozava com a possibilidade de acontecer ao Siqueira o mesmo que ao Capdevilla. Porque o JJ isto e aquilo...

Entretanto saem noticias que dão a entender que o titular vai ser o Siqueira... e está tudo mal na mesma!

::)

Benny

Estamos mesmo entregues a bicharada.
De titularissimo a não inscrito na Europa.
Enfim...Foram precisos dois meses para chegar a conclusão que não prestava.

BC

Bruno Cortez a "saga parte 2" depois de Emerson e Capdevila.

Trezeguet


nightcrowler


pauliter

No meio disto tudo so tenho pena do Melgarejo que nao sendo um lateral esquerdo de raiz fez a epoca passada toda em bom plano.

Despacharam-no autenticamente para trazerem o Cortez "para ver no que dava". Como nao resultou foram buscar o Siqueira porque perceberam a borrada que fizeram colocando fora das opcoes Melgarejo e trazendo para o seu lugar um jogador sem qualidade ou capacidade para jogar no Benfica.


Impressionante como no Benfica estes casos acontecem ano apos ano. Ah traz-se para ca e logo se ve se da. Se nao der manda-se embora e traz-se outro.

Melgarejo, Cortez sao os mais recentes casos de uma politica desportiva que roca o amadorismo.

P∑T∑7

Nem sei o que dizer ou que achar mais patético.

Se a sua contratação completamente às cegas se o repentino descartar, tipo pastilha elástica, do jogador que até agora serviu mas que entretanto já não serve assim como quem não quer a coisa.

Não teria sido menos ordinário contratar apenas o... Siqueira, a tempo e horas, ficando como 2ª opção (de recurso) Sílvio ou André Almeida?

Palhaçada total. Desnorte total. Incompetência total.

KorJiiii

Somos envergonhados constantemente.

Para que crl então se foi buscar esta merda de jogador?

Eu não gosto dele e acho-o fraquinho mas isto é gozar com os jogadores, e isto não é um caso isolado, tem sido sistemático. Eu não sei que competência e credibilidade quer o clube passar, mas isto é de um amadorismo que não se percebe.

Se este gajo não interessa porque é que não foi devolvido à origem? Porque é que não aproveitam isto para dar o lugar de 2ª linha a um puto?

Andamos a brincar aos gestores de planteis e futebol. Nem os jogadores de FM fazem gestão deste género...

Depois querem ser os maiores, ganhar jogos e títulos, andamos aos anos a ser comidos de cebolada por gente mais competente...e eu espero que se mantenha apenas um clube nesta linha...porque se começam a ser 2 (o que me parece que pode vir a acontecer)...estamos f0didos...

Pedro Nunes 28

O problema não é o rapaz ficar fora da lista da champions....mas sim o facto de ter um dia vestido a camisola do Benfica !
Péssimo acto de gestão desportiva e financeira, similar a muitos outros que têm ocorrido nos ultimos anos !
O Siqueira apenas foi contratado porque de facto surgiu uma oportunidade impar, pois é mais que perceptivel que ele estava para ir para o RM assim que o Coentrão disse que não queria ficar......pelo que aqui há que elogiar o aproveitameto da oportunidade de negócio !

Minerva

Passa de titular a não inscrito, o que só mostra que sempre souberam do flop que tinham em mãos, e mesmo assim deixaram a contratação de um DE para a última. Imaginem se a contratação falhava. Continuavam a época toda a jogar com ele a titular e com a lenga lenga dos elogios, como faziam com o Emerson.

Aakeonan

É verdade, se o Real consegue vender o Fábio...nesta altura o Benfica jogaria com um lateral o resto do ano...que na opinião de quem manda não tem valor sequer para ser inscrito.

Eu nem na playstation brinco tanto com ao futebol.