Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AmorBenfiquista

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2013, 14:25
Citação de: Karel7Poborsky em 22 de Agosto de 2013, 14:21
Pelo q leio aqui, o Roberto já era bom GR o Artur é q nao presta loooooooool

Mas por aqui lê-se tudo portanto não sei qual é a surpresa.

A questão não pelo que vocês lêm.

É pela ignorância ou preguiça que vocês têm para ler correctamente o que está a ser escrito.

AmorBenfiquista

Citação de: Tapion em 22 de Agosto de 2013, 14:50
Citação de: MiguelPalma92 em 22 de Agosto de 2013, 14:44
Este gajo vai ser um brinquedo muito caro, se da asneira quero ver, ele ja nao e o que era

http://www.youtube.com/watch?v=0v2yckAuQxg

http://www.youtube.com/watch?v=q3YcDQSikD0
http://www.youtube.com/watch?v=1G12RhU2A-8

Claro que é um video, mas nao perdeu assim tanto a forma

Agora um vídeo dele a sair dos postes...

AmorBenfiquista

Citação de: bgardo em 22 de Agosto de 2013, 14:51
ate parece que jogar na segunda divisao vai impedir que o scolari o leve a seleccao. voces parecem que nem conhecem o scolari.

Aquele treinador que se recusa a selecionar o Ramires ? Que por acaso é só um dos melhores médios do mundo ? Sim conhecemos. ;D

Miguelito22

Que venha ao menos tapa um dos problemas no plantel....pena que os grandes problemas continuam por la ainda(jejum a presidente e jejum a treinador)

abar85

É um grande GR sem duvidas e uma adição de qualidade.

Agora não sei como é que está em termos fisicos, não tinha uns problemas quaisquer nas costas?
É que é caro e é preciso ter isso em atenção.

Agora, num outro patamar, se vier e ninguém sair, vai ser só mais uma mostra da falta de carácter do JJ. É só lembrar a justificação para o Oblak não ficar.

RicardoSR

O QPR anda apenas a emprestar os melhores jogadores para depois voltarem no ano seguinte supondo que eles sobem, como é o caso do Granero e Remy.

O ideal era vir emprestado 1 época, QPR pagava metade do salário e mandavamos para lá o Artur emprestado. Na época seguinte um Oblak com a cabeça limpa voltava para assumir a titularidade da baliza do Benfica  :smokin:

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2013, 15:35

Agora não sei como é que está em termos fisicos, não tinha uns problemas quaisquer nas costas?

ainda a 2 meses atras fez uma exelente taça das confederaçoes,não me parece nada em pessima forma.

Chuck

Não sei se já discutiram isto mas a vir seria em definitivo ou por empréstimo?

O QPR este ano emprestou alguns dos seus melhores jogadores (Remy, Taarabt), para em caso de subida os fazer regressar posteriormente.

klik

só faz sentido o emprestimo....

Não temos dinheiro, e depois que pensem durante um ano inteiro o futuro da Baliza.. para tentarem iniciar a pré temporada com plantel feito...

farto de andar as vendas e compras em Agosto.

É preferível perder logo os jogadores que se tem que perder... e comprar os jogadores possíveis, do que andar com esta instabilidade constante até o mercado fechar. 

Pedro_ElMago_10

Uma pergunta se vier um GK, o que acontece ao Artur?

A minha opnião é que tinha que ir embora.

PedroOliveira93

Era uma boa entrada, mas é o tipico nome grande para acalmar os adeptos

Chuck

Calculo que o JC tenha contrato, apesar do claro acréscimo de qualidade seria o adiar de um problema.

Manel dos Anzois

Seria uma boa contratação, para uma posição fulcral na equipa.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: abar85 em 22 de Agosto de 2013, 15:35

ainda a 2 meses atras fez uma exelente taça das confederaçoes,não me parece nada em pessima forma.

O meu problema não é com a condição fisica actual, mas com problemas subjacentes e crónicos que possa ter.

André Sousa

Empréstimo era de valor.

Anyway, as negociações com o Nápoles não falharam porque ele não queria abdicar do salário? Tinha ideia que sim...