2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

BlankFile

Demasiados erros individuais a prejudicarem o colectivo. O Benfica B apartir da expulsão deixou uma boa imagem tentou fazer pela vida, mas os dois GR estiveram francamente mal. Uma derrota por culpa própria. Espero que o Benfica vença já em Aveiro na próxima jornada. Já conseguimos marcar, agora falta ganhar. Vitórias morais  seja em que equipa do Benfica for não se aceitam!

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2013, 15:35
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 15:28
Acabei agora de ver o 2º golo do Atlético... eh páh... 2 vezes no mesmo jogo? Surreal  :estrelas:
E no terceiro parece-me mal batido.

Também me pareceu, mas esse já dou de borla. Mas depois de terem visto um colega a ser expulso na primeira parte num lance idêntico, primeiro o defesa não tem discernimento de não atrasar a bola e o guarda-redes não se lembra de jogar simples e aliviar de qualquer maneira. É de bradar aos céus.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: |OnE| em 17 de Agosto de 2013, 15:35
Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 15:28
Acabei agora de ver o 2º golo do Atlético... eh páh... 2 vezes no mesmo jogo? Surreal  :estrelas:
E no terceiro parece-me mal batido.

Também me pareceu, mas esse já dou de borla. Mas depois de terem visto um colega a ser expulso na primeira parte num lance idêntico, primeiro o defesa não tem discernimento de não atrasar a bola e o guarda-redes não se lembra de jogar simples e aliviar de qualquer maneira. É de bradar aos céus.

Estão a ver se ganham o lugar ao Artur.
Ele faz o mesmo e há confiança.

nevers0ft


Tiago_Patatas

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 15:05
É ridículo dizer que uma equipa B deve ter como objectivo lutar pelo título. Os objectivos são a manutenção e a formação de jogadores. Quer seja o Benfica ou o Barcelona, é assim que as B funcionam.

Concordo totalmente com a tua opinião.



Blitzer


Ruud

Liga2 Cabovisão 2013/2014 | Campeonato | 2ª Jornada

SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP

Lindelof 80', Ivan Cavaleiro 88';

Rui Varela(pen.) 15', Moreira 71', Mauro Antunes 85'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo


Darkboy


Flirt4ever

COmo raios é que é possivel ?!?!? :O 2 guarda-redes diferentes a fazer o mesmo erro !!! !!!! :O

quinjeajero

Citação de: Flirt4ever em 17 de Agosto de 2013, 16:54
COmo raios é que é possivel ?!?!? :O 2 guarda-redes diferentes a fazer o mesmo erro !!! !!!! :O

O 2º ainda é pior, já devia estar avisado.

farmacia franco

Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

biumbs