CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

White Wrist

Este ano, nem vamos dar luta. À 6a jornada, o Porto já vai andar a gerir a vantagem.

Vamos andar a lutar para o 2º lugar para a LC.

tacuara99

Citação de: Gui2777 em 18 de Agosto de 2013, 22:19
Ou me engano muito ou (pelo menos) alguns jogadores estão a fazer a cama ao Jesus - Enzo (claramente), Gaitan, Matic (ou já não tem a cabeça no Benfica), Ola J. Nenhum destes fez um jogo à sua altura nesta temporada. O Presidente decidiu-se por este treinador. Ou ele mostra claramente ao grupo que vão ter que aguentar o Jesus, ou este não dura até à 3ª jornada. E depois tem que se ver livre dos referidos jogadores porque senão voltamos ao pior das decadas de 80/90 em que alguns jogadores é que mandavam (com uma diferença substancial, esses sentiam e honravam a camisola e eram do Benfica, estas não). Estou (continuo) mto péssimista, talvez tivesse sido melhor começar tudo quase do zero, mas falar agora/ depois é facil, e o meu estado de espirito não me permite pensar com racionalidade neste momento.

Força Benfica!!!!!
Durante o jogo tive a mesma sensação. Nalguns lances parecia que havia intencionalidade na passividade e no mau futebol da equipa. A poucos minutos dos 90, andava-se a trocar a bola apaticamente pelo meio campo em vez de se arriscar jogadas de golo "à maluca", que seria o comportamento natural de uma equipa a perder e com pouco tempo para dar a volta. Dá a ideia que os jogadores estavam resignados com a derrota.

beckett10

Mantêm um burro com palas nos olhos à frente da equipa, o que é que estavam à espera. Por menos já muitos treinadores foram corridos a pontapé.

LR1904

Vim só mandar para o ###  o JJ, o Maxi, o Amorim, o Ola John, o Enzo e o Gaitan. Miseráveis.

pcssousa

Citação de: ANTI OSGAS em 18 de Agosto de 2013, 20:46
Finalmente consegui!
Obrigado mestre da "tanga".
Acabei de cancelar o debito directo das quotas. 4 Sócios que deixam de ser. Cancelei igualmente a benficaVeira,
Serei sempre lampiao mas com vieira e o lagarto nunca mais.
Viva ao BENFICA
:confused: :confused: :confused:


P∑T∑7

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: ANTI OSGAS em 18 de Agosto de 2013, 20:46
Finalmente consegui!
Obrigado mestre da "tanga".
Acabei de cancelar o debito directo das quotas. 4 Sócios que deixam de ser. Cancelei igualmente a benficaVeira,
Serei sempre lampiao mas com vieira e o lagarto nunca mais.
Viva ao BENFICA
:confused: :confused: :confused:

Já não basta estarmos como estamos, ainda temos de levar com estas doses de infiltrações.

Devia haver um bloqueio sério ao registo de novos users, sobretudo depois de jogos como este...

Isto já não anda bom, então assim...

(Que me desculpem os benfiquistas...)

pcssousa

Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 20:51
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 20:46
Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 20:41
Ah, típico benfiquinha...
O Luanda e Benfica ou o Benfica de Castelo Branco?

Não, Sousa, esta imitação barata do Sport Lisboa e Benfica. Clube onde reina o amadorismo, a incompetência e, pior de tudo, o conformismo.

Mais uma época, mais uma voltinha.
Imitação barata do Benfica é uma coisa, benfiquinha é outra. Há uma didferença enorme.
Desrespeito à equipa, ao seu treinador, ao presidente do clube é uma coisa, desrespeito ao clube é outra e comigo não contem para compactuar com isso.

ElComandante

Mais do que a derrota em si, o que preocupa mais é a naturalidade com que grande parte de nós já a esparávamos.

E o que surpreende é como que nós, simples adeptos, que amamos o nosso clube, conseguimos ver coisas que iluminados que andam lá a ganhar milhões não vêem.

Enfim.

MAGICAL ONE

Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: jpcafe em 18 de Agosto de 2013, 19:52
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2013, 19:47
o Benfica nao jogou um caralho? ide vos lavar pá, sempre a dizer que o Benfica tem que ter posse de bola e controlar o jogo, ide ver a posse de bola do Benfica entao.

ai agora o Benfica ja tem que jogar ao ataque? que puta de novidade.

o Benfica nao jogou muito bem nao, isso é um facto, mas fomos roubados pra caralho, o que eu queria era que os arbitros apitassem igual pra todos e nao so em prejuizo do Benfica e em benficio dos adversarios do Benfica.

o Benfica nao tem que jogar o dobro ou o triplo dos adversarios pra ganhar só porque os arbitros estao ao serviço do sistema corrupto.

dois golos procedidos de fora de jogo e um penalty por assinalar a favor do Benfica, isto nao é ser roubados, nao... :disgust:

o Benfica jogou mal por isso pode ser roubado à descarada segundo alguns nonsenses aqui, ide todos pra aquele sitio FDX

Isso continua!! O teu argumento perde toda a validade quando a nossa equipa joga pior que o Fafe. O JJ tem de ser corrido o mais rapidamente do Benfica. Até podemos ter sido roubados, mas eu sinceramente estou-me a cagar. E pra já não inventes, o penalty do Artur é claro e tu nem sabes se é fora de jogo pois não mostraram repetições.

o Benfica podia jogar pior que o fafe que senao fosse roubado nao perdia este jogo, esta é a verdade e é inegável, mas ja sei que te estás a cagar, é por isso que as coisas continuam assim, bom é bater no proprio clube, isso é que te traz felicidade e ajuda o clube a ser melhor :crazy2:

O nosso clube está na miséria, mas tu olhas para o lado.. Uma pergunta: estavas à espera de ganhar este jogo?

claro que estava, nao pode ser de outra maneira, sou do Benfica.

Rikardinhuh


tixatixa

Só vos queria pedir um favor mesmo a sério. Alguém pode ir por mim ao aeroporto mandar uns murros na mesa? É que ando farto disto! É pena viver em Braga porque se fosse em Lisboa, a esta hora já lá estava à esperinha.

Outra coisa, quem anda aqui a dizer que esperar a equipa é uma palhaçada é tolo, masoquista ou gosta de ser enrabado pelo patrão? É que quando estamos descontentes devemos mostrá-lo. Aposto que a maior parte dessas pessoas se fosse para criticar o governo do país já lá estavam.

Hoje até podia escrever aqui uma grande composição sobre o que vivi hoje mas como nem quero cheatear os outros (vocês) com os meus probs, fico-me por aqui até porque hoje estou totalmente esgotado. O que vi hoje não se faz a nenhum benfiquista! Autêntica palhaçada!

Última coisinha: Há muito pessoal que não sabe o que é viver no Norte e levar todos os dias com desilusões e gozos e manifestações de...  de porquistas.
Se soubessem, não diziam metade das coisas que aí andam. Ainda há uns dias andou por aí uma sondagem que dizia que em Lisboa, 5% das pessoas são andrades. Logo por aí... Fico-me por aqui.

Agora critiquem as verdades e chamem-me infiltrado por ser júnior... é que anda por aí muita gente "Velha Glória e Eusébio" e etc que pensa que é mais benfiquista que os outros "iniciados e júniores".

Prometo que venho aqui todos os dias mas ao fórum do treinador para chamar-lhe o que ele é.

marcosou

Citação de: ElComandante em 18 de Agosto de 2013, 23:05
Mais do que a derrota em si, o que preocupa mais é a naturalidade com que grande parte de nós já a esparávamos.

E o que surpreende é como que nós, simples adeptos, que amamos o nosso clube, conseguimos ver coisas que iluminados que andam lá a ganhar milhões não vêem.

Enfim.
Isso é bem verdade.
Ainda à uns dias me pus a pensar nisso... aqui no forum a maioria dos users já tinha visto que o barco ia direitinho contra as rochas, e como é que aquela malta da direção não conseguia ver isso. A contratação do Farina e do Mori foi a gota de agua.

PedroMartins

Como Benfiquistas , podemos não aceitar as decisões do treinador + presidente + jogadores , etc
Mas neste momentos devíamos estar mais unidos do que qualquer uns , temos de mostrar  que a nossa chama ainda está viva e que não foi isso a apagou .
Ano passado só havia 2 opções ou fazer uma época para ser recordada sempre ou então perder tudo e ser recordado por isso , e infelizmente foi o que aconteceu mas . . .
Se o Benfica tivesse ganho tudo ninguém iria estar com tantas criticas , para muitos parece que o JJ fez de propósito e aliás em todas as "finais" a única que eu não gostei de opção foi a do Dragão onde meteu o Roderick de resto respeito as opções dele .

Metam na cabeça a época começou agora ! NADA ESTAVA GANHO . . . NEM NADA ESTAVA PERDIDO !

SOMOS BENFICA , TEMOS DE MOSTRAR A NOSSA RAÇA . . . QUERER . . . AMBIÇÃO !

luis___alex

Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 22:47
Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 20:51
Citação de: pcssousa em 18 de Agosto de 2013, 20:46
Citação de: JustMe em 18 de Agosto de 2013, 20:41
Ah, típico benfiquinha...
O Luanda e Benfica ou o Benfica de Castelo Branco?

Não, Sousa, esta imitação barata do Sport Lisboa e Benfica. Clube onde reina o amadorismo, a incompetência e, pior de tudo, o conformismo.

Mais uma época, mais uma voltinha.
Imitação barata do Benfica é uma coisa, benfiquinha é outra. Há uma didferença enorme.
Desrespeito à equipa, ao seu treinador, ao presidente do clube é uma coisa, desrespeito ao clube é outra e comigo não contem para compactuar com isso.
EXACTAMENTE