Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bethinho

em vez de ficar o Pizzi,fica o Fariña,simples.

Lost_88

Por algum motivo ainda nao foi apresentado...

Viciado no Benfica

Estas negociatas só vão acabar por arrastar o nome do Benfica pela lama muito devido à falta de transparência destes negócios. Entretanto, andam a voar comissões e certos fdp andam a encher o bolso à custa do meu clube.

Kampz

Mafia do futebol. Estamos completamente enterrados nisto.

Sei que não se justificava mais um extremo mas acabando por vir o Pizzi é claramente jogador para ficar. Mas como de costume, há negócios que o nosso clube transparente faz e que ninguém sabe explicar.

Claro que faz muito mais sentido ficar com o Fariña do que com o Pizzi. Assim como faz mais sentido ficar com o P.Lopes do que com o Oblak. Assim como faz sentido correr com o N.Oliveira quando faltam avançados. Depois vêm as saídas de última hora, as suspensões, as expulsões e o plantel "é curto".

É triste quando o Benfica não tem qualquer palavra a dizer sobre o destino dos jogadores do Benfica. Estou ansioso que esta malta vá toda presa.

benfo

Se sai este, o Salvio fica. O plantel está bem servido no seu lugar. Vai jogar num campeonato com muita visibilidade, numa equipa na qual vai ter muitos minutos, leva consigo o cú do Sidnei que se calhar opta por jogar e ser bom profissional numa liga, repito, com muita visibilidade.

Opá! Eu só vejo coisas boas.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 13:50
Citação de: joao_manike em 28 de Julho de 2013, 13:22
No Benfica, a partir do momento que se empresta um jogador, é quase como um despachar. Devem-se contar pelo número de pilas que um ser humano masculino tem, o número de jogadores que retornaram de empréstimos para serem apostas a sério.

Só me lembro do Amorim.
És um bocado defeituoso se tiveres tantas pilas como os jogadores que regressaram de empréstimo ;D

Tem 2 pilas então. Partindo do pressuposto que o Amorim vai efectivamente um jogador minimamente importante no plantel.

ivanslb1990

Tou a ficar farto destas medras...nos temos um plantel com pontos muito fracos que não são reforcados..vamos buscar jogadores a desbunda, esses negócios cheiram me cada vez mais mal, só agora é que descobrimos que o Roberto ainda era nossa, ou seja mentiram aos adeptos a cara podre, esse negocio do pizzi cheira a comissões infelizmente , já não basta o nosso presidente ter entrado para os 70 homens mais ricos de Portugal e o Jesus ser o treinador mais bem pago de Portugal e mesmo assim precisam do meu Benfica para andarem a brincar aos dinheiro... Cuidado eles pensam que andam a brincar com um clube mediano...só pode um dia entra 2000 mil pessoas por aquele estádio a dentro e vai tudo a captada focaste que gozo que nos tão a dar

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:55
Tem 2 pilas então. Partindo do pressuposto que o Amorim vai efectivamente um jogador minimamente importante no plantel.
Melgarejo, André Almeida, Amorim e Rodrigo...

São 4.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2013, 13:52
em vez de ficar o Pizzi,fica o Fariña,simples.

É uma medida inteligente, quando precisamos de portugueses para a uefa. Não me acredito no empréstimo do pizzi.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 13:56

São 4.

3. pronto. O André Almeida safou-se foi na equipa B, se não nunca o tinhas mais visto no plantel.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:56
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 13:56

São 4.

3. pronto. O André Almeida safou-se foi na equipa B, se não nunca o tinhas mais visto no plantel.
Ele regressou do Leiria em Janeiro...

iSLBenfica

Se isto acontecesse era o cumulo da estupidez.

Armored

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 13:50
Citação de: Armored em 28 de Julho de 2013, 13:20
Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Julho de 2013, 12:48
lol... voces criticam a contrataçao "é um bom jogador, mas nao tem lugar na equipa este ano". Resultado: asseguramos a sua contrataçao, fazemo-lo jogar, sem estar a "entupir" a lista de alas este ano. E conseguem criticar ainda assim? Eu acho muito bem visto. Se o Salvio ficar este ano, ai esta o suplente para o ano.

Vocês? Quem é o vocês? Nunca vi o user "vocês" por aqui. Mania das generalizações. E que tal dirigires-te às pessoas em concreto, em vez de cuspires para o ar.

Esta é mais uma manobra vergonhosa e não há defesa possível!

Voces porque vi varias pessoas, que saberao identificar-se! Nao fazes parte? Entao porque é que te afecta? Passa à frente ;) Tenho mais que fazer que andar a procurar pagina por pagina para ver o nome dos users que meteram esse comentario :)

A partir do momento em que dizes "vocês", sem dizeres quem são esses "vocês", estás a falar de toda a gente, toda. Estou-me nas tintas para o resto do comentário.

faneca_slb4ever

Que pagode...

Minha nossa...

E ainda estamos a 28 de Julho...

Cuidado com o que vem aí...

redpeanut