Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2013, 14:19
Esse "Djuricic ou contratação" que o faneca escreve é o avançado que virá para o lugar do Tacuara. Matavz, aposto...

Isso. Não sei se é o Matavz.

sergio19azb

Esse "Djuricic ou contratação" que o faneca escreve é o avançado que virá para o lugar do Tacuara. Matavz, aposto...
Preferia o Éder do Braga ! Estou a gostar de ver mais portugueses no Benfica e entre Éder e Matavz acho que o português é superior ! Mandava-se o Hugo Vieira e o Carlos Martins para Braga.

Lost_88

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 14:19

Zapata

fmb

Citação de: hassana yebda em 28 de Julho de 2013, 14:19
e o markovic rende a segundo avancado e ai metem a extremo....é certo que vai haver vendas mas para mim ou sai matic ou salvio depois sim sai garay e cardozo e ate pode sair john....
De acordo...
Garay, Matic/Salvio e Cardozo. Ola John se chegarem aos 20 M, também acho que o Benfica vende logo.

hassana yebda

matvz é mais pra frente ai nesse sitio é o markovic ou djuricic...markovic nao é estremo..

insatisfeito

O pizzi devia estar no geral do forum:

sermendes.com

fmb

Citação de: Lost_88 em 28 de Julho de 2013, 14:20

Zapata
Era a melhor opção do mercado, logo não virá...  ;D

|OnE|

Citação de: sergio19azb em 28 de Julho de 2013, 14:20
Preferia o Éder do Braga ! Estou a gostar de ver mais portugueses no Benfica e entre Éder e Matavz acho que o português é superior ! Mandava-se o Hugo Vieira e o Carlos Martins para Braga.
Tirando que o Matavz tem mais golos no Groningen que o Eder na carreira e é mais novo... sim... é melhor.

hassana yebda

e se o benfica vende salvio matic cardozo garay ...faz a volta de 100M..

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:12
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2013, 14:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:08
É tão certo que ainda não saíram.

O Garay já se fala há meses que está no Man Utd, e até agora nada. Salvio fala-se muito, mas nada. Cardozo, esse sim, acredito que saia.
Elvis, em que Mundo vives??? O Benfica precisa de MUITO dinheiro para ontem.

Um bocado de racionalidade precisa-se. Aqui ou é 8 ou 80. Sai toda a gente, daqui a bocado ficamos só com os jogadores da B.  :rir:

Onze base desta época do SL Benfica:

Artur, Maxi/Sílvio, Luisão, Lisandro, Cortez/Melga, Contratação, Enzo, Markovic/Sulejmani, Gaitan/Ola John, Djuricic ou Contratação, Lima.

Trabalhas no Benfica? É que se não trabalhas, não sabes se será assim ou não. Vamos esperar para ver.

Eu estou a dar a minha opinião. Ainda posso certo?

Obviamente que podes, é para isso que serve o fórum. E como é para isso que um fórum serve, eu posso dizer precisamente o contrário do que dizes, que é igualmente válido.

Eu comento factos, não comento especulações. Vamos ver se a equipa será mesmo essa no fim do período de mercado.

Viciado no Benfica

Citação de: hassana yebda em 28 de Julho de 2013, 14:22

100M no bolso e o campeonato perdido.

Parece-me bom

KATSO75

Mais um negocio transparente e de cara lavada...

|OnE|

Tira comissões, percentagens de passes e afins e lá vão uns 30M ao charco.

faneca_slb4ever

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:18
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 14:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:12
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2013, 14:09
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2013, 14:08
É tão certo que ainda não saíram.

O Garay já se fala há meses que está no Man Utd, e até agora nada. Salvio fala-se muito, mas nada. Cardozo, esse sim, acredito que saia.
Elvis, em que Mundo vives??? O Benfica precisa de MUITO dinheiro para ontem.

Um bocado de racionalidade precisa-se. Aqui ou é 8 ou 80. Sai toda a gente, daqui a bocado ficamos só com os jogadores da B.  :rir:

Onze base desta época do SL Benfica:

Artur, Maxi/Sílvio, Luisão, Lisandro, Cortez/Melga, Contratação, Enzo, Markovic/Sulejmani, Gaitan/Ola John, Djuricic ou Contratação, Lima.

Trabalhas no Benfica? É que se não trabalhas, não sabes se será assim ou não. Vamos esperar para ver.

Eu estou a dar a minha opinião. Ainda posso certo?

Obviamente que podes, é para isso que serve o fórum. E como é para isso que um fórum serve, eu posso dizer precisamente o contrário do que dizes, que é igualmente válido.

Eu comento factos, não comento especulações. Vamos ver se a equipa será mesmo essa no fim do período de mercado.

Exacto.

Facto: O Cardozo é jogador do SL Benfica às 14h25 do dia 28 de Julho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Julho de 2013, 14:23

100M no bolso e o campeonato perdido.

Parece-me bom
Mas achas que com o homem que temos a treinar seremos campeões ?? É que estes estavam lá o ano passado e ganhámos ZERO !!!!