Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Roting

|OnE|

sergio19azb

Citação de: solee em 31 de Agosto de 2013, 17:43
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2013, 17:38
Qual é o melhor jogador em campo para vocês ? Nome e posição sff , não conheço bem estes miúdos da formação.

Dos que estão em campo destaco o João Nunes,  Rafael Ramos, Nuno Santos e o Hildeberto.
Sinceramente até agora so o lateral direito é que me impressionou. O Guzzo penso que também seja dos melhores não ?

Panchito7

solee

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2013, 17:45
Citação de: solee em 31 de Agosto de 2013, 17:43
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2013, 17:38
Qual é o melhor jogador em campo para vocês ? Nome e posição sff , não conheço bem estes miúdos da formação.

Dos que estão em campo destaco o João Nunes,  Rafael Ramos, Nuno Santos e o Hildeberto.
Sinceramente até agora so o lateral direito é que me impressionou. O Guzzo penso que também seja dos melhores não ?

O lateral direito é o Rafael Ramos.

Velazquez

Estou a ver que sabem o que é um frango

Calvinehobbes

Schweisen Tiger

Está a ser um jogo fraco. A dupla Guzzo-Nascimento não está a dar a dinâmica de movimentos ao jogo ofensivo. Ninguem se tem destacado de forma continuada. Tivemos uns bons 10 minutos iniciais do Hildeberto, mas depois disso ninguém tem arriscado...e para fazer a diferença, é preciso arriscar.

De 0 a 10, dou nota 5 a esta primeira parte.

Aquela bola do Diogo David, é aquilo que define um bom ponta de um ponta mediano. Do que tenho visto, o João Gomes é mais avançado. Tem menos estilo, mas mais faro.

Arjotera

Realmente o nosso meio campo tem pouca dinâmica de jogo,o Filipe Nascimento tem um bom pé esquerdo mas é muito lento faz me lembrar o David Simão a jogar um pouco mais recuado claro.

Schweisen Tiger

Quanto ao golo do Vitória, temos que admitir que o André é mal batido e não é a primeira vez que faz um erro do género, nem que vê uma bola rasteira ou a meia altura percorrer a pequena área, com ele a correr na paralela, em vez de atacar a bola...mas eu olho para o rapaz e vejo ali um potencial GR de nível médio/alto. Segui a época de juvenis e o torneio do PSV e ele tem característica que ao serem potenciadas, podem leva-lo a uma boa carreira profissional. É junior de 1º ano apenas. É claro que no Benfica será difícil ter essa carreira, porque temos nos quadros um dos nomes de referencia nas balizas europeias, para os próximos 15 anos.