CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Flork

Citação de: brazio em 18 de Agosto de 2013, 21:21
Citação de: Benfiquismo em 18 de Agosto de 2013, 21:18
Futebol ridículo, equipa apática, nota-se que alguns jogadores não estão com a cabeça limpa, parecem descrentes, não acreditam.


Como é que podem acreditar num treinador que perde tudo?

Totalmente previsível o comportamento dos jogadores.

Sim, porque o JJ perdeu tudo sozinho. Os jogadores não tiveram culpa nenhuma de falhar nos momentos decisivos...

Semper Fidelis

Citação de: Flork em 18 de Agosto de 2013, 21:42

Sim, porque o JJ perdeu tudo sozinho. Os jogadores não tiveram culpa nenhuma de falhar nos momentos decisivos...

LOL...oh Flork...
os GR mudam, os defesas mudam, os médios idem e os avançados tb...
qual é o denominador comum às derrotas?
pronto eu faço a papinha toda: LFV+JJ

tacuara99

Mesmo com as expectativas a zero, continua a custar digerir estas derrotas. Vai ser um ano penoso.

AndroidGlorioso

#3483
nem digo nada.. enfim. é preciso uma limpeza geral neste Benfica.

Red Eyes


MxPxFx

já estou por tudo! Quero ver como se aguenta o mestre sem Garay, Matic e Cardozo... com as merdas que pediu e tem... Cortez, Ola John e outros...

Andou um ANO inteiro, UM ANO, a moldar o Enzo, que é neste momento top-3 dos número 8 na Liga nessa posição para hoje metê-lo a extremo? NÃO ME LIXEM
Andou um ANO inteiro, UM ANO, a moldar o Melga para agora nem opção o gajo ser?

Onde estamos nós? Este BENFICA não é o BENFICA que conheço, não é um clube digno, é um grupo de pessoas que está ali a gozar com a nossa cara. Que vão todos para um sítio que eu cá sei!

JustMe

O porto tem hipóteses bem reais de se dar ao luxo de fazer um hexa! É bom que o pessoal tenha noção disso.

Chelas

Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 21:59
O porto tem hipóteses bem reais de se dar ao luxo de fazer um hexa! É bom que o pessoal tenha noção disso.

Tem hipóteses não, vão faze-lo

Flork

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Agosto de 2013, 21:47
Citação de: Flork em 18 de Agosto de 2013, 21:42

Sim, porque o JJ perdeu tudo sozinho. Os jogadores não tiveram culpa nenhuma de falhar nos momentos decisivos...

LOL...oh Flork...
os GR mudam, os defesas mudam, os médios idem e os avançados tb...
qual é o denominador comum às derrotas?
pronto eu faço a papinha toda: LFV+JJ

Lol, mas tu leste o que eu escrevi?

E ridículo dizer que os jogadores andam deprimidos com o jesus porque ele perdeu tudo a época passada quando a maioria deles também perdeu. Ou não é?

Então o jj não pode andar deprimido também porque andou a trabalhar na equipa a época toda para depois os jogadores no final deitarem tudo a perder? Vale para os dois lados! Todos falharam nos momentos decisivos.

Se o jj tinha condições para continuar isso é outra questão... é não tinha, obviamente.

MMeira

so houve surpresa no jogo do belenenses pelo vistos... n tava à espera q levassem 3 batatas em casa...

MxPxFx

hexa...? E já vão em 26? e a contar... (33 - 26) e falta muito pouco... e já vão em 2 champions, 12341512 supertaças e a contar,... e já agora, 3 campeonatos sem derrotas.

Continuemos a viver do passado enquanto eles limpam títulos, continuem a acredtar que o clube sem o LFV é nada, é que com ele... é NADA também!!! Um nojo, cada vez pior. Compram jogadores para os emprestar a clubes do dubai, andam em negócios estranhos e NADA transparentes com empresários e clubes, depois só os outros é que são corruptos e mafiosos? Este clube está a morrer por dentro... a uma velocidade absurda, este ano, nem à champions vamos e esta previsão é ÓBVIA!!!!

Adeus BENFICA. Um dia foste o maior clube de Portugal, hoje não és e dentro em breve, terás sido uma sombra de um grande clube.

Tudo isto se resume a uma coisa: 85% = significa que estão todos contentes com isto... não há problema algum.

j.j.

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2013, 22:03
hexa...? E já vão em 26? e a contar... (33 - 26) e falta muito pouco... e já vão em 2 champions, 12341512 supertaças e a contar,... e já agora, 3 campeonatos sem derrotas.

Continuemos a viver do passado enquanto eles limpam títulos, continuem a acredtar que o clube sem o LFV é nada, é que com ele... é NADA também!!! Um nojo, cada vez pior. Compram jogadores para os emprestar a clubes do dubai, andam em negócios estranhos e NADA transparentes com empresários e clubes, depois só os outros é que são corruptos e mafiosos? Este clube está a morrer por dentro... a uma velocidade absurda, este ano, nem à champions vamos e esta previsão é ÓBVIA!!!!

Adeus BENFICA. Um dia foste o maior clube de Portugal, hoje não és e dentro em breve, terás sido uma sombra de um grande clube.

Tudo isto se resume a uma coisa: 85% = significa que estão todos contentes com isto... não há problema algum.

É que por este andar será mesmo o fim do Benfica...

Gui2777

Ou me engano muito ou (pelo menos) alguns jogadores estão a fazer a cama ao Jesus - Enzo (claramente), Gaitan, Matic (ou já não tem a cabeça no Benfica), Ola J. Nenhum destes fez um jogo à sua altura nesta temporada. O Presidente decidiu-se por este treinador. Ou ele mostra claramente ao grupo que vão ter que aguentar o Jesus, ou este não dura até à 3ª jornada. E depois tem que se ver livre dos referidos jogadores porque senão voltamos ao pior das decadas de 80/90 em que alguns jogadores é que mandavam (com uma diferença substancial, esses sentiam e honravam a camisola e eram do Benfica, estas não). Estou (continuo) mto péssimista, talvez tivesse sido melhor começar tudo quase do zero, mas falar agora/ depois é facil, e o meu estado de espirito não me permite pensar com racionalidade neste momento.

Força Benfica!!!!!


patriarca

Indivíduos a que chamam "jogadores" a Ganharem MILHARES de Euros por mês, NÃO PODEM GOZAR COM OS BENFIQUISTAS !!!!!

Uma AMOSTRA de Treinador, não Pode Gozar com Os Benfiquistas !!!!

O Presidente do Benfica L F Vieira Não pode Gozar com os Benfiquistas !!!

E é isso que têm feito nos últimos tempos !!!

Hoje, os "indivíduos a quem chamam" jogadores, PASSEAVAM-SE em campo, em vez de jogarem à Bola, não tinha a "cabeça nem o Corpo" no jogo, andavam ali por andar.

Qual seria a origem da "doença" do presidente, já calcula o que foi, eu também fiquei DOENTE, mas por aquilo que a EQUIPA NÃO FEZ e devia ter feito.

Se o JJ tivesse vergonha na cara pedia de imediato a DEMISSÃO !!!!