Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Menino Do Rio

Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 14:23
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 14:08
O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

Gedson

O Gedson pode ser uma opção (não consigo ver os jogos do time B, por isso nunca o vi jogar). Ainda assim, numa corrida pelo título a 3, em que nos encontramos em desvantagem, é muito arriscado colocar ele. É arriscado para o time e arriscado para o jogador.

Eu até acho que ele poderia ir entrando e ganhando minutos. Mas nem o Gedson nem o Keaton podem ser titulares agora, se queremos correr atrás do penta. O Pizzi tem qualidade, experiência, manha, conhece bem a primeira liga e os princípios de jogo da equipe. Não podemos abrir mão disso de forma leviana, só porque não gostamos dele.

No caso do Salvio ainda defendia a substituição dele pois haviam opções credíveis e mais bem preparadas no banco. No caso do Pizzi, é arriscado demais.

piwo

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 16:04
Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 14:23
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 14:08
O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

Gedson

O Gedson pode ser uma opção (não consigo ver os jogos do time B, por isso nunca o vi jogar). Ainda assim, numa corrida pelo título a 3, em que nos encontramos em desvantagem, é muito arriscado colocar ele. É arriscado para o time e arriscado para o jogador.

Eu até acho que ele poderia ir entrando e ganhando minutos. Mas nem o Gedson nem o Keaton podem ser titulares agora, se queremos correr atrás do penta. O Pizzi tem qualidade, experiência, manha, conhece bem a primeira liga e os princípios de jogo da equipe. Não podemos abrir mão disso de forma leviana, só porque não gostamos dele.

No caso do Salvio ainda defendia a substituição dele pois haviam opções credíveis e mais bem preparadas no banco. No caso do Pizzi, é arriscado demais.

O Pizzi nao esta a fazer nada em campo ja ha muito tempo. Nem com vontade sequer la anda e nunca foi um 8 de raiz.

Essa historia de qualidade e experiencia tambem se aplicava ao Renato...e quando entrou o Pizzi saiu la do meio. Com Pizzi e Talisca no meio ja iamos a 7 do Sporting...
O ano passado cumpriu mas o lugar do Pizzi e na ala direito onde pode por vezes compensar buracos no meio. Mas nao com a forma fisica e vontade que apresenta este ano em campo...

Nota> O Keaton na minha opiniao nao tem metade do potencial do Gedson ou do Florentino.

Nunivs

Se fosses fazer a merda destes fretes para um sitio que eu cá sei, é que eras esperto.

Ganha vergonha na cara, pá.

Menino Do Rio

Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 16:54
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 16:04
Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 14:23
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 14:08
O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

Gedson

O Gedson pode ser uma opção (não consigo ver os jogos do time B, por isso nunca o vi jogar). Ainda assim, numa corrida pelo título a 3, em que nos encontramos em desvantagem, é muito arriscado colocar ele. É arriscado para o time e arriscado para o jogador.

Eu até acho que ele poderia ir entrando e ganhando minutos. Mas nem o Gedson nem o Keaton podem ser titulares agora, se queremos correr atrás do penta. O Pizzi tem qualidade, experiência, manha, conhece bem a primeira liga e os princípios de jogo da equipe. Não podemos abrir mão disso de forma leviana, só porque não gostamos dele.

No caso do Salvio ainda defendia a substituição dele pois haviam opções credíveis e mais bem preparadas no banco. No caso do Pizzi, é arriscado demais.

O Pizzi nao esta a fazer nada em campo ja ha muito tempo. Nem com vontade sequer la anda e nunca foi um 8 de raiz.

Essa historia de qualidade e experiencia tambem se aplicava ao Renato...e quando entrou o Pizzi saiu la do meio. Com Pizzi e Talisca no meio ja iamos a 7 do Sporting...
O ano passado cumpriu mas o lugar do Pizzi e na ala direito onde pode por vezes compensar buracos no meio. Mas nao com a forma fisica e vontade que apresenta este ano em campo...

Nota> O Keaton na minha opiniao nao tem metade do potencial do Gedson ou do Florentino.

No caso da aposta no Renato, era tudo ou nada para o RV. Hoje é um pouco diferente. Apostar no Gedson neste momento pode significar queimá-lo. O Benfica está na corrida, apesar do momento do Pizzi, e pode tranquilamente ser campeão. Mexer mais na estrutura do time pode fazer a coisa desandar.

Dito isto, acho sim que o Gedson poderia ir ganhando minutos. Tenho curiosidade nele.

piwo

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Fevereiro de 2018, 01:37
Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 16:54
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 16:04
Citação de: piwo em 25 de Fevereiro de 2018, 14:23
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2018, 14:08
O João Carvalho demonstrou recentemente ainda não ter andamento para ser titular no nosso meio-campo. Gostando ou não, ainda não há no time quem possa sentar o Pizzi, mesmo ele estando no seu pior ano desde que chegou.

Gedson

O Gedson pode ser uma opção (não consigo ver os jogos do time B, por isso nunca o vi jogar). Ainda assim, numa corrida pelo título a 3, em que nos encontramos em desvantagem, é muito arriscado colocar ele. É arriscado para o time e arriscado para o jogador.

Eu até acho que ele poderia ir entrando e ganhando minutos. Mas nem o Gedson nem o Keaton podem ser titulares agora, se queremos correr atrás do penta. O Pizzi tem qualidade, experiência, manha, conhece bem a primeira liga e os princípios de jogo da equipe. Não podemos abrir mão disso de forma leviana, só porque não gostamos dele.

No caso do Salvio ainda defendia a substituição dele pois haviam opções credíveis e mais bem preparadas no banco. No caso do Pizzi, é arriscado demais.

O Pizzi nao esta a fazer nada em campo ja ha muito tempo. Nem com vontade sequer la anda e nunca foi um 8 de raiz.

Essa historia de qualidade e experiencia tambem se aplicava ao Renato...e quando entrou o Pizzi saiu la do meio. Com Pizzi e Talisca no meio ja iamos a 7 do Sporting...
O ano passado cumpriu mas o lugar do Pizzi e na ala direito onde pode por vezes compensar buracos no meio. Mas nao com a forma fisica e vontade que apresenta este ano em campo...

Nota> O Keaton na minha opiniao nao tem metade do potencial do Gedson ou do Florentino.

No caso da aposta no Renato, era tudo ou nada para o RV. Hoje é um pouco diferente. Apostar no Gedson neste momento pode significar queimá-lo. O Benfica está na corrida, apesar do momento do Pizzi, e pode tranquilamente ser campeão. Mexer mais na estrutura do time pode fazer a coisa desandar.

Dito isto, acho sim que o Gedson poderia ir ganhando minutos. Tenho curiosidade nele.

Concordo contigo em parte...mas ja nao posso ver o Pizzi em campo.

Que de tudo certo no final apesar de toda a sabotagem no plantel que foi feita.

OclassicoNº10

Na entrevista do Especial BTV - Pizzi, fiquei a perceber que o Pizzi não é Benfiquista.

- Primeiro, porque a Maria (esposa) é que se evidenciou como Benfiquista, nunca dizendo que para ele era um sonho desde menino, pois sempre foi do Benfica. Não... Ela apenas referiu que ela era a Benfiquista.
- Segundo, o Pizzi antes de vir, ligou ao pai para perguntar o que achava da transferência para a Luz, se aceitava ou não...?

Um Benfiquista, nunca coloca essa hipótese. Aceita, logo.

Posto isto, não estando na melhor forma, longe disso, apoio sempre desde que respeito a camisola que veste.
PS: Gosto de saber estas coisas, espero pelo Rafa...

Trezeguet

que coisa horrorosa. época lastimável

O'Brien

Se fizer 2 jogos estrondosos contra o porto e contra o sporting, levando o Benfica à Vitória do Penta, eu desculpo toda a época de porcaria que está a fazer.

pjmorce

Citação de: O'Brien em 26 de Fevereiro de 2018, 10:17
Se fizer 2 jogos estrondosos contra o porto e contra o sporting, levando o Benfica à Vitória do Penta, eu desculpo toda a época de porcaria que está a fazer.

Sim. O mal é que contra FCP e SCP ou outra qualquer equipa grande, nunca fez uma grande exibição.

Vascofaisca

Citação de: pjmorce em 26 de Fevereiro de 2018, 11:41
Citação de: O'Brien em 26 de Fevereiro de 2018, 10:17
Se fizer 2 jogos estrondosos contra o porto e contra o sporting, levando o Benfica à Vitória do Penta, eu desculpo toda a época de porcaria que está a fazer.

Sim. O mal é que contra FCP e SCP ou outra qualquer equipa grande, nunca fez uma grande exibição.

Sou o primeiro a achar que o pizzi como esta nao ten qualidade para ser titular do benfiaca, mas isso que dizes e simplesmente mentira.

pjmorce

Citação de: Vascofaisca em 26 de Fevereiro de 2018, 11:46
Citação de: pjmorce em 26 de Fevereiro de 2018, 11:41
Citação de: O'Brien em 26 de Fevereiro de 2018, 10:17
Se fizer 2 jogos estrondosos contra o porto e contra o sporting, levando o Benfica à Vitória do Penta, eu desculpo toda a época de porcaria que está a fazer.

Sim. O mal é que contra FCP e SCP ou outra qualquer equipa grande, nunca fez uma grande exibição.

Sou o primeiro a achar que o pizzi como esta nao ten qualidade para ser titular do benfiaca, mas isso que dizes e simplesmente mentira.

Não digo que possa estar enganado. Mas não me lembro de o ver a fazer uma excelente exibição contra uma equipa forte.
De resto, não deveria estar a jogar neste momento.

Ramdown

o Banco não lhe ia fazer mal nenhum....

brandoamanz

O Fejsa no meio campo é o gajo que defende, o Zivkovic é o gajo que ataca, e o Pizzi fica sem perceber muito bem o que fazer. Então faz porcaria. Para equilibrar.

Anda perdido, na minha opinião.

Sum41

E o Keaton e o Gedson na B, foda-se...

Logan

#32924
Para vender no fim da época.

De momento não acrescenta nada à equipa, antes pelo contrário.

Uma tremenda desilusão este ano...