Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RicardoSR

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2013, 19:17
O QPR não conta com ele? Quer reduzir a folha salarial, o que não significa que o vá oferecer.
Acho que pode sair a custo zero por causa de uma clausula de descida que tinha no contrato.
Também foi para lá a custo zero.

Chuck

Citação de: RicardoSR em 22 de Agosto de 2013, 19:20
O QPR não conta com ele? Quer reduzir a folha salarial, o que não significa que o vá oferecer.
Acho que pode sair a custo zero por causa de uma clausula de descida que tinha no contrato.

Onde é que viste isso da cláusula?

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2013, 19:20
Mas isso são decisões que a direcção do Benfica tem de tomar e os jogadores não têm nada com isso. Se o Benfica decidir que o Artur e o Júlio César devem fazer parte do plantel, os dois só têm de trabalhar para garantir a titularidade. Para além disso o Artur deve andar muito longe de ser um dos mais bem pagos do plantel, já que nem foi contratado para titular.
O Artur foi contratado para titular sim.

E ganha bem...

RicardoSR

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2013, 19:22

Posso estar enganado, mas quando acabou a premier league e o QPR desceu parece-me que vi uma noticia qualquer que dizia que com a descida de divisão o Julio César podia sair a custo zero.

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2013, 19:20
Mas isso são decisões que a direcção do Benfica tem de tomar e os jogadores não têm nada com isso. Se o Benfica decidir que o Artur e o Júlio César devem fazer parte do plantel, os dois só têm de trabalhar para garantir a titularidade. Para além disso o Artur deve andar muito longe de ser um dos mais bem pagos do plantel, já que nem foi contratado para titular.
O Artur foi contratado para titular sim.

E ganha bem...

Para titular (pelo menos para titular do JJ) foi contratado o Eduardo, mas como chegou muito tarde e o Artur não enterrou nessa época, nunca teve oportunidade no campeonato.

Frank James

Slb23

O Artur ganha 1 milhão ano, achas mesmo que o Benfica lhe ia oferecer um ordenado destes para ser suplente?

AmorBenfiquista

Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2013, 15:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2013, 15:35
É um grande GR sem duvidas e uma adição de qualidade.

Agora não sei como é que está em termos fisicos, não tinha uns problemas quaisquer nas costas?

ainda a 2 meses atras fez uma exelente taça das confederaçoes,não me parece nada em pessima forma.

O meu problema não é com a condição fisica actual, mas com problemas subjacentes e crónicos que possa ter.

O teu problema ?  :o

Tu sozinho és Sport Lisboa e Benfica ? ;D

flip69

Citação de: capitao nemo em 22 de Agosto de 2013, 01:07
Capa de hoje do CM "Jesus quer Júlio César"
Cleoprata e Mari'Madalena estão desconfiadas.  :whistle2:

rlaranjeiro

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:26
O Artur ganha 1 milhão ano, achas mesmo que o Benfica lhe ia oferecer um ordenado destes para ser suplente?

E quanto é que ganhava o Eduardo?

Chuck

Citação de: RicardoSR em 22 de Agosto de 2013, 19:25
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2013, 19:22

Posso estar enganado, mas quando acabou a premier league e o QPR desceu parece-me que vi uma noticia qualquer que dizia que com a descida de divisão o Julio César podia sair a custo zero.

QPR: Júlio César desmente cláusula para sair

O guarda-redes brasileiro Júlio César, do QPR, esclareceu que não existe nenhuma cláusula que permita a sua saída no final da temporada, como foi veiculado.

«Não, não e não. Não existe nenhuma cláusula», afirmou Júlio César, em declarações ao Daily Mirror.

O internacional brasileiro tem vindo a ser associado ao Milan.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393937

Slb23

Citação de: rlaranjeiro em 22 de Agosto de 2013, 19:29
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 19:26

E quanto é que ganhava o Eduardo?
Não sei, mas o Paulo Lopes veio para suplente e ganha pouquinho certamente tal como o Fabiano no Porto ou o Marcelo no Sporting.

Nenad25

Mas estamos em Junho? Há quanto tempo é que o QPR desceu de divisao? Preparação de época ridicula.

Se fosse em Junho, quereria. Hoje, sinceramente não, a baliza não é o nosso maior problema, longe disso.   

AmorBenfiquista

Citação de: Nenad25 em 22 de Agosto de 2013, 19:31
Mas estamos em Junho? Há quanto tempo é que o QPR desceu de divisao? Preparação de época ridicula.

Se fosse em Junho, quereria. Hoje, sinceramente não, a baliza não é o nosso maior problema, longe disso.   

Um dos golos da nossa derrota foi por causa do Artur.

Aliás, podíamos ter sofrido mais 1 ou 2 golos por causa da sua incompetência.

PDias