Mijat Gacinovic (Hoffenheim) - ABola

MMeira

Citação de: JMiguel23 em 31 de Maio de 2021, 15:10
Citação de: Aveiras1977 em 31 de Maio de 2021, 11:05
Quando nós adeptos dizemos que este tipo de jogador nao presta e nao encaixo no nosso Benfica é que devemos ter um grande plantel e com um excelente meio-campo.

Falamos em renovação urgente do meio campo , mas quando aparecem nomes (que no meu entender são um upgrade em relação ao que temos) damos logo um  :tocha: vermelho.

Gacinovic se for verdade é muito bem vindo.
é a minha opiniao
Se fosse assim tão bom não conseguiríamos comprar a um clube como o Hoffenheim por 4M ou 5M, valeria muito mais. É a "sportingzação" do Benfica.
Comprar por comprar e comprar sem ter certeza que tem um grande impacto na equipa, preferia aproveitar o Florentino ou o Gedson (ou alguem da equipa B). Ficaria muito mais barato.

Este n saiu do Frank pq n jogava e agora como n joga no Hoffen está à venda por 4/5M?

zezespecial

Primeira mensagem neste tópico é de 2013, tendo em conta o histórico devem estar perto de fechar o negócio. A boa noticia é que não servia antes, e também não serve agora!

eagles_letchworth

Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2013, 03:18
Dirigentes do Vojvodina estiveram em Lisboa a negociar Milinkovic-Savic e Gacinovic, campeões europeus de sub-19, e um protocolo com o Benfica.
Milinkovic-Savic....

Cosme Damião SLB

Jogou contra nós nos jogo em que o Frankfurt nos despachou por 2-0.

Esteve no lance do primeiro golo, nesse lance atira ao poste num remate em jeito fora da área e o Rebic faz 1-0.

Aveiras1977

Não percebo??
Mas o Florentino é craque e não calça no Mónaco nem na seleção..
Mas para ser titular no Benfica é bom!
É só rir.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Stanic

Citação de: eagles_letchworth em 31 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2013, 03:18
Dirigentes do Vojvodina estiveram em Lisboa a negociar Milinkovic-Savic e Gacinovic, campeões europeus de sub-19, e um protocolo com o Benfica.
Milinkovic-Savic....

O GRedes

Bethinho

Citação de: Aveiras1977 em 31 de Maio de 2021, 19:45
Não percebo??
É só rir.

bom é o Gabriel......

MrCobb

Não é cepo mas não sei se é isto que precisamos, se vier será por troca com alguém? O Luka? Ou um dos médios ofensivos? Do Hoffenheim era o Kramaric, isso é que era!

Cosme Damião SLB

Pelos valores que se falam deve ser mesmo nosso alvo, este ano os reforços serão baratinhos, não há 100 milhões, nem 50M para esbanjar.

jmpph

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Junho de 2021, 14:01
Pelos valores que se falam deve ser mesmo nosso alvo, este ano os reforços serão baratinhos, não há 100 milhões, nem 50M para esbanjar.
Não devia haver 1 milhão sequer. O top 3 que trabalhasse com o que tem (que é suficiente para limpar o campeonato com facilidade) ou que se metesse no crl.

pedrompcosta

Citação de: Bethinho em 31 de Maio de 2021, 22:33
Citação de: Aveiras1977 em 31 de Maio de 2021, 19:45
Não percebo??
É só rir.

bom é o Gabriel......

Por um ser fraco não significa que se faça dos outros bons

piwo

"Mija"

Querem ver que vamos ter o Rushfeldt v2?  :rir:

Go Vieira, ja "ultrapassaste" o Vale em tudo.