CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2013, 19:59
No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Enzo... meu deus!!! O pior jogo que o vi fazer pelo Benfica.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.

O ano passado também me ia lembrar da vitoria com a Academica quando ganhássemos o campeonato. E não aconteceu.

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 2ª Jornada

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente

Estádio: LUZ

Árbitro: Paulo Baptista

Convocados do SL Benfica

Convocados do Gil Vicente

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de João de Deus

Pós Jogo

Markovic 90+2', Lima 90+3';

Diogo Viana 69'

Resumo do jogo

Paulinho 26', João Vilela 78';

Salvio 61', Rodrigo 68', Gaitán 68';
Markovic 61', Djuricic 68', Sulejmani 68';

Paulinho 46', Brito 81';
Brito 46', Leandro Pimenta 81';

Análise de Jorge Jesus

Análise de João de Deus

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.18) X (6.75) Gil Vicente (11.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

ImBeck

Citação de: joncm em 25 de Agosto de 2013, 19:55
brilhantes os benfiquistas no estádio hoje sim senhora apoiou se enquanto se aguentou pá. pa semana ganhamos aos lagartos metade dos críticos de hoje deixam de aqui aparecer. só não percebo como se pode apostar num trolha para defesa esquerdo............... quando é o maxi o passador na defesa fdx. o defesa esquerdo deve ser exímio defesa lateral fdx. o resto temos craques novos também mas falta matador, uma referencia. Cardozo. e eu assobio muitas vezes porque pasta mais do que corre atras da bola. mas faz e muitíssima falta isso faz.

....ainda tens a lata de dizer que assobias!!! Se calhar quem pasta não é ele....

benficaslb1

Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.

Aconteceu sim, as imagens da Tv mostraram aquando dos festejos. O JJ até o foi puxar para sair dali.

Eu não vi, mas sabem se era para o público? E acho estranho só 2 ou 3 useres terem visto.

Achor81

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Mas precisamos do Cardozo... ou mais um avancado caso ele saia.
O Rodrigo nao dá para contar com ele para ser regular.

Se queres um Rodrigo regular tens de dizer ao JJ para o colocar a jogar onde ele rende.

AmorBenfiquista

No final do campeonato vamos lembrar-nos disto como o momento que nos valeu o campeonato.  :2funny:

Agora a sério, nem sequer tive reacção tanto no golo sofrido como nos marcados. Jogadores sem vontade nenhuma de correr, pelo menos os que já cá estavam o ano passado.

Maxi é tão mau que após dar um golo ao adversário faz exactamente a mesma merda e quase que perdia a bola outra vez. Qualquer extremo da nossa liga, mas mesmo qualquer um, ganha ao Maxi em velocidade. Isto quando é preciso porque na maioria das vezes nem sequer está a defender.

Matic, uma ou outra boa recuperação mas muito fraco. Sem intensidade e sem vontade nenhuma de recuperar defensivamente.

Lima, tal como contra o Estoril o ano passado falhou golos na 1ª parte que tinham decidido o jogo.

Artur, 90 minutos quase sem tocar na bola e mesmo assim ainda enterrou em 2 cruzamentos. No 2º salvou o Luisão.

Únicos destaques positivos: Markovic que só se percebe não ter jogado desde início se não pudesse e Djuricic pela assistência para o 1º golo.

O Enzo esteve impecável, mas pronto.

Theroux

ChEsTeR

FOI PROVAVELMENTE O GOLO QUE GRITEI MAIS ALTO DE SEMPRE AQUI EM CASA KRL MORO NO 11º E ACHO QUE NO R/C DEVEM TER OUVIDO

Madman

O Benfica foi sempre superior! O único problema é a da finalização...o Gil esteve sempre na defesa e com a falha do costume da defesa e neste caso do Maxi que foi infantil...marcaram. E depois os Benfiquistas que se dizem isso só sabem dizer mal da equipa e da direcção...assim nunca poderemos ganhar nada se não estivermos unidos!!! Viram a arbitragem? E os roubos contra nós? Continua tudo na mesma...mas isso vocês não querem ver. Mas que precisamos do Cardoso...precisamos!!!!

Benfiquismo

Citação de: kolchak em 25 de Agosto de 2013, 19:58
So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league
Não entendes? São 3 pontos importantes que conquistamos e que poderiam ter sido 3 perdidos.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2013, 20:01

O ano passado também me ia lembrar da vitoria com a Academica quando ganhássemos o campeonato. E não aconteceu.

Mas foi por pouco

Phils

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Citação de: Karel Alinho em 25 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.

Aconteceu sim, as imagens da Tv mostraram aquando dos festejos. O JJ até o foi puxar para sair dali.

Eu não vi, mas sabem se era para o público? E acho estranho só 2 ou 3 useres terem visto.

Também vi, mas como não tenho a certeza que tenha sido para mandar calar ou para agradecer, não mando bitaite ;)

smjagol

Podem-me chamar tudo mas vou ser bastante sincero e, para bem do meu Benfica, n fiquei satisfeito com a vitória, foi o arrastar do problema, apenas.

é como aquelas pessoas que tem cancro sem cura e que o medico lhe da 3 meses de vida mas com quimioterapia pode chegar aos 6 meses...