Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ScorpiO

Este gajo nem no Cinfães jogava! Há coisas no Benfica que não se conseguem explicar...


Tacuara7

Por mim, tem futebol para jogar na equipa que hoje defrontámos.

Mau demais.

francisco


peter_slb


Davy Jones

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2013, 16:27
O Emerson nem era mau...

Pois não, não era. Era péssimo.

Não vou ser hipócrita e estar agora a dizer que o Emerson era melhor porque não era, ele era bem pior do que este nabo.

Andris

Ainda não consegui entender o que é que se viu nele para ser contratado.

Espero que em Janeiro seja recambiado para o São Paulo.

francisco

Citação de: Davy Jones em 19 de Outubro de 2013, 16:30
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2013, 16:27
O Emerson nem era mau...

Pois não, não era. Era péssimo.

Não vou ser hipócrita e estar agora a dizer que o Emerson era melhor porque não era, ele era bem pior do que este nabo.
Será que era?

Baron_Davis

só mesmo o taralhoco do J. Jejum para ir desencantar uma ave rara destas. isto claro, com a conivência do bigodes...

que dupla!!  ::bater::


krak

Ver o Cortez com a camisola do Benfica faz me pensar que qualquer um pode ser jogador de futebol. Sem excepção.

Almeida92

Este gajo é péssimo. Péssimo. Tão mau quanto o Emerson.

Davy Jones

Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2013, 16:32
Citação de: Davy Jones em 19 de Outubro de 2013, 16:30
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2013, 16:27
O Emerson nem era mau...

Pois não, não era. Era péssimo.

Não vou ser hipócrita e estar agora a dizer que o Emerson era melhor porque não era, ele era bem pior do que este nabo.
Será que era?

Não tenho dúvidas que era.

Ao menos este ainda faz umas tabelinhas e algum ou outro ataque de jeito e algum ou outro corte.

O Emerson não defendia, não atacava, era o perigo total pelo lado dele. Era de pôr o coração nas mãos em todos os jogos que ele jogava.

chharlie

olho para este gajo e penso, fdx passei ao lado de uma grande carreira no futebol como defesa esquerdo

quinjeajero

Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2013, 16:35
Este gajo é péssimo. Péssimo. Tão mau quanto o Emerson.

Pior, o Emerson pelo menos tinha melhor posicionamento defensivo e era mais consciente das suas limitações, este gajo contra uma equipa da 3ª divisão, passou o jogo a entregar bolas aos adversários.

Davy Jones

Citação de: quinjeajero em 19 de Outubro de 2013, 16:45
Citação de: Almeida92 em 19 de Outubro de 2013, 16:35
Este gajo é péssimo. Péssimo. Tão mau quanto o Emerson.

Pior, o Emerson pelo menos tinha melhor posicionamento defensivo e era mais consciente das suas limitações, este gajo contra uma equipa da 3ª divisão, passou o jogo a entregar bolas aos adversários.

O Emerson tinha posicionamento defensivo? Quando?

Quando só víamos os atacantes adversários já a entrarem na nossa grande área pelo lado dele?

Pelo menos com o Bruno Cortez não tenho visto o mesmo pânico que toda a gente sentia sempre que o Emerson jogava, é que nem pouco mais ou menos.