Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

faneca_slb4ever

Citação de: NicolasTeixeira em 25 de Agosto de 2013, 00:45
O Nuno Santos veio do Rio Ave? É bom o miúdo certo?

Se calhar está explicado o deixar ir tão facilmente o Diego para lá...

Sim. Grande talento.

cheguevara

Grande Goleada. Bom inicio de campeonato. Boa noticia o Renato nos juniores.
O Rocha ficou de fora?

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 25 de Agosto de 2013, 10:52
Grande Goleada. Bom inicio de campeonato. Boa noticia o Renato nos juniores.
O Rocha ficou de fora?

Sim.

Lesão contra o Estoril.

faneca_slb4ever

Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2013, 17:19
O Sueco está lesionado, é flop, ainda anda com problemas burocráticos...?
?

Teve uma lesão grave nos ligamentos cruzados.

Em Setembro deve voltar ao treino em conjunto. Está quase recuperado.

Roting

fmb

faneca, ontem estive com o afilhado do Jesus que anda a estudar para ser treinador e que o Jesus arranjou colocação para ele no Oeiras como adjunto do treinador do clube. Disse-me ele que o Benfica enviou para lá uma data de míudos de 1º ano para competirem na 1ª divisão. Uns 8 ou 9, pelo que ele disse. E que por isso, metemos lá também treinadores. É verdade, isso??? Temos protocolo com o Oeiras??? Não tinha lido nada sobre isso.
A ser verdade, excelente notícia porque os putos de 1º ano precisam de jogar!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Agosto de 2013, 13:57
faneca, ontem estive com o afilhado do Jesus que anda a estudar para ser treinador e que o Jesus arranjou colocação para ele no Oeiras como adjunto do treinador do clube. Disse-me ele que o Benfica enviou para lá uma data de míudos de 1º ano para competirem na 1ª divisão. Uns 8 ou 9, pelo que ele disse. E que por isso, metemos lá também treinadores. É verdade, isso??? Temos protocolo com o Oeiras??? Não tinha lido nada sobre isso.

Sim, é verdade.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52890.270

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:00

Sim, é verdade.

Excelente notícia. Estamos a trabalhar muito bem na formação, sem dúvida. O Edson, quando o vi à uns 2 anos, parecia-me um menino cheio de talento. Mas no ano passado passou um pouco ao lado. Espero que espevite... tem muito talento. Estamos de parabéns... cada vez trabalhamos melhor na formação. Falta a etapa final e a mais importante: APOSTAR NELES na equipa A!!!
Já agora... que ganham equipas como o Oeiras em fazer isso??? Compensações financeiras, certo??? Porque deixam de apostar em míudos das suas escolas. Já agora... que treinadores metemos lá??? Sabes???

ps: És o maior... sabes tudo!!!  :bow2: :drunk:

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 25 de Agosto de 2013, 14:04
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 14:00

Sim, é verdade.

Excelente notícia. Estamos a trabalhar muito bem na formação, sem dúvida. O Edson, quando o vi à uns 2 anos, parecia-me um menino cheio de talento. Mas no ano passado passou um pouco ao lado. Espero que espevite... tem muito talento. Estamos de parabéns... cada vez trabalhamos melhor na formação. Falta a etapa final e a mais importante: APOSTAR NELES na equipa A!!!
Já agora... que ganham equipas como o Oeiras em fazer isso??? Compensações financeiras, certo??? Porque deixam de apostar em míudos das suas escolas. Já agora... que treinadores metemos lá??? Sabes???

ps: És o maior... sabes tudo!!!  :bow2: :drunk:

Sim, deve ser por aí. Não sei quais são os treinadores lá colocados.

MonstroSagrado

Julgo que também devem pensar em poder aproveitar algum talento que o Benfica não queira de volta. Em termos desportivos também pode ser benéfico para eles.

BlankFile

Houve um user aqui no fórum (penso que foi o Schweinsteiger) que conhece muito bem esse rapaz o Nuno Santos e falou-me maravilhas do moço. E realmente parece ser um jogador com muita qualidade. 

Andris

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2013, 20:32
Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2013, 17:19
O Sueco está lesionado, é flop, ainda anda com problemas burocráticos...?
?

Teve uma lesão grave nos ligamentos cruzados.

Em Setembro deve voltar ao treino em conjunto. Está quase recuperado.
Obrigado. Espero que volte bem.

R.G.M

Uma questão:

Sempre haverá Champions para os miúdos?

O sorteio é na Sexta, certo?

Mikaeil