Serginho (Futsal)

Ala, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Hofstede1904

Ainda vai mostrar muito mais do que isto.

André Sousa

Espero e acredito que sim. Porém, já era altura de ser um bocado inteligente e variar o seu jogo. É o terceiro golo que sofremos com uma perda de bola dele. Isto sem falar com os amigáveis. Contra o Sporting, pelo menos, também lhe tomou o gosto.

Se ainda está à procura de ganhar confiança, então tem de ser inteligente e arriscar quando a equipa estiver protegida. Já podíamos ter perdido pontos devido a ele e, ao contrário do que muita gente diz, a fase regular, para mim, é importante.

Costasul

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2013, 13:50
Espero e acredito que sim. Porém, já era altura de ser um bocado inteligente e variar o seu jogo. É o terceiro golo que sofremos com uma perda de bola dele. Isto sem falar com os amigáveis. Contra o Sporting, pelo menos, também lhe tomou o gosto.

Se ainda está à procura de ganhar confiança, então tem de ser inteligente e arriscar quando a equipa estiver protegida. Já podíamos ter perdido pontos devido a ele e, ao contrário do que muita gente diz, a fase regular, para mim, é importante.

pelo menos 2 das vezes as bolas foram cortadas com as mãos e as faltas não foram assinaladas

vale o que vale

joncm

Craque que é craque não joga tão nervoso nem comete tantos erros. tem que se assumir e mai nada. pra mim tá em cheque já que se ponha esperto pois comete erros infantis e despropositados.
ou melhora muito rapidamente ou passa a ter muito poucos minutos em campo. fdx o DAVI dava 100-0 a este gajo.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 16 de Setembro de 2013, 14:15
Craque que é craque não joga tão nervoso nem comete tantos erros. tem que se assumir e mai nada. pra mim tá em cheque já que se ponha esperto pois comete erros infantis e despropositados.
ou melhora muito rapidamente ou passa a ter muito poucos minutos em campo. fdx o DAVI dava 100-0 a este gajo.

Epa...

Ele não jogou nervoso. Ele está com problemas de adaptação a um futsal completamente diferente do brasileiro.

Gonçalo Santos

Mais um Diece? Que pontaria do crl.

Flavius Julius

Citação de: joncm em 16 de Setembro de 2013, 14:15
menos muito menos!
quando chegar-mos a Junho de 2014 vamos ver quem é melhor se este ou o Davi!
que ansia em ligarem o assador e depois não querem que os jogadores joguem sobre brasas!

Flavius Julius

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2013, 16:53
Mais um Diece? Que pontaria do crl.
consegues saber isso ao fim de 2 jogos oficiais?!!!?
Já pensaste seguir carreira de olheiro ou agente fifa?

Gonçalo Santos

Já. Sou o Cátio Baldé do serbenfiquista.

Flavius Julius

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2013, 17:14
Já. Sou o Cátio Baldé do serbenfiquista.
quando chegas a Jorge Mendes?
;D

BlankFile

Já se fazem análises definitivas e ainda só fizemos dois jogos oficiais. Não entendo.

MaiorQuePortugal

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2013, 18:35
Já se fazem análises definitivas e ainda só fizemos dois jogos oficiais. Não entendo.

Está-se a analisar o obvio, aquilo que ele tem mostrado. A verdade é que havia alguma expectativa em relação a ele porque as opiniões de quem supostamente o tinha visto jogar eram de que seria o melhor jogador do campeonato. E em 2 jogos só fez praticamente merda.

A desculpa da adaptação não explica tudo.

GlennStrombergh

Além de só ter feito merda, fez a mesma cagada repetidas vezes.
Acredito que tenha aprendido a lição mas faz-me confusão tanta asneira em tão pouco tempo de jogo para um jogador de selecção brasileira.

Acredito que vai haver ligeiras melhorias nos próximos jogos e progressivamente tornar-se o principal factor de desequilíbrio no nosso jogo ofensivo.

Para mim, só na 2ª volta do campeonato, teremos alguns processos consolidados e será uma fase de preparação para os play-off.

Sparrow

Tem sido uma grande desilusão...e sustento isso nas suas exibições...

cipri_slb

Foi chamado para a selecção Brasileira novamente para o Grand Prix