Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

to202002

O Pizi que meta na cabeça que lugar cativo tenho eu e muitos sócios que pagam para isso

Andris

Citação de: Nelo em 02 de Dezembro de 2017, 11:48
Bancada era pouco, vender já, e colocar na equipa B até abertura do mercado de Janeiro.
Não se pode ser conivente com estas atitudes.
Qual colocar na equipa B, simplesmente tem é de ir para o banco mais vezes. Neste momento, não justifica a titularidade.

Que se avance com o João Carvalho, que bem merece jogar mais vezes.

Pleasure_+_Pain

Sejamos honestos. Alguma vez o FCP será sancionado pela ação do adepto? Óbvio que não. Eventualmente uma multa. Agora, estádio interditado?
Eu lembro-me de um tal "diabo de Gaia" ter entrado no relvado da Luz e mandar um calduço num fiscal de linha. O nosso estádio foi interditado? Não. Fomos multados e o adepto foi impedido de entrar em recintos desportivos durante um ano, salvo erro.

slbfan4you

Espero que tenhas pedido desculpas ao professor e é gracas a ele que ainda jogas pois fazes-me lembrar o Enzo que tambem bazou em Janeiro.

+1benfiquista

Ele não disse aquilo para o RV. Aliás, acho que ele picou-se com os adeptos do Porto e foi por isso que o outro maluco foi direito a ele...

venenoso

Citação de: RP89 em 02 de Dezembro de 2017, 13:02
Só num clube como o putedo é que pode um animal entrar o campo para agredir um atleta e não se fazer grande escândalo.
Já nos aconteceu a nós, e não tivemos o campo interditado.

+1benfiquista

Citação de: venenoso em 02 de Dezembro de 2017, 15:20
Citação de: RP89 em 02 de Dezembro de 2017, 13:02
Só num clube como o putedo é que pode um animal entrar o campo para agredir um atleta e não se fazer grande escândalo.
Já nos aconteceu a nós, e não tivemos o campo interditado.

Pois, temos telhados de vidro, infelizmente.

BENFIKA

Fdx agora até fazem drama por uma palavra que supostamente disse  :estrelas:

O adepto português cada vez mais parece aquelas histéricas que andam sempre à procura de intrigas.
Um jogador sai chateado e é logo o drama...

Shinfo

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2017, 09:44
Tem que abancar e dar o lugar ao João Carvalho.

Pois, mas...

FILO64

Banco até pedir desculpa a todos ;
o Benfica não jogar como jogava no ano passado por expl , é devido a sua ma forma ou vontade  nos primeiros jogos da temporada o Benfica jogou bem ou mais ou menos eu diria até terminar a janela de transferencias , va-se la saber .
E o drama não é a palavra mas sim ele não dar o litro digamos assim .

Crooked Young

O Pizzi, apesar das boas fases que atravessou, sempre foi um jogador sem grande capacidade física para quando os jogos aumentam de intensidade e o espaço/tempo de decisão escasseiam.

Por isso, sempre achei natural as suas más exibições contra clubes de nível superior ao Braga, por exemplo.

No máximo, gostaria de o ver como um suplente de luxo no Benfica e não como a única solução para motor do meio-campo.

cepp

O Pizzi ao sentir a carga devia era ter-se atirado para o chão e fazer uma pu** de uma escandaleira no chão. chamar médico, maca, o impacto era diferente!!!

piwo

Citação de: slbfan4you em 02 de Dezembro de 2017, 15:19
Espero que tenhas pedido desculpas ao professor e é gracas a ele que ainda jogas pois fazes-me lembrar o Enzo que tambem bazou em Janeiro.

Comparar este pseudo jogador ao grande e enorme Enzo que chorou pela nossa camisola ? Oh my god....

Ja nem falo na qualidade, este o saboteador nao o consegue vender. So se for para um Wolves desta vida.

tiagoterceira

o Pizzi pensou que tinha chegado ao nivel de estatuto de Salvio e Luisao....
mas o Krovi veio lixar o esquema....
vai depender do Pizzi adaptar-se a médio interior....porque qualidade o rapaz tem de sobra

Blitzer

Pensar e executar contra os pequenos é muito fácil.
Há espaço para jogar e tempo para por a bola onde se quer porque ninguém pressiona.

Quando o adversário é de outro nível a musica é outra.

Basta ver os jogos onde ele esteve melhor e pior esta época:

+
Belenenses (5-0)
Setubal (6-0)
Portimonense (2-1)

-
Basel (5-0) - Pior jogo a serviço do Benfica, de longe.
Rio Ave (1-1)
United (2-0)