Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Black Panther

Nem ele é tão mau como o pintam, nem eu sou grande coisa a avaliar jogadores por isso vou esperar para ver no que dá lol

Tacuara7

Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: Tacuara7 em 14 de Julho de 2014, 21:10
Não, crl!
Sim, crl!

Mas quem manda aqui :knuppel2:

Agora a sério, não haverá nenhum nome que torça o nariz, mas este "jovem" provou neste mundial que já não está para ai para as curvas e faz-me lembrar imenso o Artur.

A meu ver precisamos de um GR na linha de Oblak, relativamente jovem e bom.

Stanic

Nesta altura não passa de um Artur e para isso já temos um.

Slipknot_BMC

A escola de GR brazileira actualmente é horrível. Para mim a melhor escola de GR actualmente é a Alemã e se pudesse escolher um GR seria o da Suiça o Benaglio (axo k e assim que se escreve) já desde que jogou por cá que fiquei com óptima impressão dele

hertz

No CM dizem que ele exige 2,5M. Anda lá JC, exige ainda mais.  :)

Castro_SLB

Citação de: hertz em 15 de Julho de 2014, 00:24
No CM dizem que ele exige 2,5M. Anda lá JC, exige ainda mais.  :)
Antecipaste-te, vinha cá comentar isso... 2,5M já é suficiente para o Benfica não avançar... digo eu ;D

JotaL

O Isaksson por onda? Já que estamos numa de revivals

Cyb3rNeo

kingvata

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2014, 00:56
2,5M€ dassss   :buck2:
Deve ser como os 38 M por gaitan anunciados pelo CM...

Esse pasquim só vai acertar numa noticia ligada ao futebol quando um jogador qq espancar a família, violar a avó e enrabar um tio

FranciscoSilva

Citação de: kingvata em 15 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2014, 00:56
2,5M€ dassss   :buck2:
Deve ser como os 38 M por gaitan anunciados pelo CM...

Esse pasquim só vai acertar numa noticia ligada ao futebol quando um jogador qq espancar a família, violar a avó e enrabar um tio

Que violência

Universo Benfica

Júlio César exige 2,5 milhões ao Benfica
Guarda-redes já foi avisado que encarnados não querem pagar o que pediu.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/julio-cesar-exige-25-milhoes-ao-benfica

arriosta

2,5M por este? um gajo que tds os remates que sofreu neste mundial foram golos? qualidade e moral em decréscimo a olhos vistos!

FranciscoSilva

Citação de: arriosta em 15 de Julho de 2014, 01:54
2,5M por este? um gajo que tds os remates que sofreu neste mundial foram golos? qualidade e moral em decréscimo a olhos vistos!

Não sei bem dizer que mundial é que tu viste...

arriosta

Citação de: FranciscoSilva em 15 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: arriosta em 15 de Julho de 2014, 01:54

Não sei bem dizer que mundial é que tu viste...

o suficiente para afirmar o que digo! houve redes bem melhores a nivel do mundial mas tirando neuer e cortouis, a grande maioria são guarda-redes de engate...
dizer q o julio cesar é bom neste momento e pode trazer segurança ao benfica, também se afirmou isso do artur dps de uma epoca com o roberto... eu quero ver é dps de meia época com 6 golos sofridos e poucos erros na abordagem aos lances (por parte do oblak)

SLBCARLOS

frangueiro, velho, e que vem ganhar uma fortuna.

tudo o que nao interessa ao Benfica.     longe muito longe