Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Rikhart

Citação de: Rikhart em 01 de Novembro de 2013, 21:24
Ainda não comprometeu, se continuar assim até final, até acendo uma velinha.

Já tens a tua velinha acesa, cortez, obrigado.

pcssousa

Epá, o cabelo, o cabelo, coise... E a fronha? Coise... E as queixadas? Fdx, as queixadas... Que feio é, não quero gajos feios no Benfica...

Poupem-me, há bem melhor, o Benfica merece melhor, mas não é o que o pintam.

Thorondor

Este gajo hoje nem comprometeu, mas é tão, mas tão fraco que eu até fico sem palavras...

Agradeço todos os os dias aos deuses todos (e sou ateu) este gajo estar emprestado. Será que pode ser despachado em Janeiro?

Denim


Pedro_ElMago_10

Bom jogo, mas o posicionamento é que coiso.

Josh

Dizer que o Emerson é melhor que o Cortez que vimos hoje, é não saber do que está a falar. Quem viu o primeiro jogar ao vivo, sabe bem o quão mau ele era.

Loki The Glorious

O Bruno Cortez pode ser fraquinho, mas mesmo assim é mil vezes melhor do que o desgraçado do Emerson.

Esse nem uma bola conseguia dominar!

PudimDanone

Um não sabia o que era uma bola, este não sabe onde deve estar em campo. São os dois maus que dói.

pfms

Péssimo em tudo. Colocação, passe, desequilibrios!

quinjeajero

Citação de: pcssousa em 01 de Novembro de 2013, 23:35
Epá, o cabelo, o cabelo, coise... E a fronha? Coise... E as queixadas? Fdx, as queixadas... Que feio é, não quero gajos feios no Benfica...

Poupem-me, há bem melhor, o Benfica merece melhor, mas não é o que o pintam.

Um lateral pior que ele no plantel principal há? E no da B?

ForçadoBloqueio

Ora bem, nós fomos buscar para nosso lateral esquerdo titular o Bruno Cortez. Que só não o é porque um milagre de 1 minuto nos deu um jogador para a sua posição. E a Académica vai buscar um tal de... Djavan. Tá bem....elucidado!

molotov

É muito limitado, fez o que sabe, pouco

pfms

Por acaso ... mas não sei se é mais extremo do que defesa.
Eu vi o gajo com o Belenendes e é um jogador a seguir, parece ter potencial!

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2013, 00:25
Ora bem, nós fomos buscar para nosso lateral esquerdo titular o Bruno Cortez. Que só não o é porque um milagre de 1 minuto nos deu um jogador para a sua posição. E a Académica vai buscar um tal de... Djavan. Tá bem....elucidado!

SLB1986


Josh

#9629
Citação de: pfms em 02 de Novembro de 2013, 00:21
Péssimo em tudo. Colocação, passe, desequilibrios!

Passe?  Quantos passes falhou ?

Se me disseres que foi previsível e inconsequente/limitado na hora de atacar, ok, até concordo. Agora falar em passe no jogo de hoje é que não faz sentido.