TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

pcssousa

Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 23:16
Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

Amigo das modalidades

Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:38
Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 08 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 23:13
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2014, 23:08
Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: bozic em 08 de Junho de 2014, 22:32
O Tó Neves faria sucesso ali pela zona do Alentejo.

E quem te diz a ti que os Alentejanos queriam lá este charolês a comer rabanetes e raízes silvestres?

Poluir uma terra tao bonita, onde se produz tao bom vinho e azeite, ainda prejudicava o solo e as colheitas.

Queijo, vinho, azeite e pão. o Alentejo tem pouco para oferecer, mas o que oferece é do melhor que se faz por esse mundo fora. E tozés destes não são bem vindos nem á nossa mesa, nem na rua.

Ui, pão e queijo alentejano, do que me foste lembrar. Não é coisa pouca o que ai se produz, o azeite e o vinho já chegam à China. As outras zonas que me desculpem, mas vinho, azeite, pão e queijo, não há pai para o Alentejo.
E porco preto? :drool:

Jasus!!!

nokas7

Certo..

ppfinder

Pessoal, o titulo deste tópico acho que já pode ser colocado de forma normal.

Benfica vencedor da Taça de Portugal 2013/2014.  ;)

Red Eyes

Citação de: ppfinder em 08 de Junho de 2014, 23:47

Dislike :bah2:

xungaria

no dicionário devia vir - fcporto - esterco, estrume, algo que é relaccionado com o crime, criminoso

Pedro84

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 18:05
Aí está a diferença que faz ter claques.

Claques ou apoio?

Epá, se é assim que ganhamos títulos, então que se comece a pagar para a claque ir aos jogos.

pirolito1

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2014, 23:34
O FC Porto este ano no Hóquei foi como o Benfica no Futebol na época 2012/2013.

Perdeu na final a Liga Europeia
Perdeu na final a Taça de Portugal
Perdeu no último jogo contra o Valongo

MAMAI!!!

https://www.youtube.com/watch?v=cbX8v60Ysc8
O Vítor Bruno fica em choque, nota-se na voz. Nem queria acreditar no que lhe estava a acontecer.

pcssousa

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:42

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.
Isso são excelentes notícias mesmo.
Para o ano atacar em força o campeonato e a Liga europeia, sabendo que uma presença na final4 pode trazer a organização da mesma. (E aqui não há que ter medo que os porcos retribuam, quem tem medo compra um cão).

Amigo das modalidades

nao sei... é uma boa questão.

PQ é verdade que o Benfica venceu a Taça de Portugal 2013/2014.

Mas alem de ter ganho a Taça, fê-lo e uma forma humilhante para o seu maior rival.

Fake Blood

Com minúsculas? Pppppppppfffffffffffff

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:19
não há um resumo!?!!?

fdsss queria ver os golos em condições melhores que o stream

https://www.youtube.com/watch?v=9o947ALA_g0

graziie!!!

p.s. -  que burro! nem me lembrei que podia ter passado no Benfica 21h. vou já recuar a emissão e ver na tv. Obg

StarWars

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:42

O rapaz é algum Panchito?