Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Céptico

Os lagartos que se fodam, não lhes devemos nada, até pelo contrario, ainda temos algumas contas a ajustar.

Portanto, se o jogador ficar livre...

Aakeonan

Quero que os lagartos se fod#m.

Para mim é ponto de honra que o Benfica não deve ir buscar nenhum jogador em litígio com o clube,seja qual for o clube.

Depois, não acho que o Bruma seja um jogador por aí além.

Xerife Vermelho

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2013, 09:40
pra que é que Benfica queria um gajo que não ganha uma partida de damas a uma galinha?

:rir: :rir: :rir:

CYBER

quero é que os lagartos de f#dam todos!!
já não se lembram dos anos 90? quando nos roubaram o paulo sousa, o pacheco.. e por pouco o joão pinto e Rui Costa...

Xerife Vermelho

quinjeajero

Não sei se ainda chego a tempo mas...

"Vai para o porto!"

Xerife Vermelho

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2013, 10:24
Numa altura em que o Sporting esta em guerra com o FCP era de "génio" roubar o Bruma ao Sporting.......fdx!!!!! Não aprendem......

x 2

De uma tremenda irresponsabilidade.

SigaPaVinho

Bruma já não escapa, podem contar com uma entrevista a dizer "JJ convenceu-me  :cool2:" Benfica pode não ganhar tanto (titulos) como os porcos, mas o bruma sabe que tem um treinador que pode potencia-lo para grandes clubes europeus, isso é uma grande vantagem.
Prevejo a saída de ola john ou gaitan...

bgardo

Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2013, 11:07
Citação de: TioPatinhas em 03 de Agosto de 2013, 10:40
Expandir...
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2013, 10:38
Eu acho muito bem. Pizzi... agora Bruma. O Benfica se quer ter portugueses no plantel tem de contratar jogadores como estes. Jovens, com margem para progredir. Ficamos com as duas maiores promessas do futebol nacional, a meu ver.
O Pizzi vai a caminho dos 25 anos, já deixou de ser promessa há que tempos. E tenho a profunda convicção que nunca irá jogar no Benfica.

O Benfica se quer ter jovens portugueses no plantel, que aposte na formação. Devia ter o Miguel Rosa há uns 3 anos na equipa principal, o Cancelo já deveria estar a ser integrado e o Bernanrdo, vamos ver mas acho que é outro que nunca vai ter oportunidade.
O Pizzi tem 23 anos.... porque é que existe esta mania de roubar ou acrescentar um ano conforme os interesses... O Pizzi é já uma certeza o Bruma para mim ainda não é nada...

certissimo

parece que ha gjos que nunca passam dos 20 anos. outros nunca passaram foi pelos 23, 24 ou 25.

Rei

O Pizzi tem 23 anos e um jogador com 23 anos pode ser considerado uma promessa. Mas pronto, tem 25, vamos fazer de conta.

GiiB_10

Não brinquem com coisas sérias.

Longe com este gajo.

bgardo

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2013, 11:38
O Pizzi tem 23 anos e um jogador com 23 anos pode ser considerado uma promessa. Mas pronto, tem 25, vamos fazer de conta.

eu nem acho o pizzi uma promessa. levou uma equipa as costas numa liga com a espanhola. partiu tudo no paços, no covilha...

o pizzi é um jogador de grande qualidade. e se tivesse assinado pelo porto e sido emprestado tinha sido logo 'um grande negocio de anticipacao.' um 'preparar a saida de um dos titulares', 'uma bela gestao'.

entrecampos

Só novelas de defeso....

1. Novela Cardozo, mais dez episódios do que o "Dancin days"
2. Novela Garay, mais 5 episódios do que "Avenida Brasil"
3. Novela "Bruma", excerto da novela "Mundo ao contrário"
4. Novela Oblak, excerto da novela antiga "Os emigrantes"

abraço

Rei

Citação de: bgardo em 03 de Agosto de 2013, 11:41
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2013, 11:38

eu nem acho o pizzi uma promessa. levou uma equipa as costas numa liga com a espanhola. partiu tudo no paços, no covilha...

o pizzi é um jogador de grande qualidade. e se tivesse assinado pelo porto e sido emprestado tinha sido logo 'um grande negocio de anticipacao.' um 'preparar a saida de um dos titulares', 'uma bela gestao'.

Exacto. Para mim foi bem sacado, e vejo-o como uma promessa para o Benfica. Ainda precisa de se afirmar e mostrar toda a qualidade que tem. Vejo o Pizzi a ser uma das figuras do Benfica daqui a uns anos. Vejo mesmo muita qualidade nele.

Xerife Vermelho

Citação de: entrecampos em 03 de Agosto de 2013, 11:42
Só novelas de defeso....

1. Novela Cardozo, mais dez episódios do que o "Dancin days"
2. Novela Garay, mais 5 episódios do que "Avenida Brasil"
3. Novela "Bruma", excerto da novela "Mundo ao contrário"
4. Novela Oblak, excerto da novela antiga "Os emigrantes"

abraço

E a novela Roberto/Pizzi? ;D

Engraçado que anda aí uma novela que está a passar despercebida na CS...

Atsu e os mafiosos :knuppel2:

Há!! e não esquecer a novela que estreia 2ª Feira..

"A fuga de LOLO" :D