CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Coluna The Great

patriarca

O Problema é que o Presidente L.F.Vieira TUDO faz para o Benfica não Ganhar Campeonatos, está à vista, porque é SÓCIO DO PORCO, está numa boa à frente do Benfica e ganha o SEU CLUBE.
Quem CAPTOU o que ELE disse no Final do Campeonato 2004/2005, que o Benfica GANHOU ele FRISOU, em palavras SUAS, isso mesmo. "Que não eramos para ganhar esse campeonato". O que não existem dúvidas é que ELE NUNCA ESCLARECEU, tais afirmações e depois vê-se o que se passa, quando as coisas não lhe convêm arranja sempre forma de se furtar a elas ou então e principalmente CALA-SE, FICA MUDO, INERTE, ora isso a não ser esclarecido torna-se "SUSPEITO". E porquê do Silêncio ATROZ ?????!!!!
Terá medo de quê ???!!!
Museu faz falta, mas mais falta FAZEM AS VITÓRIAS, porque são ELAS que TRAZEM AS TAÇAS para engalanar o Museu, que não tinha razão de ser sem AS VITÓRIAS e eles estão muito Escassas ou raras e o LFV lá sabe ou devia saber porquê.
Não é com SILÊNCIO que se defende o Clube !!!!!!!

supersueca

Citação de: j.j. em 18 de Agosto de 2013, 20:25
Um treinador com 59 anos de idade, 25 anos de treinador tem como títulos:

1 Campeonato da 3ª divisão, 1 edição da Segunda Divisão B e a última edição da Taça Intertoto, pelo Braga. Foi mais tardiamente na carreira, no Benfica, que conseguiu mais títulos (1 Campeonato e 3 Taças da Liga).

Como pode ser idolatrado pelos benfiquistas?????

Um case-study. Uma coisa ao nível dum Jim Jones ou David Koresh.

diego040675

Amigos, tou em Espanha e não vi o jogo. E acreditem, só tou cá porque o Benfica este ano para mim vai ser isto. O Jesus para mim nem mais um minuto ficava à frente do futebol profissional, e se ele exigir a indemnização como é o mais provável , ia para treinador adjunto dos benjamins ou algo que o valha. Mas desenganem-se aqueles que pensam que ele saindo o Benfica volta a ser grande. Meus senhores , o problema é muito maior que o Jesus. Chama-se Vieira. Só quando ele sair e se tivermos um presidente à altura aí sim poderemos voltar a ser grandes. Estes senhores que se apoderaram do Benfica tão a destruí-lo.
Nunca pensei estar tão afastado do meu Benfica e como eu conheço muitos que se estão também a afastar. Espero sinceramente que a maior parte dos benfiquistas tenham força suficiente para tirar estes indivíduos do nosso clube.
Antes que seja tarde de mais. Amo-te BENFICA

Cyb3rNeo

iKatz

Outra vergonha, nao aplaudirem os adeptos que tiveram presentes

patriarca

O Passado é importante, mas muito mais importante é o presente e ESPECIALMENTE o Futuro e ELE Mostra-se muito NEGRO/AZULADO para o Benfica e para os Benfiquistas.
Com o Jorge Jesus à Frente da Equipa do Benfica NÃO TEMOS FUTURO e hoje, mais uma vez tivemos a "amostra" disso mesmo.

tacuara99

Citação de: Royal_Flush em 18 de Agosto de 2013, 23:50
Porto 28 campeonatos / Benfica 32

Ou as coisas mudam drasticamente ou é isto. E pelo andar da carruagem em 2019 já serão o clube com mais campeonatos em PT.
Campeões por década:

Década 80: Benfica (5-4) Porto --- Sporting (1)
Década 90: Porto (7-2) Benfica --- Sporting (1)
Década 00: Porto (6-2) Benfica --- Sporting (1); Boavista (1)
Década 10: Porto (3)

Embora a tendência seja mais uma década de domínio da corrupção, ainda assim, será difícil sermos apanhados em títulos de campeão até 2020. Têm de ganhar quase tudo e o Benfica não ganhar mesmo nada, o que não aconteceu nunca e espero que não aconteça agora. Por outro lado, o Benfica ideal devia ter sempre à volta de 10 campeonatos a mais que o rival mais próximo. Infelizmente isso não se verifica.

patriarca

O Silêncio do LF Vieira mostra aquilo que se está a passar, tem passado e vai continuar.
Todos sabíamos que o JJ não é treinador para o Benfica e por exclusão de partes o Presidente também o sabe, aliás, ainda sabe melhor, mas o que ele fez RENOVOU-LHE o Contrato, ora isso FOI PROPOSITADO e tem um nome...DERROTA do Benfica e dos Benfiquistas.
Uma pessoa assim NÃO MERECE nem pode ocupar o cargo que tem.

tacuara99

Citação de: patriarca em 19 de Agosto de 2013, 00:24
O Silêncio do LF Vieira mostra aquilo que se está a passar, tem passado e vai continuar.
Todos sabíamos que o JJ não é treinador para o Benfica e por exclusão de partes o Presidente também o sabe, aliás, ainda sabe melhor, mas o que ele fez RENOVOU-LHE o Contrato, ora isso FOI PROPOSITADO e tem um nome...DERROTA do Benfica e dos Benfiquistas.
Uma pessoa assim NÃO MERECE nem pode ocupar o cargo que tem.
Mais ridículo ainda é que renovou por dois anos. Houve uma altura em que o JJ dizia que era obrigado a ganhar pelo menos metade dos campeonatos para poder continuar. Ganhou 1 em 4, saiu? Não, renovou por dois anos. Agora vai fazer 1 em 5 ou 1 em 6. Nenhum benfiquista a sério pactuava com isto, mas o presidente parece que gosta do que vê. Conclusão, o presidente não pode ser benfiquista.

Tiago_Patatas

O que é que tinha dito?

Mais uma vez o Jesus inventou.

Primeiro ao colocar o Enzo na ala, e no meio campo o Matic e Enzo.

Depois a filosofia de jogo do Benfica hoje foi sempre a jogar pelas alas com o intuito de cruzar para a área. Mas havia um problema, só tinha um avançado e não era o Cardozo.

Além disso, quando chegamos ao ultimo terço do terreno não sabíamos o que fazer à bola. Vê-se que existe pouco trabalho por parte do treinador nos treinos. Vive muito da criatividade dos seus jogadores.

Terceiro, os Benfica nas bolas paradas é uma lástima.

E por ultimo, mais uma vez o Artur e o Maxi enterraram. O primeiro devido a insegurança que dá à equipa. E o ultimo, no segundo golo, quando saiu da sua posição e deixou uma auto-estrada que originou o golo.

E pergunto, porque é que compraram o Silvio? Não dá mais segurança que o auto-estradas do Maxi? O Maxi ofensivamente não consegui fazer um único cruzamento decente.

Portanto, com o jogo de hoje não existem mais condições para o Jesus continuar mas, infelizmente, só vai ser despedido após o Sporting em Alvalade.

slb2tuga

Citação de: slb2tuga em 12 de Agosto de 2013, 11:02
Primeira jornada 2-2

Desta vez até temos jogos das selecções antes, o Maritimo até pode ganhar 2-1

Pouca confiança neste momento ...

tinha escrito, por isso não fiquei surpreso quando ouvi o resultado na radio ao sair de um batizado

Xinas

-penalti sobre o lima clarissimo que podia fazer o 2-2

- exibição mediocre, limitaram se a estar de corpo presente

- maxi e luisao para mim é para sair do benfica

- houve aqui muitos a pedirem amorim no meio e enzo na ala e infelizmente foi o que jesus fez e viu se o resultado ( ridiculo ), com extremos de qualidade no banco, alem disso perdeu se aquilo que o enzo da no meio campo e perdeu se muita profundidade e criatividade nas alas

- ja n sei se n sao os jogadores que estao fartos do jesus e lhe estao a fazer a folha

Até ao fim do mercado n sei o que pode acontecer mas espero que se resolva rapido os problemas....

no proximo fim de semana la estarei e isso é o mais importante , n deixar o BENFICA  :slb2:

david_slb

Tão previsível...

Ah, e os culpados claro que somos nós, os que andaram aqui a pre epoca inteira dizer o obvio.

Apoiem mazé crl :metal:

luis_m_asa_f

Nem dignifiquei este jogo...pela primeira vez desde o Quique Flores não fiquei nem triste com uma derrota do Benfica...alguma coisa vai mal, ou sou eu ou é o clube...