Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: PabloAim@r em 28 de Julho de 2013, 15:06
Era assim tão importante evitar que fosse para o sporting?

VERGONHA!!!

Não.
Era importante pagar favores.

7acuara

Citação de: PabloAim@r em 28 de Julho de 2013, 15:06
Era assim tão importante evitar que fosse para o sporting?

VERGONHA!!!

e achas k o spor7ing ia pagar alguma coisa? :2funny:

xiribiti

é só mais uma trafulhice do vieira

Nramos

Eu não sei como ainda nos consegue surpreender...

MonstroDasCuecasRotas

Sem comentários.

KATSO75

Citação de: xiribiti em 28 de Julho de 2013, 15:08
é só mais uma trafulhice do vieira
trafulhice... comissoes...  emprestimos em troca de favores pessoais... estamos no bom caminho

RicardoSR

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2013, 13:17
Citação de: RicardoSR em 28 de Julho de 2013, 13:10
A explicação que encontro é que o  Atlético queria o Roberto e como moeda de troca deu-nos este e pensamos que apesar dos muitos extremos era uma boa oportunidade de ter um bom jovem jogador já internacional A a baixo custo e decidimos aceitar, sempre pensado que seria para emprestar para Espanha.

Isso é fácil de perceber.
Dificil é perceber como é que trocamos um jogador que vendemos por 8 milhões e tal a época passada!
Não o contratamos por 8.5M nem o vendemos por 8.6M, nem o Atletico comprou este por 13.5M nem o Silvio por 8M. Tudo negócios do Mendes com valores de mais do dobro do que os jogadores valiam, resta saber o porquê de andar a rodar todo este dinheiro a mais nestes negócios.

quinjeajero

É contratar Farinãs e Pizzis para emprestar e entretanto o nosso guarda-redes titular é o Artur. Alternativa ao Cardozo nem vê-lo. E se falha o Matic ou o Enzo vai ser um "ai Jesus". Genial presidente... genial.

KATSO75

Citação de: quinjeajero em 28 de Julho de 2013, 15:18
É contratar Farinãs e Pizzis para emprestar e entretanto o nosso guarda-redes titular é o Artur. Alternativa ao Cardozo nem vê-lo. E se falha o Matic ou o Enzo vai ser um "ai Jesus". Genial presidente... genial.
n sejass assim! Temos o roderick...

RicardoSR

Citação de: CPA em 28 de Julho de 2013, 15:05
"Oportunidade de negócio".

Siga.
Desta vez por acaso acho que foi mesmo, ninguém pode negar que é um bom jogador português e ou era agora incluído neste negócio ou nunca mais vinha para cá.

O que é de criticar é se realmente o Milan fez uma proposta acima de 10M pelo Ola John e foi rejeitada.

SeventyOne

lonstrup

ehehe, «acabou-se o entreposto»

fonix, é que já nem disfarçam sequer.

PudimDanone

Ou nunca mais vinha para cá..? Ao que parece nem vem.. lol vai já para o carrossel tal a sua importância para o Benfica.

Amsterdam Vallon

Não sei até que ponto os Benfiquistas vão continuar a comer e calar

Strata

Vejam a coisa pela positiva, é mais um sócio que temos no Benfica. Não podemos deixar o Bayern aproximar-se.