CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

rocky

Citação de: ivodaniello em 25 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: rocky em 25 de Agosto de 2013, 19:53
atirei-me para o chao no segundo golo

fodi uma perna , um musculo ou crlh

esse marsápio deve ter descendência africana
um musculo da barriga perna pah  :rir:

agora estou coxo , ainda bem que estou de férias  :metal:

PAslb

biumbs

rlaranjeiro

No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Enzo... meu deus!!! O pior jogo que o vi fazer pelo Benfica.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.

kramxel²

Engraçado que aqueles que andaram uma pré toda a gritar "golo de kelvin", agora nem aparecem!

Benfiquismo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: DeadPool em 25 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2013, 19:49
È impressão minha ou o Diogo Viana pediu desculpa quando marcou golo??

ele era das escolas do Sporting. Mas é Benfiquista????
Também me pareceu ao principio mas depois pôs-se a fazer uma careta...

Mas acho que isso foi já depois da desculpa. do género  "desculpem" (ja passou) "e agora vou festejar (careta)"
Sim, pareceu ter pedido desculpa, provavelmente será Benfiquista.

sagan1976

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.
Olhem que há pessoal a queixar-se do mesmo, houve mais gente a ver isso.

Theroux

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:56
O Markovic mesmo coxo marcou um bom golo.
Que prodigio este puto.

Mas vai levar muito pau. Tem que ganhar caparro [nao no Estrela] senao vai andar muitas vezes lesionado.

Parece-me que já tem muito caparro (= capacidade para aguentar cargas). Mais que o Gaitan, por exemplo.

Tiago_Patatas

Que sofrimento desnecessário!

Agora é só pensar no jogo de Alvalade. Não podemos jogar com o Lima e o Rodrigo juntos porque então não ganhamos.

Zak

Mas precisamos do Cardozo... ou mais um avancado caso ele saia.
O Rodrigo nao dá para contar com ele para ser regular.

RicKurt

Fodasse mas jogamos mal foi???

O Maxi não teve pernas, concordo mas tirando o lance do golo, a equipa teve mal? Bolas ao poste, à barra, dezenas de lances que com confiança entravam... A confiança só surge com resultados!

Eu vi uma equipa aguerrida, com atitude, vontade e querer, às vezes mais com o coração do que com a cabeças mas dou-lhes crédito porque acreditaram mais que eu e vocês todos juntos!

Agora não me fodam, não me digam que fomos miseráveis porque não fomos!

PAslb

Falando de coisas boas, o Markovic tem de jogar a titular e o Cardozo não pode sair.

Benfiquismo

Citação de: IPASLB em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2013, 19:52
Eu não sei como conseguem estar tão frios, fdx eu também ando fdd com esta merda toda, mas epa o Benfica e principalmente o Benfiquista merecia algo assim.

Não vos compreendo.
É que além de alguns nem sequer serem do Benfica, alguns também não percebem que JJ nunca iria embora/despedido esta época, mesmo que perdesse este jogo e os próximos 2 ou 3.
isto