Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Karel Alinho


costa83

Com a chegada do siqueira, perdeu definitivamente espaço. Não duvido nada que em janeiro seja devolvido á proveniência

rotepa

Ja não serve.



Então mas porque raio o fizeram vir?

Francescoli


iKatz

Ainda bem que veio emprestado.

Daqui a uns meses é devolvido.

20Nico Gaitan20

agora que fique ate ao fim da epoca, já que se pagou 1M pelo emprestimo.

ZICKLER

#8301
Malta, já ouviram falar em suplentes?

Passamos da dupla melga/luisinho, para uma dupla indiscutivelmente mais forte siqueira/cortez

sardao

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2013, 18:16
agora que fique ate ao fim da epoca, já que se pagou 1M pelo emprestimo.
Ainda pagámos 1M para o ter? :o

Manuel8

#8303
O Cortez ficar de fora da Champions, quando há 2 jogadores portugueses que não sendo laterais esquerdos, podem fazer a posição, e quando haveriam 16 ou mesmo 17 (com Sálvio eu não inscrevia o Ola John, mas o Mestre talvez) jogadores "estrangeiros" à sua frente, é perfeitamente normal.

O que não é normal é o Siqueira só vir nos últimos minutos de um período de transferências de 2 meses. E o que não será normal é se nas Taças da Liga e de Portugal, ou quando o Siqueira estiver indisponível, o Cortez deixar de contar, em vez de ser o 2º lateral esquerdo.

Isso é que seria dizer "Contratámos um gajo tão mau que nem para suplente o queremos", agora ter Siqueira e Cortez, se as coisas tivessem sido feitas em condições, com o Siqueira a chegar lá para 2 de Julho e não 2 de Setembro, tinha sido um desfecho "normal".

quinjeajero

Pagámos mesmo 1 milhão pelo empréstimo deste jogador? O mesmo que pagámos pelo empréstimo do Siqueira? O São Paulo é o novo negociador implacável.

Stanic

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2013, 18:15
Ainda bem que veio emprestado.

Daqui a uns meses é devolvido.
Em Janeiro deve ir de vela.

ze-miguel90

Citação de: sardao em 04 de Setembro de 2013, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Setembro de 2013, 18:16
agora que fique ate ao fim da epoca, já que se pagou 1M pelo emprestimo.
Ainda pagámos 1M para o ter? :o
Não me parece que tenha sido tanto, um milhão foi pelo Siqueira. Mas posso estar enganado...

BlankFile

Onde é que viram que o empréstimo do Cortez custou 1 milhão de euros? Eu não vi em lado nenhum. Esperem pelo próximo relatório e contas...

luis___alex

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2013, 19:05
Onde é que viram que o empréstimo do Cortez custou 1 milhão de euros? Eu não vi em lado nenhum. Esperem pelo próximo relatório e contas...
nem tu nem ninguem
atiraram para o ar esse numero

Aguia_Rea1

Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2013, 18:18
Malta, já ouviram falar em suplentes?

Passamos da dupla melga/luisinho, para uma dupla indiscutivelmente mais forte siqueira/cortez

mil vezes, siqueira/melga. e pra ser suplente não basta ter duas pernas, porque por vezes os suplentes passam a titulares e se não estiverem á altura bela cagada :bah2: