Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

jony08

Ainda bem que foi cortado. Nunca devia era ter sido equacionado como reforço.

Aguia_Rea1

se lerem o interior do record está lá tudo. não deixa de ser ridiculo o que se passou mais uma vez.

Trezeguet

Pedro Henriques: «Cortez está ao nível do Emerson»

até o Cortez tuga sabe

SCunha11


Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 05 de Setembro de 2013, 08:48
Pedro Henriques: «Cortez está ao nível do Emerson»

até o Cortez tuga sabe

eles falaram bem, um gajo a ler aquilo ainda fica mais fdd, porque como aqui se atiram á capa eu tambem fui ver ser era só pro veneno, mas não é tudo o que se diz por lá eu tive de concordar infelizmente :-X

Céptico

Não percebo tanto espanto com a capa do Record.

Não tanto pela qualidade do jogador, ou falta dela, mas sim por toda a situação, que mais uma vez revela falta de planeamento, chega a ser caricato.

De titularíssimo a não inscrito na Europa, de nova aposta a descartável, foram 2 meses...

KorJiiii

Agora está tudo fdd com a capa do Record?

Acho que fazem bem...mais uma vez é uma cabala contra o Benfica, essa tão bem gerida instituição...

As capas já deviam ser assim desde o início da pré-época a ver se estes amadores, começam a trabalhar decentemente ou pelo menos a estarem quietos e terem vergonha na cara.

Aguia_Rea1

Citação de: KorJiiii em 05 de Setembro de 2013, 08:58
Agora está tudo fdd com a capa do Record?

Acho que fazem bem...mais uma vez é uma cabala contra o Benfica, essa tão bem gerida instituição...

As capas já deviam ser assim desde o início da pré-época a ver se estes amadores, começam a trabalhar decentemente ou pelo menos a estarem quietos e terem vergonha na cara.

o problema é que como se vê por aqui em vez de atirarem ao conteudo da capa, ainda serve pra fazer mais de coitadinhos. O problema não é o cortez, quem o contratou e quem criou esta situação mas sim os malandros do record, esses anti-vieira, lagartos,... :-X

KorJiiii

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Setembro de 2013, 09:03
Citação de: KorJiiii em 05 de Setembro de 2013, 08:58
Agora está tudo fdd com a capa do Record?

Acho que fazem bem...mais uma vez é uma cabala contra o Benfica, essa tão bem gerida instituição...

As capas já deviam ser assim desde o início da pré-época a ver se estes amadores, começam a trabalhar decentemente ou pelo menos a estarem quietos e terem vergonha na cara.

o problema é que como se vê por aqui em vez de atirarem ao conteudo da capa, ainda serve pra fazer mais de coitadinhos. O problema não é o cortez, quem o contratou e quem criou esta situação mas sim os malandros do record, esses anti-vieira, lagartos,... :-X

É o populismo Benfiquista em grande.

Somos sempre uns coitadinhos...incompetentes? Irresponsáveis? ui...nunca! Somos sempre os melhores do Mundo!

Puritan

Antes de deitarmos foguetes convém relembrar que o Jorge Jesus é menino para insistir no Cortez em vez do Siqueira.

Nunca se sabe.

o_bEnFiQuIsTa

A capa é sensacionalista, mas quem se pôs a jeito foi o Benfica.

Não gostam, não comprem, mas eu cá até fico contente com o chapadão bem dado.

Tipet

Citação de: KorJiiii em 05 de Setembro de 2013, 09:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Setembro de 2013, 09:03
Citação de: KorJiiii em 05 de Setembro de 2013, 08:58
Agora está tudo fdd com a capa do Record?

Acho que fazem bem...mais uma vez é uma cabala contra o Benfica, essa tão bem gerida instituição...

As capas já deviam ser assim desde o início da pré-época a ver se estes amadores, começam a trabalhar decentemente ou pelo menos a estarem quietos e terem vergonha na cara.

o problema é que como se vê por aqui em vez de atirarem ao conteudo da capa, ainda serve pra fazer mais de coitadinhos. O problema não é o cortez, quem o contratou e quem criou esta situação mas sim os malandros do record, esses anti-vieira, lagartos,... :-X

É o populismo Benfiquista em grande.

Somos sempre uns coitadinhos...incompetentes? Irresponsáveis? ui...nunca! Somos sempre os melhores do Mundo!

Melhor coisinha que ja escreveste aqui: "Somos sempre os melhores do Mundo!". O resto é treta, porque um jornal devia publicar notícias e nao merda.

Sparrow

A realidade é que o jogador acaba por ser vitima da incompetência alheia...

O jogador não veio para cá porque acordou um dia de manhã e pensou "vou apanhar o avião e vou jogar para o Benfica"

SCunha11


Citação de: Puritan em 05 de Setembro de 2013, 09:15
Antes de deitarmos foguetes convém relembrar que o Jorge Jesus é menino para insistir no Cortez em vez do Siqueira.

Nunca se sabe.
Na liga dos campeões nao porque nao esta inscrito :P

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 05 de Setembro de 2013, 09:17
A realidade é que o jogador acaba por ser vitima da incompetência alheia...

O jogador não veio para cá porque acordou um dia de manhã e pensou "vou apanhar o avião e vou jogar para o Benfica"
mas foi isso se passou