Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

rohff

Ontem meteu nojo aos cães, ando eu a sofrer em frente da TV pelo Benfica, todo stressado e ainda tenho que levar com Pizzi em campo a passear.

Ninguém merece.

pjmorce

Ja ha meses que precisa de bancada. E isso não é uma critica a ele. Vê-lo a jogar ha meses que so enerva.
Simplesmente é a decisão de RV que não consigo perceber ou encontrar explicação.

GloriosoBenfica1904

Citação de: rohff em 25 de Fevereiro de 2018, 09:05
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 25 de Fevereiro de 2018, 08:51
Quando o Pizzi sair ou tiver 5-6 jogos sem jogar é que vai ser giro de ler.

Isto realmente só se dá valor quando se perde... que esteja em baixo de forma é uma coisa, agora aberrante? Vender rapidamente?

Fds.. dps não querem que os jogadores sejam ingratos. Se eu fosse o Pizzi e lesse isto já vos tinha mandado pro bilhar grande e ia pra onde me pagassem mais uns euros.


Quem dera que ele tivesse essa reação ao ler isto até o levava ao aeroporto enquanto ele se queixava das criticas dos benfiquistas.

Boa sorte no Hull City Pizzi.

Pronto cá estaremos pra ver os comentários quando o Pizzi sair. Devem ser os mesmos comentários que o queriam fora da equipa a época passada numa semana e na outra era 1 deus pq fez uma assistência ou 1 golo.  :rir:

Na altura referi-o aqui e até fui buscar alguns quotes. Mas pronto, cada um bate nos jogadores que quiser. Só acho exagerado o tratamento que alguns adeptos dão a certos jogadores e a outros nada.

O Carrillo arrastou-se meses e meses, tinha sempre desconto (será por ter vindo do rival e não queremos admitir que é flop?)
O Svillar igual pq é menino bonito e o Mou disse bem dele (pudera...)

Luisão, Sálvio, Pizzi e companhia muitas vezes são tratados como lixo. Só consigo encontrar uma razão: são cromos antigos e o pessoal quer cromagem nova no plantel, joguem muito ou pouco.

Com isto não acho que os nomes que referi devam ser intocáveis, mas são jogadores que já deram campeonatos e mesmo assim não há qualquer pudor para deitar a baixo e tratar muito pior do que os outros que nunca deram nada.

Kyoto

Citação de: tiago_alexx em 25 de Fevereiro de 2018, 08:44
zerinho. em jogos fora contra equipas como a do  pacos fazia bem mais sentido ir com :


                                                            fejsa

                                              samaris             zivko
porque?
o que é que o samaris oferece à equipa?
faltas ridiculas? passes para tras ou para o adversário? 1 amarelo por jogo que o obriga a jogar condicionado?

rohff

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 25 de Fevereiro de 2018, 09:16
Citação de: rohff em 25 de Fevereiro de 2018, 09:05
Citação de: GloriosoBenfica1904 em 25 de Fevereiro de 2018, 08:51
Quando o Pizzi sair ou tiver 5-6 jogos sem jogar é que vai ser giro de ler.

Isto realmente só se dá valor quando se perde... que esteja em baixo de forma é uma coisa, agora aberrante? Vender rapidamente?

Fds.. dps não querem que os jogadores sejam ingratos. Se eu fosse o Pizzi e lesse isto já vos tinha mandado pro bilhar grande e ia pra onde me pagassem mais uns euros.


Quem dera que ele tivesse essa reação ao ler isto até o levava ao aeroporto enquanto ele se queixava das criticas dos benfiquistas.

Boa sorte no Hull City Pizzi.

Pronto cá estaremos pra ver os comentários quando o Pizzi sair. Devem ser os mesmos comentários que o queriam fora da equipa a época passada numa semana e na outra era 1 deus pq fez uma assistência ou 1 golo.  :rir:

Na altura referi-o aqui e até fui buscar alguns quotes. Mas pronto, cada um bate nos jogadores que quiser. Só acho exagerado o tratamento que alguns adeptos dão a certos jogadores e a outros nada.

O Carrillo arrastou-se meses e meses, tinha sempre desconto (será por ter vindo do rival e não queremos admitir que é flop?)
O Svillar igual pq é menino bonito e o Mou disse bem dele (pudera...)

Luisão, Sálvio, Pizzi e companhia muitas vezes são tratados como lixo. Só consigo encontrar uma razão: são cromos antigos e o pessoal quer cromagem nova no plantel, joguem muito ou pouco.

Com isto não acho que os nomes que referi devam ser intocáveis, mas são jogadores que já deram campeonatos e mesmo assim não há qualquer pudor para deitar a baixo.

Mas quando o Pizzi sair, o Benfica vai continuar a vencer e até melhorar.

Mal seria se o Benfica sentisse falta do Pizzi.
Amigo há muito melhor nesta Europa e se calhar até mais barato.
Para sair este Verão.

Tiago_I_

Uma sombra do jogador que mostrou ser no ano passado.

O ano passado foi o melhor jogador do campeonato a par do Jonas.

Este ano a titularidade do Pizzi é e muito discutível.

Por mim já tinha sentado para jogar o João Carvalho.

GiordanoBruno

Uma coisa é não estar em forma,sair mal os passes, cruzamentos,estar Mal no último passe, na finalização,não conseguir recuperar no terreno, não estar dentro da dinâmica da equipa, outra completamente diferente é estar se a cagar para o jogo, não correr,é não honrar a camisola que veste. É mais não digo senão levo amarelo tal é o pó com que lhe estou.

BC

Tem de começar a sentar no banco com o tempo.

Luisão, felizmente, já perdeu o lugar para quem merecia ser titular. Salvio, idem. O Pizzi, é o único, que não mostrando qualidade, neste momento, suficiente, merece dar o lugar a alguém que se quer afirmar definitivamente no 11 do Benfica.

Tal como Luisão e Salvio, sinto-o com capacidades para continuar no clube, não sendo um titular absoluto.

iloy

Tal como Luisao a única maneira de sair da equipa è uma lesao

JPSilva

Citação de: iloy em 25 de Fevereiro de 2018, 12:48
Tal como Luisao a única maneira de sair da equipa è uma lesao

Acontece que o Pizzi não tem ninguem para o substituir.

Menino Do Rio

O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

piwo

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 14:08
O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

Gedson

Alento

O Pizzi é isto este ano.

Muita inconstância...mas pode ser determinante já no próximo jogo como já o foi de resto.

Calma com a pessoa.

Reed

Se no ano passado torcia para que não levasse o 5º amarelo, este peço para que o leve o mais rápido possível.


Salinho

Anda a pedir banco à muito tempo.

O pior é que o treinador não vê isso, e ainda ontem consegue tirar o parceiro de meio campo, quando ele se andava a arrastar, sem intensidade, sem inspiração e já com um cartão amarelo.

Não tinha duvidas nenhumas em tirar o Pizzi da equipa inicial e alterar o sistema para o 4x4x2, com o Raul Jimenez a substitui-lo no onze.