Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Pedro_ElMago_10

Estes jogos a meio da semana baralham-me todo, nem sabia que hoje jogavam.

3 pontos parabéns equipa!

Grande noticia os jogos da Champions darem na Benfica Tv!

pedroslb78

Missão cumprida!!
Quais foram os nossos que jogaram pelo Oeiras ?

Messi87

Citação de: pedroslb78 em 04 de Setembro de 2013, 20:42
Missão cumprida!!
Quais foram os nossos que jogaram pelo Oeiras ?

Oeiras: 12- Thierry Graça; 2- Rúben Sousa; 3- Rony dos Santos; 4- Ronivaldo Delgado; 5- Simão Serra; 6- João Guilherme (Capitão); 7- Nelsinho (19- Henrique Nunes, 79 min.); 8- Filipe Ferreira; 9- Gonçalo Maria; 10- Bemba (14- Daniel Galvão, 84 min.) e 11 – Tiago Epifânio (18- Henrique Karas, 84 min.).
Suplentes não Utilizados: 1- Gonçalo Rosa; 15- Alex; 16- Eduardo Matos; 17- Belarmino.

cheguevara

Apesar de bom jogador o Nuno Santos usa e abusa do individualismo. Romário igual. A equipa parece presa, com falta de força. Falta intensidade. O Guzzo nem parece um jogador habituado ao futebol senior. Falta muita dinâmica no meio campo. Falta um trinco a sério e um "mágico", um criador de jogo.
Na Champions os jogos serão mais abertos. Acho que o rendimento da equipa vai ser outro.

Nenad25

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Setembro de 2013, 20:10
Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2013, 19:52
Citação de: Messi87 em 04 de Setembro de 2013, 19:34
Fase de Grupos transmitida na Benfica TV

Juniores: UEFA Youth League arranca a 17 de Setembro

A Fase de Grupos da edição inaugural da UEFA Youth League terá lugar já no próximo dia 17 de Setembro, quando os Juniores do Sport Lisboa e Benfica defrontam o Anderlecht. Os três jogos da Fase de Grupos serão transmitidos na Benfica TV.

O Benfica – Anderlecht está agendado para as 15 horas de terça-feira, dia 17, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, no Seixal. Segue-se o encontro com o Olympiacos, a 23 de Outubro, e, para terminar a Fase de Grupos, os "encarnados" defrontam o PSG, no dia 10 de Dezembro.

Todos as partidas terão o apito inicial às 15 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e todos terão transmissão em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31420/language/pt-PT/Juniores-UEFA-Youth-League-arranca-a-17-de-Setembro.aspx

E os jogos fora?

Os jogos fora não vão dar na BTV.

Obrigado. De qualquer maneira boa noticia.

Angus M

Valeu pela vitória, temos de melhorar e muito

andre_04_SLB

Mais uma geração onde se 4 ou 5 chegarem à 1ª Liga já será muito.

carvalho0407

Messi87

Belenenses vs. SL Benfica
Sábado, 07-09-2013
17:00
Estádio do Restelo
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "A" - 1º Divisão

darkwolf

o Guzzo parece-me chateado por estar nos juniores, Nuno Santos e Hildeberto mexem com o jogo apesar de abusarem um pouco, o resto, bem o resto é 0.

Filipe F

Fui ao Seixal e fiquei desiludido com a atitude e com o jogo que esta equipa demonstrou. Rebocho parece que estagnou e não passa daquilo, Ricardo Carvalho nem chega aos calcanhares daquilo que era o Cardoso no ano passado, o João Gomes uma nulidade. Os jogadores que mostraram mais alguma qualidade foram sem dúvida o Nuno Santos que é muito rápido e Guzzo que já é um jogador, nitidamente, de equipa B.

Messi87

Messi87

Benfica – AD Oeiras, 1-0

João Tralhão: "Melhor resposta do que esta não poderia haver"

Foi com uma vitória que, esta quarta-feira, os Juniores do Benfica terminaram a 5.ª jornada do Campeonato Nacional. No final, João Tralhão era um técnico satisfeito.

"Estávamos a ver o jogo de uma forma tranquila. Estávamos a jogar bem, a pressionar a controlar o jogo, a dominar, contra uma equipa que defende muito bem e tem poucos golos sofridos no campeonato e há que dar mérito ao adversário", começou por analisar o treinador.

João Tralhão mostrou-se satisfeito com o resultado, mas principalmente com o desempenho do grupo. "Estou satisfeito pela forma como conseguimos ter discernimento para  poder marcar um golo no minuto 85 portanto estou satisfeito e, depois de uma derrota, melhor resposta do que esta não poderia haver", concluiu.

Com esta vitória, os Juniores do Benfica passam a somar 12 pontos em cinco jornadas e no sábado deslocam-se ao reduto do Belenenses.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31425/language/pt-PT/Joao-Tralhao-Melhor-resposta-do-que-esta-nao-poderia-haver.aspx

Angus M

O João Tralhão deve ter visto outro jogo, certamente