CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

ricardoshearer

Citação de: sagan1976 em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:50
Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 19:45
O Luisão mandou calar os adeptos.
Isso manda boatos, que ficas bem na fotografia..
Quem gravou o jogo que mostre.

Não podem mostrar uma coisa que nao aconteceu.
Olhem que há pessoal a queixar-se do mesmo, houve mais gente a ver isso.
Tambem andava aqui muito pessoal q desejar que o Benfica perde-se, até ver, é tudo boatos.

benficaslb1

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Citação de: kolchak em 25 de Agosto de 2013, 19:58
So nao entendo como vejo benfiquistas eufóricos com esta vitória, mais parece que ganhamos a champions league
Não entendes? São 3 pontos importantes que conquistamos e que poderiam ter sido 3 perdidos.

Eu se calhar percebo porque é que ele não percebe.

BENFIKA

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Falando de coisas boas, o Markovic tem de jogar a titular e o Cardozo não pode sair.

O Jesus tambem achava que o Markovic devia jogar a titular, mas começou a época e mudou de ideias.
Faz isto todos os anos, e vai continuar a insistir em Lima e Rodrigo muitas vezes.

Zak

Citação de: Theroux em 25 de Agosto de 2013, 20:00
Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 19:56
O Markovic mesmo coxo marcou um bom golo.
Que prodigio este puto.

Mas vai levar muito pau. Tem que ganhar caparro [nao no Estrela] senao vai andar muitas vezes lesionado.

Parece-me que já tem muito caparro (= capacidade para aguentar cargas). Mais que o Gaitan, por exemplo.

Sim, para a anatomia dele até aguenta bem as cargas e nao tem problemas em ir ao choque... é mais pela maneira e rapidez do seu futebol. Se metem uma perna no meio [como hoje] pode-se lixar. Thats football i know... mas ainda é novo e vai ganhar mais cabedal.

Maytay

Que nervos este jogo.... senão ganhassemos era uma grande injustiça, não fizemos uma grande exibição mas criamos oportunidades suficientes ate para golear... agora é notorio que equipa ta toda arrebentava , o luisão já não descia , o enzo uma sombra do que foi.

Outra coisa que não compreendo é que quando o benfica empata ve-se adeptos a festejar euforicos, só mostra a falta de exigencia dos proprios adeptos ... não percebo eu nem festejei e se o benfica tivesse empatado eu ficava fodido... só festejei quando marcamos o segundo golo....

Acabamos por ganhar mas se mostra que renovar com Jesus pode ter sido um grande erro.

P∑T∑7

Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:51
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 19:49
Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:47
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 19:45
Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 19:42
Que azia que por aqui vai.... MAUAHAHAHAH chorem ai...

Deixa de ser criança e patético.

A alegria duma vitória sobre o Gil Vicente não pode esconder os problemas da equipa que estão todos lá.

Patetico sao users como tu, que desejam um derrota do benfica só pra virem aqui soltar a vossa raiva com os vossos odios! Vitoria dedicada a todo o adepto do assobio!

Desejo sobretudo que este treinador e este presidente ponham-se nas putas porque estão a fazer mal ao clube.

Com dois dedos de testa se percebe que os problemas da equipa se vão manter.

O título de campeão nacional da época passada e da vitória na Final da Taça de Portugal são dedicados a tipos como tu.

Passe bem.

Quero e que o Benfica seja campeao, com jesus, com o vieira ou com outro qualquer! Agora se tu nao queres isso já nao posso fazer nada! Passe bem! Espero no final do campeonato ver-te a festejar no marques, com os restantes!

Então deseja com muita força.

beckett10

Eu já estou calejado para saber que grandes festejos costumam dar merda. Por isso os meus festejos de hoje são mais comedidos. Não quero o meu clube a sofrer depressões pós-vitória, como na época passada após Marítimo e Estoril

sagan1976

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 20:02

Tambem andava aqui muito pessoal q desejar que o Benfica perde-se, até ver, é tudo boatos.
Pessoal que estava na bancada onde o Luisão disse o que disse. E confirmou que o Jesus foi tirá-lo de lá após isso.

Lisboa_e_Benfica

Melhor em campo: Bruno Cortez!!!

de Longe! (pelo menos do 11 inicial)

depois Markovic também brilhou.

pcssousa

Citação de: ricardoshearer em 25 de Agosto de 2013, 20:02

Confesso que não vi, mas se me mostrarem darei o braço a torcer!

Quem são os users que disseram que viram?

AmorBenfiquista

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Podem-me chamar tudo mas vou ser bastante sincero e, para bem do meu Benfica, n fiquei satisfeito com a vitória, foi o arrastar do problema, apenas.

é como aquelas pessoas que tem cancro sem cura e que o medico lhe da 3 meses de vida mas com quimioterapia pode chegar aos 6 meses...

Mas que belo cagalhão que acabaste de cagar pela boca. ;D

PAslb

Citação de: smjagol em 25 de Agosto de 2013, 20:02
Podem-me chamar tudo mas vou ser bastante sincero e, para bem do meu Benfica, n fiquei satisfeito com a vitória, foi o arrastar do problema, apenas.

é como aquelas pessoas que tem cancro sem cura e que o medico lhe da 3 meses de vida mas com quimioterapia pode chegar aos 6 meses...
Se o pensamento é vender o Cardozo, concordo.
É preferível perder já as esperanças, do que continuar a sofrer.

DMSG

Valeram os 3 pontos.

Exibição vergonhosa.

Espero que esta reviravolta dê confiança à equipa.

ricardoshearer

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2013, 20:04
Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 20:01
Falando de coisas boas, o Markovic tem de jogar a titular e o Cardozo não pode sair.

O Jesus tambem achava que o Markovic devia jogar a titular, mas começou a época e mudou de ideias.
Faz isto todos os anos, e vai continuar a insistir em Lima e Rodrigo muitas vezes.
mudou de ideias? epa o gajo a semana passada nem convocado foi, por estar lesionado, epá a sério não inventem

BlankFile

Festejei como o crl, gritei que nem um maluco. Essencialmente pela forma como ganhamos. Precisávamos disto, apesar da qualidade de jogo neste momento ser francamente débil.

Como já tinha dito, este jogo tirou-me anos de vida. Até dei uns pontapés numas cadeiras que tinha ali por mera frustração e raiva por estarmos a perder de forma ridícula. O golo do empate não festejei, porque pensei que já não dava para ganhar. Conformei-me com o empate e estava desolado, mas assim que marcámos o segundo fui do inferno ao céu. É muita emoção.