TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

VitorFernando

Citação de: fanatic em 08 de Junho de 2014, 22:13
http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=887660

incha porco
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

que puta de lata, andam à 15 anos a roubar tudo e todos e agora vêm chorar expulsões num jogo onde os jogadores passaram o jogo todo a bater em tudo o que mexe.

Spooner®

Citação de: pirolito1 em 08 de Junho de 2014, 23:55
Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:42
Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 23:16
Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.
Isso são excelentes notícias mesmo.
Para o ano atacar em força o campeonato e a Liga europeia, sabendo que uma presença na final4 pode trazer a organização da mesma. (E aqui não há que ter medo que os porcos retribuam, quem tem medo compra um cão).
Nem mais! Já o defendia para este ano. Não podemos ser cobardes, temos que tomar as decisões que mais nos beneficiam e o que mais nos beneficia é organizar a final4.

Apesar de alguns problemas(saude) que a sua mulher tem e que o poderiam ter feito recusar a proposta, é certo que vem para o SLB.

Mordred

Já colocaram do Edo Bosch na jaula. Animais destes a solta é um perigo.

miniMilk

20simao1

:slb2:

Chupem porcos ;D
Li agora as declarações do to neves, lol

VitorFernando

Que génio, foi um privilégio ter visto esse craque jogar com a camisola do Glorioso, pena ter sido na época que foi.

jotacuara 7

1989er

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2014, 23:04
Citação de: 1989er em 08 de Junho de 2014, 22:00
Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2014, 21:14
Ganhamos nem mais nem menos que 3 títulos:
Supertaça Europeia
Taça Intercontinental
Taça de Portugal

Outros objectivos:
2º Lugar no Campeonato; pelas razões que todos sabemos. Mesmo assim demos 12-0 ao campeão e dar 6-1 ao nosso maior rival, isto no campeonato;

Final-Four da Liga Europeia e apenas perdendo com o BARCELONA, na casa deles e sendo roubados e sem jogar o nosso melhor hóquei;

P.S: Sempre defendi o Pedro Nunes, apesar de não concordar com algumas das suas decisões, mas acima de tudo apoio o Benfica  :flagglorioso:

Apenas a Taça de Portugal é um Título. A Taça Continental e a Intercontinental são Troféus, sendo que a Intercontinental é a de maior importância a nível nacional, inclusivamente as que o F.C. Porto venceu (1987, 2004), em Futebol, pois foi organizada pela FIRS (Fédération Internationale de Roller Sports), pois esta é a organização máxima competente.

Por amor de Deus, agora pegou moda essa conversa da treta, é oficial é titulo, conta para o palmarés é titulo o resto são pormenores que não interessam nada.

Não. Bem pelo contrário. Não vamos cair em 'sportinguização'. As coisas são para ser chamadas e consideradas como elas são. Independentemente, são conquistas, todas de relevo - e com o seu relevo.

1989er

Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 01:09
Citação de: H em 09 de Junho de 2014, 01:05
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2014, 01:02
Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 00:49
Citação de: Red_Wings em 09 de Junho de 2014, 00:11
Eventualmente já terão falado aqui, mas...
também no hóquei já andam a mudar os troféus? Porque raio a Taça de Portugal de hóquei mudou?? Não compreendo, sinceramente...

Qual é o jogador q falam q vem para o ano, q não estou a par? Obrigado.
Alguém me sabe esclarecer?
O jogador é o Nicolia.
Ele fez bold na pergunta sobre a Taça de Portugal...
Exacto :) Entretanto já tinha percebido que se trata do Nicolia.
Quanto ao troféu, penso mesmo que não estou enganado, a taça mudou, não era assim...
Não é que seja feia, mas para quê mudar??  :estrelas:

Todos os troféus têm mudado, desde a Época passada. Uns mais tarde, outros mais cedo. Alguns, até, assemelham-se a outros: este novo troféu da Taça de Portugal é um pouco parecido com a Taça Latina.

1989er

Citação de: pirolito1 em 08 de Junho de 2014, 23:55
Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:42
Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 23:16
Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.
Isso são excelentes notícias mesmo.
Para o ano atacar em força o campeonato e a Liga europeia, sabendo que uma presença na final4 pode trazer a organização da mesma. (E aqui não há que ter medo que os porcos retribuam, quem tem medo compra um cão).
Nem mais! Já o defendia para este ano. Não podemos ser cobardes, temos que tomar as decisões que mais nos beneficiam e o que mais nos beneficia é organizar a final4.

Era bom, mas é difícil. Nunca nos dão o devido crédito para isso, mesmo dentro de portas. Não somos opção, infelizmente; apesar de sermos um Clube grande, com grandes infraestruturas, canal televisivo próprio e com todas as condições para patrocinar, promover e divulgar uma determinada modalidade. Dificilmente ganharemos a organização duma 'Final Four' em Seniores, e, sobretudo, no Hóquei em Patins; e até do que quer que seja, nos próximos tempos, na minha opinião - espero estar errado.

draconic

Ao ver este jogo com o desenrolar do mesmo, só me fazia lembrar estas personagens :

https://www.youtube.com/watch?v=IpF3T4NG5Uk

haha

parras_bs

Que tareia nos porcos, sabe mesmo bem rebentar com eles.

Dandy

Citação de: VitorFernando em 09 de Junho de 2014, 03:54
Que génio, foi um privilégio ter visto esse craque jogar com a camisola do Glorioso, pena ter sido na época que foi.

É verdade.

Quem viu... não esquece o Tó Neves com o manto sagrado.  :coolsmiley:

carvalho0407

parabens pela conquista, mas fica o travo amargo no campeonato, mesmo sendo roubado à grande podiamos ter ganho o campeonato.