CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

bootscity

Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2013, 20:54
Anedótico em vários pontos. Primeiro, em não se vencer tranquilamente um jogo destes. Segundo, Maxi patético no golo, em compensação o Artur faz uma mancha em estilo câmara lenta de perna aberta. Terceiro, o populismo do Jesus no segundo golo, parecia que tinha ganho a champions. Claramente a fraca imagem do homem traduz-se ali. Parecemos, com esse tipo de gestos, um sporting, faz lembrar aquela coisa do "ajoelhem-se que o sporting está de volta". Enfim. Continuo com expectativas quase nulas para o resto do campeonato. E sem a mínima vontade de ver o próximo jogo...

Sei que há gente para quem esta vitória é épica, e que é o princípio de tudo e não sei o quê. Lembrem-se que enquanto continuarmos a ser geridos e treinados por esta gente, o final vai ser sempre igual. Vitória para inglês ver.

Festejar uma vitória com 2 golos na compensação sabe bem depois de tudo... Se não queres ver o próximo jogo, não vejas. Expectativas nulas já não é à sporting?

Tens razão em muitas das coisas que dizes, mas não ficar contente por ganharmos não é certamente uma delas

Zak

Citação de: AmorBenfiquista em 25 de Agosto de 2013, 21:02
Citação de: fyure em 25 de Agosto de 2013, 21:01
Ainda não consegui perceber o que o Luisão fez, sinceramente. O gesto não é totalmente visível. Não sei se beija, não sei se manda calar. Fico na dúvida e espero que haja uma repetição de outro ângulo para ajudar a esclarecer.

Beijou a camisola. Até acho que nem um atrasado mental ia mandar calar os adeptos num festejo de um golo, mas isso sou eu.

Ainda por cima os adeptos hoje tiveram espetaculares.
Mas mesmo assim muitos preferem dizer que ele mandou calar os adeptos.

Já para nao dizer que ele na imagem esta de costas.

AmorBenfiquista

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 21:06
Ainda não consegui perceber o que o Luisão fez, sinceramente. O gesto não é totalmente visível. Não sei se beija, não sei se manda calar. Fico na dúvida e espero que haja uma repetição de outro ângulo para ajudar a esclarecer.

Beijou a camisola. Até acho que nem um atrasado mental ia mandar calar os adeptos num festejo de um golo, mas isso sou eu.

É o que dá não haver filtro a infiltrados. ;D

PAslb

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:40
Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 20:31

Citação de: iluSLB em 25 de Agosto de 2013, 20:27
É verdade que o Luisão mandou calar os adeptos?
Sem provas não confirmo nem desminto. Ando farto do diz que disse.
Já fui confirmar e parece-me que de facto o fez. Intolerável.
Afinal não sou mentiroso!

Sparrow

Citação de: Zak em 25 de Agosto de 2013, 21:06

Boa parte dos adeptos, sim tiveram espetaculares...
O problema foi a outra parte que decidiu começar a assobiar, a acenar com lenços brancos e até saírem a 10 minutos do fim...

AmorBenfiquista

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:07

Que rídiculo.

Vês mal e gostas de inventar coisas ;D

Já agora, porquê esse avatar ? Não era esse senhor que criava problemas e boatos a torto e a direito.

bootscity

Citação de: foxto em 25 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: bootscity em 25 de Agosto de 2013, 21:00
Citação de: loftarasa em 25 de Agosto de 2013, 20:16
Luisão manda calar adeptos. Acabei de rever o festejo do 2º golo e vê-se.
Se é verdade é ridiculo. Num clube a sério já não calçava mais

Então tens de marcar uma consulta no oftalmologista. Ora vai lá vêr outra vez e desta vez tira os óculos do "bate em tudo".

Não vi o lance, não estou a bater em tudo. Se a boca era para mim estás equivocado

SLRocha

Citação de: força benfica em 25 de Agosto de 2013, 21:01
Citação de: parras_bs em 25 de Agosto de 2013, 21:00
SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

SLB SLB SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

fyure

Prefiro não tentar classificar o Luisão ao nível da mente, mas isso sou eu.

MindMischief

Como é que é possível.. Vi o jogo inteiro, até aos 88', por aí.. não conseguia aguentar mais. Um desgosto enorme. Fui então ver um filme, e prometi-me que não ia ver o resultado hoje.

Sem querer, vi no twitter que ganhamos. Que alegria, porra.

Achor81

Citação de: PAslb em 25 de Agosto de 2013, 21:07

Já vi o lance e não me parece que tenha feito. Fico com a sensação que está a beijar qualquer coisa.

frslb

Sofrível. Criámos oportunidades, mas a verdade é que depois de ficarmos em desvantagem pouco fizemos para mudar o resultado.

A vitória acabou por ser merecida no plano geral, mas um jogo destes tem de ganhar-se com muito maior facilidade. Tem de haver frieza na hora de finalizar, e aí falhámos redondamente.

the.lowlight

Grande vitória...mais que merecida! Qualquer coisa que não fosse a nossa vitória seria tremendamente injusto. Quando vinha para casa estava a pensar exactamente o mesmo que o JJ acabou por dizer: esta vitória, como foi, vale muito. Era mesmo disto que precisávamos...estas vitórias unem muito o grupo. Em 09/10 também começámos com um empate caseiro frente ao Maritimo (do mais injusto da história). Na 2º jornada ganhámos em Guimarães no último minuto...e depois foi o que foi. Podia ter sido uma época totalmente diferente...

Ah, para os NN: "Uma vergonha, vocês são uma vergonha..." ;) Boa.