Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Minerva

Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2017, 15:18
estamos tão borrados que nem arriscamos ficar sem o Pizzi com o Arouca em casa

Isso de estarmos borrados é mito criado pelos porcos (NES com as suas frases), para ver se nos deitam abaixo.

m20

Se o Filipe Augusto for de facto uma boa opção para o futuro, em muitos jogos o Pizzi pode jogar apenas 60/70 minutos e depois entra ele (no caso de jogos quase resolvidos, como foi o caso do do Nacional).
Não é a situação perfeita, mas é melhor que jogar 90minutos em cima de 90 minutos, como foi o ano passado e deu no que deu: chegou ao último jogo e já nem conseguia passar uma bola em condições.

zumbamar

Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2017, 16:28
Citação de: TMMSLB em 06 de Fevereiro de 2017, 16:17
Citação de: RodrigoVivo em 06 de Fevereiro de 2017, 08:37
Estou mesmo a ver que vai ser poupado na sexta-feira.

Com Dortmund e Braga na semana seguinte...
Era bem pensado mas não me parece.

Com o rui o Pizzi é o nosso Ronaldo.

Eu não quero acreditar que o Vitória pense que o Pizzi, como está neste momento, aguenta mais 3 jogos em pouco mais de 1 semana, não levando cartão com o Arouca...

Mas também não acreditava que o metesse a titular com o Nacional por isso já estou por tudo...

Eu acredito que vai fazer os 3 jogos.

miniMilk

Citação de: Minerva em 07 de Fevereiro de 2017, 12:25
Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2017, 15:18
estamos tão borrados que nem arriscamos ficar sem o Pizzi com o Arouca em casa

Isso de estarmos borrados é mito criado pelos porcos (NES com as suas frases), para ver se nos deitam abaixo.
Não sei se será assim tão mito. Desde o jogo do Boavista que tenho visto um ambiente em torno da equipa totalmente diferente.
E a propria equipa neste jogo com o nacional só se soltou após o 1º. Até lá estavam a jogar sobre brasas. Pareceu-me

Livrinhos

Citação de: m20 em 07 de Fevereiro de 2017, 13:07
Se o Filipe Augusto for de facto uma boa opção para o futuro, em muitos jogos o Pizzi pode jogar apenas 60/70 minutos e depois entra ele (no caso de jogos quase resolvidos, como foi o caso do do Nacional).
Não é a situação perfeita, mas é melhor que jogar 90minutos em cima de 90 minutos, como foi o ano passado e deu no que deu: chegou ao último jogo e já nem conseguia passar uma bola em condições.

Que o último jogo tenha sido um claro sinal de que é possível fazer isso e que o mesmo já podia estar a ser feito há mais tempo.

Não se compreende a panca com as substituições a partir dos 80 minutos, num jogo resolvido ou num que esteja apertado para o nosso lado.

Não me entra na cabeça tal merda. Se por um lado sempre fui da opinião que o RV mudou o paradigma de mexer a partir do banco cedo, este ano tem sido só cagada nesse aspecto. Está a fazer exatamente igual.

O Pizzi tem dois jogos onde sai aos 80 e tal minutos. Um com o Moreirense onde estava todo rebentadinho e o outro com o Tondela que fica 4-0.

Não consigo perceber.

Minerva

Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2017, 13:11
Citação de: Minerva em 07 de Fevereiro de 2017, 12:25
Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2017, 15:18
estamos tão borrados que nem arriscamos ficar sem o Pizzi com o Arouca em casa

Isso de estarmos borrados é mito criado pelos porcos (NES com as suas frases), para ver se nos deitam abaixo.
Não sei se será assim tão mito. Desde o jogo do Boavista que tenho visto um ambiente em torno da equipa totalmente diferente.
E a propria equipa neste jogo com o nacional só se soltou após o 1º. Até lá estavam a jogar sobre brasas. Pareceu-me

Mas nessa altura eles não estavam apenas a 1 ponto, não havia motivo para isso. Acho que foi mais pelo mercado, não sei. Havia algo ali mas não me pareceu pressão. O Benfica está habituado a isso, não era agora de repente que isso ia mudar.

miniMilk

Citação de: Minerva em 07 de Fevereiro de 2017, 13:15
Citação de: cardosox em 07 de Fevereiro de 2017, 13:11
Citação de: Minerva em 07 de Fevereiro de 2017, 12:25
Citação de: cardosox em 06 de Fevereiro de 2017, 15:18
estamos tão borrados que nem arriscamos ficar sem o Pizzi com o Arouca em casa

Isso de estarmos borrados é mito criado pelos porcos (NES com as suas frases), para ver se nos deitam abaixo.
Não sei se será assim tão mito. Desde o jogo do Boavista que tenho visto um ambiente em torno da equipa totalmente diferente.
E a propria equipa neste jogo com o nacional só se soltou após o 1º. Até lá estavam a jogar sobre brasas. Pareceu-me

Mas nessa altura eles não estavam apenas a 1 ponto, não havia motivo para isso. Acho que foi mais pelo mercado, não sei. Havia algo ali mas não me pareceu pressão. O Benfica está habituado a isso, não era agora de repente que isso ia mudar.
Talvez. Mas pelo menos neste jogo com o nacional notou-se ali algum nervosismo ou pouco à vontade.
Tens razão quando dizes que o SLB está habituado a isso. Porra, se está! Ainda mais estranho é quando se olha para o calendário e não se quer limpar o jogo de castigo do Pizzi com o Arouca em casa. Não entendo. Nada garante a vitória do SLB na sexta, mas gerir acarreta sempre algum risco e quando se tem calendários preenchidos e jogadores de rastos, tem de se arriscar.

m20

Citação de: Livrinhos em 07 de Fevereiro de 2017, 13:13
Citação de: m20 em 07 de Fevereiro de 2017, 13:07
Se o Filipe Augusto for de facto uma boa opção para o futuro, em muitos jogos o Pizzi pode jogar apenas 60/70 minutos e depois entra ele (no caso de jogos quase resolvidos, como foi o caso do do Nacional).
Não é a situação perfeita, mas é melhor que jogar 90minutos em cima de 90 minutos, como foi o ano passado e deu no que deu: chegou ao último jogo e já nem conseguia passar uma bola em condições.

Que o último jogo tenha sido um claro sinal de que é possível fazer isso e que o mesmo já podia estar a ser feito há mais tempo.

Não se compreende a panca com as substituições a partir dos 80 minutos, num jogo resolvido ou num que esteja apertado para o nosso lado.

Não me entra na cabeça tal merda. Se por um lado sempre fui da opinião que o RV mudou o paradigma de mexer a partir do banco cedo, este ano tem sido só cagada nesse aspecto. Está a fazer exatamente igual.

O Pizzi tem dois jogos onde sai aos 80 e tal minutos. Um com o Moreirense onde estava todo rebentadinho e o outro com o Tondela que fica 4-0.

Não consigo perceber.
Eu acho que aquele jogo com o Besiktas deixou marcas, nomeadamente aquela sensação de que podemos levar 3 golos em 20 minutos, como também aconteceu com o Boavista. Isto faz com que se retarde o mais possível a primeira substituição.

Este tipo de situações também aconteceram porque não tínhamos opções para 'fechar' o meio campo. Basicamente os únicos recursos que tínhamos sempre operacionais (leia-se 'sem lesões') era o Samaris e o Celis. O Celis deu no que deu naquele jogo com o Besiktas na Luz e o Samaris em vez de estabilizar o jogo, muitas vezes, instabiliza. O Danilo nunca foi opção e o André Horta é um lesionado crónico.

O mesmo tipo de gestão de que falávamos tem de ser feito prioritariamente também com outros jogadores, como o Fejsa e o Semedo. O Fejsa porque é o nossa jóia da coroa. O Semedo porque corre muito por jogo.
No caso deste último foi mesmo muita pena o Grimaldo se ter lesionado porque, parecendo que não, foi uma das razões pelas quais o Nelson tem sido tão castigado fisicamente.

Glorioso indomável

com Filipe Augusto e se for de facto aposta para jogar, Pizzi teria aqui neste colega, alguém para partilhar a posição e não para Pizzi derivar para a esquerda ou direita tirando o lugar a outro que tem melhore rendimento(Salvio, Zivkovic ou Cervi)

RodrigoVivo

Hum...então o Pizzi vai sair no final da época. Mais uma para o carrossel do €urom€ndes, aposto no Mónaco.

bruno_

Pizzi parece me que vai para Itália.

RodrigoVivo

Citação de: bruno_ em 08 de Fevereiro de 2017, 08:52
Pizzi parece me que vai para Itália.

Milan?

Por acaso achava que o Pizzi era menino para ficar no Benfica muitos e bons anos.

Vamos ver no final da época.

melo7

"Médio é cada vez mais decisivo.

Saída no final da época está a ser preparada".


Foda-se, esta merda representa na perfeição o entreposto que o nosso clube se tornou.

Trezeguet

Citação de: melo7 em 08 de Fevereiro de 2017, 09:38
"Médio é cada vez mais decisivo.

Saída no final da época está a ser preparada".


Foda-se, esta merda representa na perfeição o entreposto que o nosso clube se tornou.
tirando o 4, hoje em dia, qualquer jogador no Benfica está em modo estagiário

mellamotom

não sai nada...