Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

abar85

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.

E os bons defesas também são caros. Acertaram no Alex, mas acho que levaram grande rombo no Danilo.

AnotherDoom

Mais uma vez... gestão danosa!

Das duas uma:

- Ou não serve para jogar a champions e nesse caso, porque é que se contratou?

- Ou serve e está em baixo de forma, deixando-o de fora, vai recuperar fisica e animicamente?

abar85

Citação de: AnotherDoom em 05 de Setembro de 2013, 19:10
Mais uma vez... gestão danosa!

Das duas uma:

- Ou não serve para jogar a champions e nesse caso, porque é que se contratou?

- Ou serve e está em baixo de forma, deixando-o de fora, vai recuperar fisica e animicamente?
3ª opção, pode até servir para suplente, mas contratamos tantos estrangeiros que alguns têm que ficar de fora, o que é um bocado ridiculo!

VALEBEM

Foi ele que nos custou os pontos? O homem tem mesmo as costas largas.
Achar que a culpa do facto de termos 4 pontos neste momento, é do Cortez ou dos árbitros, é não ter visto os jogos.

O que eu critico, e penso que a maioria critica é que o facto de o jogador passar de titular em 3 jogos para excluído, o que mostra que o Benfica não sabe quem contrata, e que tudo é decidido por impulso, esquecendo que a parte humana é tão importante como a vertente desportiva. Por outro lado, como antes escrevi acho fantástico que um Clube que possui uma formação com bons resultados e uma equipa B, tenha que excluir jogadores de uma prova como a Champions. No Benfica que eu defendo isso nunca aconteceria.

werty10

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

ele simplesmente saiu da lista da LC e muito provavelmente vai ser o suplente do Siqueira. Parece-me normal a confirmar-se que este é melhor jogador.

Até aqui foi titular pq estava o Melga que era 2ª opção face ao Cortez, a saída dele permitiu a entrada de um jogador melhor.

Para mim é simples, enquanto o treinador não teve outro em quem confiasse mais o Cortez jogou e contou para a LC, a partir daqui as coisas obviamente mudam.


abar85

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:13
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

ele simplesmente saiu da lista da LC e muito provavelmente vai ser o suplente do Siqueira. Parece-me normal a confirmar-se que este é melhor jogador.

Até aqui foi titular pq estava o Melga que era 2ª opção face ao Cortez, a saída dele permitiu a entrada de um jogador melhor.

Para mim é simples, enquanto o treinador não teve outro em quem confiasse mais o Cortez jogou e contou para a LC, a partir daqui as coisas obviamente mudam.

Mas para a champions tem que contar com o Silvio e o Almeida para lá!

A questão é que o Cortez é uma contratação falhada, e isto é só o assumir desse facto.

werty10

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 19:12
Foi ele que nos custou os pontos? O homem tem mesmo as costas largas.
Achar que a culpa do facto de termos 4 pontos neste momento, é do Cortez ou dos árbitros, é não ter visto os jogos.

O que eu critico, e penso que a maioria critica é que o facto de o jogador passar de titular em 3 jogos para excluído, o que mostra que o Benfica não sabe quem contrata, e que tudo é decidido por impulso, esquecendo que a parte humana é tão importante como a vertente desportiva. Por outro lado, como antes escrevi acho fantástico que um Clube que possui uma formação com bons resultados e uma equipa B, tenha que excluir jogadores de uma prova como a Champions. No Benfica que eu defendo isso nunca aconteceria.

tb acho que o atual momento do Benfica pode ter muitas explicações, mas de certeza que o Cortez não responde por todas. Nem nada que se pareça.

VALEBEM

Temos que ser sérios! Infelizmente, em termos de estrutura desportiva e organização, estamos a anos luz do porto...
Eu, se tivesse sido 9 vezes campeão em 11 anos, e tivesse ganho uma Champions e duas Liga Europa, confiaria nos meus dirigentes, apesar de não concordar com a «política» que faz com que jogadores tenham que ficar fora da Champions.

A questão do Cortez, à parte do se valor, é constatar que um jogador que foi titular nos 3 primeiros jogos oficiais, e em toda a pré época, é excluído da prova que todos os jogadores querem disputar. Como disse o Schwarz, é um jogador perdido no Benfica.

werty10

Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2013, 19:15
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:13
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

ele simplesmente saiu da lista da LC e muito provavelmente vai ser o suplente do Siqueira. Parece-me normal a confirmar-se que este é melhor jogador.

Até aqui foi titular pq estava o Melga que era 2ª opção face ao Cortez, a saída dele permitiu a entrada de um jogador melhor.

Para mim é simples, enquanto o treinador não teve outro em quem confiasse mais o Cortez jogou e contou para a LC, a partir daqui as coisas obviamente mudam.

Mas para a champions tem que contar com o Silvio e o Almeida para lá!

A questão é que o Cortez é uma contratação falhada, e isto é só o assumir desse facto.

pelo menos é uma contratação que não dá garantias imediatas e é difícil antever se alguma vez as dará.

abar85

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:16
Citação de: abar85 em 05 de Setembro de 2013, 19:15
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:13
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 18:59
Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 18:57
Esta não inscrição foi mesmo á Benfica de LfV, rir para não chorar

quem era a tua escolha para sair da lista em vez dele? ou não punhas o Siqueira?
Não é isso que meto em questão, mas sim que neste inicio de época era para ser aposta titular a defesa esquerdo e fez todos os jogos a titular, o que já nos custou pontos e no ultimo dia de transferências, numa oportunidade de negócio foram buscar outro jogador, ou seja era bom e de repente num dia virou merda. Sempre o achei fraco

ele simplesmente saiu da lista da LC e muito provavelmente vai ser o suplente do Siqueira. Parece-me normal a confirmar-se que este é melhor jogador.

Até aqui foi titular pq estava o Melga que era 2ª opção face ao Cortez, a saída dele permitiu a entrada de um jogador melhor.

Para mim é simples, enquanto o treinador não teve outro em quem confiasse mais o Cortez jogou e contou para a LC, a partir daqui as coisas obviamente mudam.

Mas para a champions tem que contar com o Silvio e o Almeida para lá!

A questão é que o Cortez é uma contratação falhada, e isto é só o assumir desse facto.

pelo menos é uma contratação que não dá garantias imediatas e é difícil antever se alguma vez as dará.

E depois olhas para a direita e tens um jogador que tem jogado ainda bem pior que ele e está lá.

O jogador deve estar a sentir-se completamente arrasado...

Angus M

Mas temos de ter em conta que esta compra do Siqueira foi uma oportunidade de negocio no ultimo dia de transferencias, quase de certeza que no Benfica no dia anterior ao fecho do mercado, já estava definido que o Cortez e o Silvio seriam as alternativas para defesa esquerdo, mas de repente surgiu esta possibilidade  e o Benfica meteu se e bem no negocio. Claro que acho bem a não inscrição do Cortez, porque o acho muito fraco, mas temos de ter noção, da merda de planeamento  que foi o plantel nas opções para defesa esquerdo, porque o Cortez seria o titular, mas por nossa sorte surgiu este negócio, aqui é que está o mal, num dia ia ser o titular do Benfica, logo achavam que ele tinha qualidade, mas no outro dia a seguir já nem o inscrevem, ou seja de repente já não presta

Hanzo

Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.



No Porto são todos bons. Depois fora do clube é que coiso.

abar85

Citação de: Angus M em 05 de Setembro de 2013, 19:21
Mas temos de ter em conta que esta compra do Siqueira foi uma oportunidade de negocio no ultimo dia de transferencias, quase de certeza que no Benfica no dia anterior ao fecho do mercado, já estava definido que o Cortez e o Silvio seriam as alternativas para defesa esquerdo, mas de repente surgiu esta possibilidade  e o Benfica meteu se e bem no negocio. Claro que acho bem a não inscrição do Cortez, porque o acho muito fraco, mas temos de ter noção, da merda de planeamento  que foi o plantel nas opções para defesa esquerdo, porque o Cortez seria o titular, mas por nossa sorte surgiu este negócio, aqui é que está o mal, num dia ia ser o titular do Benfica, logo achavam que ele tinha qualidade, mas no outro dia a seguir já nem o inscrevem, ou seja de repente já não presta

Já deviam andar a pensar nisso há um tempo.

werty10

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 19:12
Foi ele que nos custou os pontos? O homem tem mesmo as costas largas.
Achar que a culpa do facto de termos 4 pontos neste momento, é do Cortez ou dos árbitros, é não ter visto os jogos.

O que eu critico, e penso que a maioria critica é que o facto de o jogador passar de titular em 3 jogos para excluído, o que mostra que o Benfica não sabe quem contrata, e que tudo é decidido por impulso, esquecendo que a parte humana é tão importante como a vertente desportiva. Por outro lado, como antes escrevi acho fantástico que um Clube que possui uma formação com bons resultados e uma equipa B, tenha que excluir jogadores de uma prova como a Champions. No Benfica que eu defendo isso nunca aconteceria.

Eu concordo com algumas coisas, mas na política desportiva não se pode generalizar como fazes.

Porque muitos desses impulsos resultaram em craques e num plantel de grande qualidade.

Agora, por exemplo, manter o treinador e comprar o DE titular no último sopro do mercado e com dois anos de atraso...

Quanto à parte humana discordo em absoluto. Ninguém é contratado com estatuto de titular ou para integrar listas. Is jogadores sabem que é um mundo extremamente competitivo e que quem não rende fica para trás.

Aliás, o Cortez se há coisa que não se pode queixar é de falta de oportunidades. Se não mostrou tanto quanto devia ou se agora há alternativas mais valiosas, a única coisa que tem de fazer é provar que merece recuperar o lugar.

werty10

Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:23
Citação de: werty10 em 05 de Setembro de 2013, 19:07
Citação de: Hanzo em 05 de Setembro de 2013, 19:02
O AlexSandro oficialmente foi 9.6 milhões por 100% do passe. Para mim foi demasiado caro. Estávamos a falar de alguém com 20 anos sendo lateral-esquerdo.

A verdade é que o porto não se incomodou com isso e comprou um grande DE.

Nós agora tb, mas na minha opinião, se acontecer, é muito pior negócio pagar 7 milhões por meio Siqueira.



No Porto são todos bons. Depois fora do clube é que coiso.

o problema é que são nossos adversários enquanto são bons-