Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 6 jogos (432 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (432 minutos), 1 golo

LendaAimar

Citação de: mar_vivo em 17 de Março de 2025, 14:22É impressão ou anda inchado de manias de vedeta?
claro que está , nunca na vida este cepo pensou jogar num clube da dimensão do Benfica

Defski

Jogador muito útil, excelente contratação.

Endless

Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2025, 15:55
Citação de: Endless em 17 de Março de 2025, 15:29Quem diria que um jogador que vive do rasgo e da força, com 30 anos e em notória curva descendente não faz um cu em campo.
E para ajudar à festa, é dos últimos a sair.

Bem que avisamos que ia dar merda e que só ia servir para tapar o Andreas.
No final da epoca o Andreas vai se embora brilhar para outro clube e nós ficamos com um autentico mono.
Já agora é para dispensar o Prestianni também para ficarmos com o Belotti.
E a cereja no topo, vai ser o que se vai pagar pela manutenção do Renato.

Isto tudo patrocionado pela dupla Rui&Bruno com o aval do Mendes.

Estou longe de ser fan do bruma, mas onde é que está a dar merda?
Falo do que se vê em campo.
Posso especular que tirar a titularidade a um jogador só porque sim para o Bruma poder jogar e quando vemos, apesar do péssimo rendimento, ele não volta a titularidade não é abonatório para o bem estar do grupo de trabalho.

S1Benfica

Tens que dar mais (até porque dependeremos disso, parece-me).

J_PN

Aprovei a contratação, mas nunca para jogar 90 minutos. Pode ser útil para sair do banco para ajudar a resolver. Para titular é curto.

van33

Tal como previa e não falhei; este jogador é muito útil a sair do banco e ir logo em direcção ao balneário tomar banho. Como disseram aí atrás,  faz do DJ Áló um Ibraimovic

mcfmp

Este gajo por 6.5M foi muito bem sacado! É um desequilibrador e claro que nos vai dar muito jeito!

takediz

Gosto do estilo desconcertante e velocidade, vai ser importante no que resta da temporada, scheljdrup ameaçou a titularidade mas foi sol de pouca dura, bruma apesar dos seus 30 anos tem mais resistência e físico, quando di maria recuperar vamos ter bastantes soluções para as alas: scheljdrup, bruma, di Maria, aktur, e amdoui e quiçá ainda Tiago Gouveia

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2025, 23:01o facto de ter custado o valor que o braguilha tem de pagar ao Malaga foi certamente uma coincidencia...

Até pode ser, mas acho que o Bruma vale 6 milhoes...

Torgeir Bryn

Que nevoeiro cerrado. Não se vê nada neste tópico, tal é a fumaça.
Bruma, o jogador indemnização.
Clara originalidade face ao típico jogador comissão.

Loopkin

Não foi o melhor dos jogos mas pelo menos dá-se ao jogo, não se esconde ao contrário de outros.

Se tivesse que apostar diria que este e o Di Maria serão os titulares nas alas até final da época, com Schjelderup e Aktur a entrarem nas 2ªs partes.

220373

Não o conhecia (não vejo futebol, só v3jo o Benfica), e tem me desiludido um bocado

Ontem entrou fresco, não é acomodado mas é um bocado trapalhão

Espártaco

Não é jogador para o Benfica.

Rmgv

Os manos Rui na altura do negócio Horta foram uns leões a enfrentar o Salvador de Braga, tanto é que o meteram em cheque e iriam fazer com que pagasse uma indemnização ao málaga.

No entanto arregaram e através da contratação de um tipo que nem no PSV e no possante futebol turco foi indiscutível vão pagar a indemnização que cabia ao Salvador arcar.

O dinheiro do Benfica e dos benfiquistas serve para tudo e todos usufruirem.

É continuar. Mas para boa parte o problema é o puto noruguês que fez uma publicação no insta.

Temos a merda que merecemos.

zizou

Jogador util a partir da bancada.