2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

Roting

Muito bom o jogo de pés dos nosso guarda-redes no geral.
Já aprendiam a jogar feio

REDTHUNDER

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2013, 14:02
O Benfica vai acabar por conseguir a manutenção sem grande dificuldade.

MAS O SLB JOGA PARA CONSEGUIR A MANUTENÇÃO? PENSEI QUE NO SLB SE JOGASSE PARA  GANHAR. AH E TAL SÃO JOVENS A APRENDER...MAS QUAL APRENDER...ISSO É DOS INFANTIS ATÁ AOS JUVENIS...DEPOIS É SEMPRE CRIAR HÁBITOS DE  VENCEDOR, HABITOS DE GANHAR. JOGADOR QUE ENTRA EM CAMPO SÓ PARA PASSAR 90 MINUTOS SEM A EXIGÊNCIA DE QUE JOGA PARA GANHAR CHEGA LÁ DENTRO E FAZ FRETE. A EQUIPA B TEM QUE JOGAR PARA VENCER A 2ª LIGA...

Fyssas

Citação de: REDTHUNDER em 17 de Agosto de 2013, 15:01

MAS O SLB JOGA PARA CONSEGUIR A MANUTENÇÃO? PENSEI QUE NO SLB SE JOGASSE PARA  GANHAR. AH E TAL SÃO JOVENS A APRENDER...MAS QUAL APRENDER...ISSO É DOS INFANTIS ATÁ AOS JUVENIS...DEPOIS É SEMPRE CRIAR HÁBITOS DE  VENCEDOR, HABITOS DE GANHAR. JOGADOR QUE ENTRA EM CAMPO SÓ PARA PASSAR 90 MINUTOS SEM A EXIGÊNCIA DE QUE JOGA PARA GANHAR CHEGA LÁ DENTRO E FAZ FRETE. A EQUIPA B TEM QUE JOGAR PARA VENCER A 2ª LIGA...

Não digas asneiras e desliga o Caps Lock.

REDTHUNDER

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 15:02
Citação de: REDTHUNDER em 17 de Agosto de 2013, 15:01

Não digas asneiras e desliga o Caps Lock.

Peço desculpa do caps lock mas hás-de me explicar onde disse asneiras...

Fyssas

É ridículo dizer que uma equipa B deve ter como objectivo lutar pelo título. Os objectivos são a manutenção e a formação de jogadores. Quer seja o Benfica ou o Barcelona, é assim que as B funcionam.

Kvatch

O Bernardo tem de ser titular. Eu abancava o Uros ou o Rúben, já que nenhum deles me tem impressionado grande coisa.

Sancidino e Harramiz é para esquecer.

Ricardinh010

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2013, 13:52
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:49
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: Ricardinh010 em 17 de Agosto de 2013, 13:36
Eu pago a BenficaTV para ver os jogos do Benfica! Se isto se repetir mais uma vez, cancelo a minha subscrição imediatamente.

Então cancela já.
Que grande surpresa que é, descobrir que os jogos da Premier League tem prioridade sobre os jogos da equipa B que tem tantas audiências que no ano passado nem justificaram um esforço para serem todos transmitidos em directo.

Não tenhas dúvidas que cancelo. Os jogos da Liga Inglesa não me dizem absolutamente nada. Cortarem a emissão de um jogo de uma equipa do Benfica, para mim é censurável, questionável, de mau gosto.

Gasto centenas de euros anualmente com o clube, mas tudo tem limite.
Se estas assim tão lixado com o Benfica, então cancela.

Felizmente existe milhares de Benfiquistas.

Olha, queres lá ver que sou menos Benfiquista por exercer o meu direito à indignação cancelando a subscrição, do que eu pensava ser uma televisão do meu clube. Está certo...

quinjeajero

REDTHUNDER

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 15:05
É ridículo dizer que uma equipa B deve ter como objectivo lutar pelo título. Os objectivos são a manutenção e a formação de jogadores. Quer seja o Benfica ou o Barcelona, é assim que as B funcionam.

Pode ser ridiculo na tua opinião mas às equipas B tem que se fazer o maximo de exigencia. Então em Portugal se um jogador com 19/20 anos está sempre em formação quando é que vai terminar a formação? Se não ganha hábitos de vencer quando é que os vai ganhar?  O facto de ser um complemento de formação não significa que se deixe de exigir tentar vencer a 2ª Liga. As equipas B alem de formação servem de rotação de jogadores que possam entrar na equipa A. E como entram na equipa A se não são ensinados a lutar para vencer? Não será por isso que se têm perdido jogadores com alguma qualidade mas que vivem sem exigências?

quinjeajero

Acabei agora de ver o 2º golo do Atlético... eh páh... 2 vezes no mesmo jogo? Surreal  :estrelas:

SLRocha

Kvatch

Também vi agora o segundo golo do Atlético. Sem palavras. É a perfeita simbiose entre equipa A e B.

|OnE|

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 15:28
Acabei agora de ver o 2º golo do Atlético... eh páh... 2 vezes no mesmo jogo? Surreal  :estrelas:
E no terceiro parece-me mal batido.