Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 09 de Agosto de 2013, 02:05
Pois parece que pode vir mesmo.

Não pode vir. Vem mesmo.
E já durante este mês.

Miguelito22

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2013, 02:06
Citação de: Miguelito22 em 09 de Agosto de 2013, 02:05
Pois parece que pode vir mesmo.

Não pode vir. Vem mesmo.
E já durante este mês.
E que venha então porque apesar de gozar com o facto de ter mais 2 anos do que no BI eu acho que tem imenso potencial.

JMedeiros

Emigrante-Piegas

Citação de: jester em 08 de Agosto de 2013, 16:50
q piegas. piadas racistas têm graça. a piada está em ser superficial. pior é quando é profundo e está camuflado pelo politicamente correcto

Trabalhei em muito sitio, fiz muita formação e lidei com muita gente. Para alem de viver na cidade mais multicultural do Mundo.

Ja nao sou o ignorante de escrever «raça negra», «negro», «de cor».

A Professora da minha sobrinha mais velha, qd se virou pa miuda e falou-lhe em marcador cor de pele, referindo-se ao molin salmao, no outro dia levou comigo a porta da escola, tb eu Professor do 1Ciclo e de NEE's.

Ja agora, nao tenho amigos pretos, nem caucasianos, nem asiaticos, nem nada. Tenho AMIGOS.

Porque ha outra que adoro que é "há eu n sou racista que ATÉ tenho amigos de cor"

Ri-me. Passar bem.

Calvinehobbes

Citação de: Emigrante-Piegas em 09 de Agosto de 2013, 02:59
q piegas. piadas racistas têm graça. a piada está em ser superficial. pior é quando é profundo e está camuflado pelo politicamente correcto

Trabalhei em muito sitio, fiz muita formação e lidei com muita gente. Para alem de viver na cidade mais multicultural do Mundo.

A Professora da minha sobrinha mais velha, qd se virou pa miuda e falou-lhe em marcador cor de pele, referindo-se ao molin salmao, no outro dia levou comigo a porta da escola, tb eu Professor do 1Ciclo e de NEE's.

Ja agora, nao tenho amigos pretos, nem caucasianos, nem asiaticos, nem nada. Tenho AMIGOS.

Porque ha outra que adoro que é "há eu n sou racista que ATÉ tenho amigos de cor"

Ri-me. Passar bem.

eu também estou sempre a chatear os meus miudos (trabalho com crianças) que isso de cor de pele não existe...

PATRÃO

Citação de: Emigrante-Piegas em 09 de Agosto de 2013, 02:59

Ri-me. Passar bem.
:clap1: :bow2:

Entendo-te perfeitamente Jakub, repudio assim como tu certos comentarios que leio no forum, como se estes fossem normais e engracados, infelizmente nao é a cor da pele o unico preconceito que existe, a ignorancia vai mais alem, a nacionalidade é outro tao grave quanto a raça.

PoKuaN

Trezeguet

ivoalexoliveira

Citação de: PoKuaN em 09 de Agosto de 2013, 08:39
Epá, por favor...

Quem é o Bruma ?!?!?

Quem é o Bruma? Quem é o Bernardo Silva? Quem é o Rony Lopes? Quem é....

Podia dizer aqui mais uns quantos nomes, mas são simplesmente os futuros grandes jogadores da selecção nacional.

The Eagle 10

Citação de: pinheiro3 em 08 de Agosto de 2013, 23:07
Citação de: rocky em 08 de Agosto de 2013, 22:33
lagartagem  :rir:

"E se for preciso são eles mesmo que estão a aliciar o Bruma , pois ja se viu foto do JJ a aproximar-se dele , como fazem sempre que vão aliciar jogadores , e o Bebiano foi visto na luz , este LFV é um corrupto do pior , e se for verdade espero que o Sporting responda com o Bernardo Silva e F.Cardoso"

:bow2:
Vê-se que é Benfiquista ferrenho, quando foi aquela merda dos juvenis A atacou forte e feio facebook a pocilga. Para além disso ele tem lá foto quando era puto tava equipado com ele equipamento do tempo do Poborsky parece que nasceu com aquele Benfiquismo nós temos.

Hocuspocus

Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2013, 09:22
Vê-se que é Benfiquista ferrenho, quando foi aquela merda dos juvenis A atacou forte e feio facebook a pocilga. Para além disso ele tem lá foto quando era puto tava equipado com ele equipamento do tempo do Poborsky parece que nasceu com aquele Benfiquismo nós temos.

Então está feito ao bife, provavelmente será mais um que nunca vai calçar nos séniores do Benfica.

Yoann Peeters

Este vem ou nao? como é que ta a situaçao? :confused:

Flavius Julius

Citação de: Hocuspocus em 09 de Agosto de 2013, 11:42
Citação de: King 7 em 09 de Agosto de 2013, 09:22

Então está feito ao bife, provavelmente será mais um que nunca vai calçar nos séniores do Benfica.
esta premissa já não é necessária para não jogar!
Ele para jogar nos séniores ou assina com o porco mendes ou com alguém amigo do dito suino!