Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fyssas

Citação de: Tartaranho em 21 de Outubro de 2013, 20:34
Eu lembro-me que num jogo contra os porcos o Hulk disse pro gajo que jogava pelo lado do Emerson " aperta com ele que ele gaga-se todo"

isto quer dizer tudo!

Até o Ramires, um homem às direitas, o deitou abaixo.

Fyssas

Citação de: 1904 slb em 21 de Outubro de 2013, 20:22


E ainda por cima é feio que doi

Feio é estar a fazer esse tipo de ataques ao homem. O que interessa é o que faz em campo.

magoslb

O empréstimo pode ser cessado em Janeiro?

magoslb

Citação de: Tartaranho em 21 de Outubro de 2013, 20:34
Eu lembro-me que num jogo contra os porcos o Hulk disse pro gajo que jogava pelo lado do Emerson " aperta com ele que ele gaga-se todo"

isto quer dizer tudo!

Como já que o givanildo "bunda grande" souza disse isso?

elpayaso10

este é para devolver...
vai fazer carreira numa qualquer equipa da serie B

BlankFile

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2013, 20:44
Citação de: 1904 slb em 21 de Outubro de 2013, 20:22


E ainda por cima é feio que doi

Feio é estar a fazer esse tipo de ataques ao homem. O que interessa é o que faz em campo.

É mau ir por esses caminhos, isso é um facto. Critiquem as suas qualidades futebolísticas, mas a fisionomia não é para aqui chamada.

_JonasThern_

Nem Emerson nem Cortez são jogadores para o Benfica. Mas o Emerson é, de longe, superior ao Cortez. Apesar de ser tosco dava alguma segurança, algo que o Cortez nunca me deu. Ainda bem que se foi buscar o Siqueira senão o Cortez arriscava-se a transformar-se num "Roberto" da defesa do Benfica.

Davy Jones

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2013, 18:59
Transmitia mais segurança defensiva. Apesar de tudo, 0.5 é mais do que 0.

Mais segurança que o Cortez? É que nem de perto nem de longe.

O Cortez é um jogador horrível, o Emerson era um pino.

Davy Jones

#9368
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2013, 21:28
Nem Emerson nem Cortez são jogadores para o Benfica. Mas o Emerson é, de longe, superior ao Cortez. Apesar de ser tosco dava alguma segurança, algo que o Cortez nunca me deu. Ainda bem que se foi buscar o Siqueira senão o Cortez arriscava-se a transformar-se num "Roberto" da defesa do Benfica.

O Emerson dava alguma segurança e é melhor que o Cortez? LOL!

Há aqui pessoal que vê-se que tem memória bem curta.

É como aqueles que dizem que o Roberto era melhor que o Artur...

:crazy2:

mellamotom

eu nunca senti nenhuma segurança no Emerson...

tambem nao entendo é esta discussao ser tao acesa... sobre quem é pior... acho um bocado desnecessária.

nenhum dos dois serve e pronto. Este Cortez pelo menos esforça-se, nao tem é qualidade. o Emerson nem uma coisa nem outra, agora qual é pior? nao sei nem quero saber

Tacuara7

Gostava de não o voltar a ver a vestir a nossa camisola e em Janeiro regressar à base.

costa83

Resta saber se o contrato de cedência tem inserida alguma cláusula relativa a um possível repatriamento em janeiro...

Shoky

O Emerson dava segurança sim...aquela segurança de saber que pior que aquilo era impossível.
Até isso nos tiraram agora com o Cortês/Cortez.

_JonasThern_

Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 21:57
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2013, 21:28
Nem Emerson nem Cortez são jogadores para o Benfica. Mas o Emerson é, de longe, superior ao Cortez. Apesar de ser tosco dava alguma segurança, algo que o Cortez nunca me deu. Ainda bem que se foi buscar o Siqueira senão o Cortez arriscava-se a transformar-se num "Roberto" da defesa do Benfica.

O Emerson dava alguma segurança e é melhor que o Cortez? LOL!

Há aqui pessoal que vê-se que tem memória bem curta.

É como aqueles que dizem que o Roberto era melhor que o Artur...

:crazy2:

O Cortez dá-me a mesma sensação que me dava o Roberto. A de saber que se os adversários insistirem por ali tamos lixados... O Emerson tinha uma cultura táctica superior àquela que o Cortez alguma vez terá. Apesar de serem os dois horríveis.

Fyssas

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2013, 22:55
Citação de: Davy Jones em 21 de Outubro de 2013, 21:57
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2013, 21:28
Nem Emerson nem Cortez são jogadores para o Benfica. Mas o Emerson é, de longe, superior ao Cortez. Apesar de ser tosco dava alguma segurança, algo que o Cortez nunca me deu. Ainda bem que se foi buscar o Siqueira senão o Cortez arriscava-se a transformar-se num "Roberto" da defesa do Benfica.

O Emerson dava alguma segurança e é melhor que o Cortez? LOL!

Há aqui pessoal que vê-se que tem memória bem curta.

É como aqueles que dizem que o Roberto era melhor que o Artur...

:crazy2:

O Cortez dá-me a mesma sensação que me dava o Roberto. A de saber que se os adversários insistirem por ali tamos lixados... O Emerson tinha uma cultura táctica superior àquela que o Cortez alguma vez terá. Apesar de serem os dois horríveis.

Cultura táctica? Sabia em que zona do campo devia ficar um defesa esquerdo e ficava lá... sempre! Para compensar o Cortez tem muito melhor toque de bola e, mesmo que trabalhão, ainda consegue incomodar os adversários de vez em quando. Vão lá ver um jogo do Emerson e voltem cá.