TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

Manlop73

Grande Benfica!!  :dance: :bandeiraslb2:

Esta equipa é um orgulho, grande jogo, com muita raça.

Ouvi na Benfica TV que amanhã às 17h00 o pedro henriques e o miguel rocha estão online no site oficial e meia hora depois há sessão de autógrafos na megastore.

JPSilva

Felizmente não foi o Peixoto na final  nem os pintos senão era mais um festival de cavacada que passava impune. Espero que a FPP ganhe tomates de uma vez por todas, se bem que acho que é pedir demais.

Red_Wings

Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 00:11
Eventualmente já terão falado aqui, mas...
também no hóquei já andam a mudar os troféus? Porque raio a Taça de Portugal de hóquei mudou?? Não compreendo, sinceramente...

Qual é o jogador q falam q vem para o ano, q não estou a par? Obrigado.
Alguém me sabe esclarecer?

diabo maiato

Não houve protesto dos porkos penso eu, até porque de certeza não há razão de existir.....

Notguilty

jase25

Infelizmente não deu para ver o jogo. Grande, grande vitória.

Devia ser sempre assim: Benfica a ganhar, porcos a estrebuchar. Tão bom.

pcssousa

Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 00:49
também no hóquei já andam a mudar os troféus? Porque raio a Taça de Portugal de hóquei mudou?? Não compreendo, sinceramente...

O jogador é o Nicolia.

H

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2014, 01:02

O jogador é o Nicolia.
Ele fez bold na pergunta sobre a Taça de Portugal...

Fever

Red_Wings

Citação de: H em 09 de Junho de 2014, 01:05

O jogador é o Nicolia.
Exacto :) Entretanto já tinha percebido que se trata do Nicolia.
Quanto ao troféu, penso mesmo que não estou enganado, a taça mudou, não era assim...
Não é que seja feia, mas para quê mudar??  :estrelas:

The_Riggs

AÍ ESTÁ ELE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

COMUNICADO - HOQUEI EM PATINS

08-06-2014

​​Face aos últimos acontecimentos ocorridos na final da Taça de Portugal da modalidade, à forma como o hóquei em patins tem vindo a ser gerido em Portugal e à actual situação económica, a direcção do FC Porto deliberou tomar as seguintes medidas:

1 – Suspender a sua equipa sénior de hóquei em patins;

2 – Proceder à liquidação e dissolução da Futebol Clube do Porto – Hóquei em Patins, S.A.D., iniciando desde já todas as "démarches" para tal desiderato, solicitando a convocatória da competente assembleia-geral para o efeito e transferindo a actividade da modalidade para o Futebol Clube do Porto;

3 – Convidar o treinador Tó Neves para dirigir todo o hóquei em patins do clube;

4 – Utilizar a infraestrutura Dragão Caixa para a competição da sua equipa de juniores;

5 – Reunir as condições necessárias, no mais curto espaço de tempo, no sentido de retomar a actividade da equipa sénior de hóquei em patins;

De referir que o FC Porto repudia completamente todos os acontecimentos ocorridos no dia de ontem, nomeadamente os actos de vandalismo a que o autocarro da equipa de hóquei em patins foi alvo, as constantes provocações dos jogadores do Benfica dentro da pista que resultaram 3 expulsões por parte de jogadores do FC Porto e também da decisão do Conselho de Disciplina de permitir que o atleta João Rodrigues fosse a jogo.

Porto, 9 de Junho de 2014

A Direcção do Futebol Clube do Porto

Mestre30

Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 01:09
Citação de: H em 09 de Junho de 2014, 01:05

O jogador é o Nicolia.
Exacto :) Entretanto já tinha percebido que se trata do Nicolia.
Quanto ao troféu, penso mesmo que não estou enganado, a taça mudou, não era assim...
Não é que seja feia, mas para quê mudar??  :estrelas:
Quero lá saber se a Taça é bonita ou feia.......quero é que o Benfica vença muitas! ^-^

Mestre30

Citação de: cmartins17 em 09 de Junho de 2014, 01:13
AÍ ESTÁ ELE   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

COMUNICADO - HOQUEI EM PATINS

08-06-2014

​​Face aos últimos acontecimentos ocorridos na final da Taça de Portugal da modalidade, à forma como o hóquei em patins tem vindo a ser gerido em Portugal e à actual situação económica, a direcção do FC Porto deliberou tomar as seguintes medidas:

1 – Suspender a sua equipa sénior de hóquei em patins;

2 – Proceder à liquidação e dissolução da Futebol Clube do Porto – Hóquei em Patins, S.A.D., iniciando desde já todas as "démarches" para tal desiderato, solicitando a convocatória da competente assembleia-geral para o efeito e transferindo a actividade da modalidade para o Futebol Clube do Porto;

3 – Convidar o treinador Tó Neves para dirigir todo o hóquei em patins do clube;

4 – Utilizar a infraestrutura Dragão Caixa para a competição da sua equipa de juniores;

5 – Reunir as condições necessárias, no mais curto espaço de tempo, no sentido de retomar a actividade da equipa sénior de hóquei em patins;

De referir que o FC Porto repudia completamente todos os acontecimentos ocorridos no dia de ontem, nomeadamente os actos de vandalismo a que o autocarro da equipa de hóquei em patins foi alvo, as constantes provocações dos jogadores do Benfica dentro da pista que resultaram 3 expulsões por parte de jogadores do FC Porto e também da decisão do Conselho de Disciplina de permitir que o atleta João Rodrigues fosse a jogo.

Porto, 9 de Junho de 2014

A Direcção do Futebol Clube do Porto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: